São mais de 100 vagas distribuídas entre todos os níveis de escolaridade. Confira!

A prefeitura da cidade de Itaberaba, localizada no estado da Bahia informou que irá realizar concurso público regido pelo edital de número 01/2016. O certame tem como finalidade selecionar profissionais para 103 oportunidades para vagas de cargo público em caráter efetivo. O concurso será planejado e executado sob a responsabilidade da empresa SOLUÇÃOGOV (Consultoria em Gestão Pública). Os candidatos aprovados que vierem a ser contratados terão direito a uma remuneração básica mensal que varia entre R$ 880,00 e R$ 8.480,39 para cumprimento de uma carga horária que oscila entre 20 e 40 horas por semana.

Os cargos disponíveis são para todos os níveis de escolaridade e estão distribuídas entre as oportunidades de Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Assistente Social, Procurador Classe 2, Engenheiro Civil, Contador, Terapeuta Ocupacional, Auditor-Fiscal, Agente de Tributos, Auxiliar Administrativo, Agente de Trânsito, Guarda Municipal, Copeiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista Categoria B, Coveiro, Pintor, Vigilante, Encanador e Professores para as disciplinas de, Inglês, Matemática, Português, Educação Física e 1º ao 5º ano.

Os candidatos que possuem interesse em concorrer a uma das vagas terão de se inscrever no período compreendido entre os dias 19 de maio e 03 de junho de 2016, por meio do endereço eletrônico da banca organizadora, que pode ser acessado por esse link: solucaogov.com.br. Para que ocorra a efetivação da inscrição é preciso realizar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 55,00 ou R$ 100,00 conforme o cargo a ser preenchido.

Para selecionar os inscritos a banca irá aplicar uma prova objetiva escrita, a qual irá ocorrer, provavelmente, no dia 19 de junho de 2016. Além desta avaliação será aplicado também um exame psicológico. Para os candidatos que pleitearão ao cargo de guarda municipal, além destes dois testes haverá também o teste de aptidão física.

Este processo público de seleção terá uma validade de dois anos, contabilizados a partir da data de publicação do resultado final e pode ser prorrogada, uma única vez, pelo mesmo período, de acordo com as necessidades da Administração Publica.

Para mais informações, os candidatos poderão acessar os editais e suas respectivas atualizações por meio do portal da SOLUÇÃOGOV: http://concursos.solucaogov.com.br/informacoes/28/.

FILIPE R SILVA

A CBA, empresa líder no mercado de cestas de alimentos, cestas de Natal e cartões de benefícios em geral, abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais para preencher seu quadro fixo de funcionários. Os selecionados irão atuar nas cidades de Cotia e Santa Isabel, municípios localizados na Região Metropolitana de São Paulo.

As vagas são voltadas para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais e Vendedor Externo. Para se candidatar ao primeiro posto é necessário possuir o ensino fundamental completo (1º grau). Para o segundo, é exigido que os interessados tenham concluído pelo menos o ensino médio (2º grau). A jornada de trabalho será cumprida em período integral. O regime de contratação será com carteira profissional assinada (CLT).

Entre as atividades a serem desempenhadas no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais estão: efetuar a limpeza e conservação dos utensílios, móveis e equipamentos em geral e executar serviços de copa. O salário inicial proposto é de R$ 865 e os selecionados ainda terão benefícios como Assistência Médica, Cesta Básica, Refeição no Local e Vale Transporte. O local de trabalho será a cidade de Cotia (SP).

Já para as oportunidades de Vendedor Externo é oferecida uma remuneração de R$ 1.114, além de Assistência Médica, Auxílio Combustível, Cesta Básica e Vale Alimentação. Os profissionais contratados irão contatar, visitar e entrevistar clientes; precisarão demonstrar produtos; deverão avaliar o perfil dos clientes; precisarão fechar contratos de vendas e deverão relacionar-se com os demais setores da empresa. Os novos funcionários atuarão no município de Santa Isabel (SP).

Quem deseja participar do processo de seleção poderá acessar o site da CBA, por meio do endereço eletrônico www.cba.com.br. Na página, é preciso clicar no campo “Fale Conosco” e em seguida acessar o link “Trabalhe Conosco”, onde será solicitado o preenchimento dos dados pessoais e o envio do currículo profissional.

Para obter mais informações, ainda é possível entrar em contato com a empresa por meio do número de telefone (11) 2136-1000.

Por Ramon Raleandro

O Grupo Master Brasil, empresa especializada em oferecer serviços de Call Center e Teleatendimento, abriu um processo de seleção com o intuito de contratar novos profissionais para compor o seu quadro fixo de funcionários. As oportunidades são para atuar na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Ao todo, são oferecidas mais de 200 vagas de emprego.

As oportunidades são direcionadas para as funções de Operador de Telemarketing (Ativo) e Auxiliar de Serviços Gerais (Foco em Limpeza).

Para se candidatar às chances de Operador de Telemarketing é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau). A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial na parte da tarde, das 15:00 às 21:20, com escala de seis dias trabalhados por um de folga (6 X 1).

A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT) e salário fixo inicial de R$ 690. Além da remuneração, o Grupo Master Brasil ainda proporciona aos recém-contratados diversos benefícios, tais como Assistência Médica, Assistência Odontológica, Participação nos Lucros (PLR), Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Oportunidade de Crescimento Profissional e Convênio com faculdades e cursos profissionalizantes.

Já para concorrer às vagas de Auxiliar de Serviços Gerais, é exigido que os candidatos possuam apenas o ensino fundamental (1º grau). A remuneração oferecida varia entre R$ 600 e R$ 700. A carga horária de trabalho será cumprida em período integral.

Quem deseja participar da seleção poderá encaminhar o currículo profissional para trabalhe_conosco@grupomasterbrasil.com.br. Outra opção é acessar o site da empresa, por meio do endereço eletrônico www.grupomasterbrasil.com.br . Na página, clique no link “Trabalhe Conosco”, onde será possível preencher os dados pessoais e cadastrar o CV.

Para obter mais informações ainda é possível entrar em contato com o Grupo Master Brasil, por meio do número de telefone (31) 3239-1555 (ramais 1194 e 1197).

Por Ramon Raleandro

O Grupo Ponto Forte, atuante no segmento de segurança patrimonial, está promovendo seleção com oferta de 20 vagas de trabalho nos municípios de Osasco e São Paulo. As chances são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais e Porteiro.

Para participar da seleção é necessário ter idade mínima de 18 anos, contar com disponibilidade de horários, saber trabalhar em equipe, ter fácil acesso ao local de trabalho e ter o nível fundamental completo. Vale destacar que as chances são para profissionais de ambos os sexos.

Os selecionados receberão salários fixos compatíveis com o piso da função e, além da remuneração mensal, a empresa contratante oferece importantes benefícios como:  vale refeição, assistência médica, cesta básica, convênio com farmácia, seguro de vida em grupo, assistência odontológica e participação nos lucros e resultados.

Os interessados nas vagas devem se candidatar o quanto antes, por meio do envio do currículo para o e-mail contato@grupoforte.com.br. Os que preferirem poderão se inscrever pessoalmente, na Rua Doutor Mário Pinto Serva, nº 34, Centro de Osasco – SP. O atendimento  acontece apenas em dias úteis, das 10:00 às 15:30. As vagas de emprego são passíveis de mudanças no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Esta notícia vai agradar principalmente aos estudantes e profissionais da área de comunicação que estão em busca de uma grande oferta de emprego.

O Grupo O Tempo anunciou a abertura de algumas oportunidades de trabalho, destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade, que tenham disponibilidade para atuar em alguns municípios do Estado de Minas Gerais.

De acordo com as informações divulgadas, para quem possui ensino fundamental o cargo oferecido é de Auxiliar de Serviços Gerais.

Já para os profissionais com ensino médio, as oportunidades são para Operador de Telemarketing.

Os candidatos com ensino superior podem concorrer aos cargos de Analista Desenvolvedor e Analista Programador Java.

Há ainda um cargo disponível sem informação de exigência de escolaridade, para a função de Web Designer.

Sem dúvida é uma ótima chance de ingressar no mercado de trabalho ou de se recolocar profissionalmente.

Para participar do processo de seleção e saber mais informações acerca das oportunidades apresentadas, os interessados devem acessar o site do Grupo O Tempo e clicar no link “Trabalhe Conosco”.

Por Anne A. Matioli Dias

O Grupo Fact, empresa especializada em serviços de Recursos Humanos e terceirização de mão de obra, está contratando para início imediato, um número total de 15 pessoas, para trabalhar na área operacional, em várias regiões da cidade de Contagem, em Minas Gerais.

As vagas em aberto com maiores destaques são para a função de Auxiliar de Serviços Gerais, de ambos os sexos, com ou sem experiência, para atuar em uma empresa de comércio e distribuição de alimentos e bebidas, exercendo a atividade de limpeza, organização, manutenção e preservação do patrimônio.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir o ensino fundamental completo, ter idade mínima de 18 anos, disponibilidade de horários para trabalhar aos finais de semana e ter conhecimentos adicionais na função.

A empresa contratante oferece salário fixo no valor entre R$ 500 e R$ 750 mensais, vale-transporte, seguro de vida em grupo, vale-alimentação pago em dinheiro no valor de R$ 11,00 ao dia, hora extra, cesta básica, plano médico, plano odontológico e incentivos.

Os candidatos interessados devem encaminhar o currículo atualizado exclusivamente por e-mail para selecaomg@grupofact.com.br e colocar o nome da vaga de interesse no campo de “assunto” do mesmo.

Por Daniela Almeida da Silva

O Grupo Alpha Serviços abriu um processo de seleção com o intuito de contratar novos profissionais para a composição de seu quadro de funcionários.

As vagas são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais e Auxiliar de Limpeza.

Os novos funcionários trabalharão nas regiões de Perdizes, Butantã e Ipiranga. Os recém-contratados irão atuar em condomínios residenciais.

A empresa oferece salário compatível com o mercado de trabalho, vale transporte, vale refeição e cesta básica. Não há necessidade de comprovação de experiência anterior, visto que a empresa oferece treinamento específico aos profissionais.

Os interessados devem comparecer portando os documentos pessoais, de segunda a sexta-feira, das 5:00 às 17:00, na Avenida Anacé, número 450, no Jardim Umarizal (Próximo ao Clube Pernambucanas de Campo Limpo).

Para mais informações acesse o site da empresa (www.alphaprotecao.com.br) ou ligue para 0800-772-3963.

Por Ramon Raleandro