Vagas abertas na empresa nos cargos de Analista de Inteligência de Mercado e Analista de BI Sênior.

A Avon é uma companhia que atua na venda de produtos de estética e beleza. Recentemente foi aberta uma seleção para fazer mais contratações de funcionários. As oportunidades são destinadas para as regiões de São Paulo (SP) e Bahia (BA).

Na função de Analista de Inteligência de Mercado é exigido que os candidatos tenham concluído a graduação nas áreas de Matemática, Estatística, Engenharia e Administração, noções na área de estatística, capacidade para fazer avaliações críticas, habilidade para fazer planejamentos e elaborar novas estratégias de desenvolvimento, conhecimento avançado no programa Excel, formação avançada em língua inglesa, noções na área de finanças e capacidade para fazer pesquisas qualitativas. O trabalho será de auxiliar nas atividades de análises de mercado, verificar os produtos das marcas concorrentes, fazer parcerias de negócios com empresas, identificar novas oportunidades de lançamentos de produtos, planejar e executar projetos, fazer avaliações de risco, acompanhar as pesquisas e desenvolvimento de novos produtos, fazer relatórios das atividades desempenhadas e criar novas estratégias de negócios.

Na carreira de Analista de BI Sênior é necessário que os interessados apresentem certificado de conclusão do ensino superior na área de Engenharia da Computação, Tecnologia, Sistemas da Informação e Ciências da Computação, conhecimento em banco de dados, noções avançadas em implantação de projetos, conhecimento em língua espanhola, experiência com ferramentas OLAP e formação avançada em língua inglesa. A função será de acompanhar a estruturação de projetos, auxiliar na criação de procedimentos de carga, liderar a equipe de funcionários, realizar testes de novos produtos, solucionar os problemas que surgirem no setor produtivo, auxiliar o processo de produção, fazer relatórios dos resultados obtidos e avaliar os pontos que precisam ser aperfeiçoados no departamento de produção.

Os candidatos que forem selecionados irão receber alguns benefícios, sendo eles: vale-transporte, plano de saúde, auxílio alimentação, assistência odontológica e seguro de vida.

Para se inscrever, envie o currículo com foto para recrutamento@avon.com.br.

Por Felipe Couto de Oliveira

A empresa Avon, grande companhia multinacional do segmento de cosméticos e beleza, acaba de abrir processo de seleção com oferta de oportunidades para jovens talentos. As vagas são para o Programa de Estágio da companhia e os profissionais selecionados trabalharão em Cabreúva (SP),  São Paulo (SP) e Simões Filho (BA).  

Para concorrer às vagas é preciso estar cursando o nível superior, com previsão de conclusão entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015. Os cursos envolvidos no certame são os seguintes: Ciências Contábeis, Relações Internacionais, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Ciências Econômicas, Marketing, Psicologia Administração, Direito e Engenharias (Ambiental e Sanitária, Controle e Automação, Informação, Física, Materiais, Mecânica, Bioquímica, Mecatrônica, Telecomunicações Produção, Química, Sistemas, Elétrica, Computação e Eletrônica).

Além da formação exigida, é indispensável ter inglês avançado e saber trabalhar em grupo.  

O programa em questão terá duração total de 2 anos, e durante esse tempo, os contratados participarão de workshops, reuniões, treinamentos, atividades de monitoria, atividades de gestão de projetos, processos de metodologia de análise. O valor dos salários e os detalhes sobre os benefícios não foram divulgados.

A seleção será composta por provas online, dinâmicas de grupo,  entrevista pessoal com os diretores de  RH da empresa e painel de competências com  os líderes da companhia.

Os interessados nas oportunidades devem se inscrever até o dia 21 de outubro de 2013, no endereço eletrônico: www.ciadetalentos.com.br/estagioavon. Lembre-se de que as chances aqui anunciadas podem passar por mudanças no decorrer do dia, sem que haja a necessidade de comunicado prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Diversas empresas continuam recebendo inscrições para as edições 2012 de seus Programas de Estágio. Uma delas é a Avon Brasil, que atua no setor de produção e venda de cosméticos.

O número de vagas ainda não foi definido, pois o mesmo dependerá da qualidade e do desempenho dos candidatos durante o processo seletivo. Universitários que estejam matriculados em qualquer curso de nível superior, que saibam inglês (fluente) e que tenham conhecimentos em informática podem participar.

A empresa não revelou o valor da bolsa-auxílio que será oferecida aos selecionados, porém, os benefícios foram anunciados, são eles: auxílio farmácia, planos médico e odontológico, seguro de vida, vale-transporte, alimentação, participação nos lucros e férias.

Candidatos têm até o dia 20 de outubro de 2011 para se inscrever da seguinte maneira: acesse o site www.br.avon.com, clique no link 'Oportunidades', depois escolha a opção 'Recursos Humanos' e finalmente em 'Programa de Estágio Avon 2012'. Depois é só se cadastrar.

O programa começa em janeiro de 2012, dura dois anos e acontece nas unidades da empresa nas cidades de São Paulo e Cabreúva.

A Avon é a líder mundial no segmento de beleza e possui mais de 125 anos de tradição na área. Atualmente, seus lucros anuais ultrapassam os US$ 10 bilhões e ela atua em mais de 100 países.

Por Thiago Martins

A Avon, multinacional do setor de cosméticos, abriu inscrições para seu Programa de Estágios 2011. Estão sendo oferecidas diversas vagas para universitários que irão concluir seus cursos entre dezembro de 2011 e dezembro de 2012.

Candidatos devem estar matriculados em cursos de diversas áreas (saiba todas aqui). Além do ensino superior em curso, também é necessário ter conhecimentos em inglês e informática.

A empresa oferece bolsa auxílio e benefícios compatíveis com os valores praticados pelo mercado.

O estágio acontece nas filiais de São Paulo (Interlagos e Chácara Santo Antônio), Cabreúva e Osasco, e o início será no mês de janeiro de 2011.

Interessados devem se inscrever no site www.dreves.com.br/avon. O prazo vai até o dia 12 de novembro de 2010.

Mais informações aqui.

Por Thiago Martins