A Drogaria São Paulo, visando reforçar sua equipe, acaba de abrir seleção com oferta de 20 vagas de emprego no Centro e na Zona Sul de São Paulo. As oportunidades são para o cargo de Auxiliar de Reposição e experiência anterior na função não será exigida.

Os contratados serão responsáveis por fazer o recebimento e  conferência de produtos, cuidar do estoque, fazer a etiquetagem dos preços nas prateleiras, dentre outras atividades ligadas ao cargo.

Para participar do certame os candidatos devem ter o nível médio completo ou prestes a concluir. Além disso, a contratante exige que os candidatos possuam no mínimo 18 anos, tenham disponibilidade de horários, possuam habilidades na área de atendimento e  possuam conhecimentos intermediários em informática. As oportunidades são para profissionais de ambos os sexos.

A Drogaria São Paulo oferece remuneração fixa mensal compatível com a função, além de registro na carteira e benefícios como vale refeição, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, cartão de desconto na farmácia, seguro de vida coletivo e participação nos lucros e resultados.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pessoalmente na Avenida da Liberdade, nº 956, Bairro da Liberdade, em São Paulo. A documentação pessoal e o currículo devem ser apresentados no ato da candidatura. As oportunidades são passíveis de alterações ao longo do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares