Buscando sua primeira oportunidade para ingressar no mercado de trabalho? Então fique de olho nesta ótima oportunidade. A Avanza abriu um processo de seleção para a composição de seu quadro fixo de funcionários.

O cargo a ser preenchido é o de Analista de Atendimento Ativo. A vaga é destinada para homens e mulheres. Não há a necessidade de comprovação de experiência anterior.

Para participar da seleção é necessário ter mais de 18 anos de idade, possuir o ensino médio completo, além de conhecimentos em informática. O local de trabalho será no bairro da Barra Funda, Região Oeste de São Paulo.

A empresa oferece aos novos contratados salário fixo compatível com o mercado, Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e bonificações extras por produtividade no trabalho.

Os interessados devem comparecer até a Avenida Marquês de São Vicente, nº 600, Barra Funda, às 10h ou às 14h. Também é possível encaminhar currículo profissional para o e-mail recrutamento@redline.com.br.

Para obter mais informações, ligue para os números (11) 2844-1453 ou (11) 3225-3868.

Por Ramon Raleandro

Uma seleção com o objetivo de preencher 400 vagas de emprego na sede da Avanza, que fica na cidade de São Bernardo do Campo, cidade que integra a região metropolitana de São Paulo, está acontecendo.

Todas as oportunidades são para o mesmo cargo: analista de atendimento receptivo. A posição exige que os candidatos tenham mais de 18 anos e possuam Ensino Médio completo e conhecimentos em informática.

O salário será de R$ 550 e os contratados ainda receberão: vale-alimentação e transporte, assistência médica e plano de carreira.

Interessados em se candidatar devem enviar currículo para o e-mail: recrutamento@redline.com.br, ou levar o mesmo e a documentação (RG, CPF) na sede da empresa, que fica em São Bernardo do Campo (Rua Mediterrâneo, 209).

A Avanza é uma empresa do setor de contact center, especializada em outsourcing e gestão. Para obter mais informações acesse o site oficial da mesma.

Por Thiago Martins