A Profarma, empresa de grande porte em distribuição de medicamentos, está com um processo seletivo em aberto visando à contratação de 8 novos funcionários para a sua unidade localizada na cidade do Rio de Janeiro.

As vagas oferecidas no processo se referem ao cargo de Auxiliar de Logística. Os selecionados irão atuar no setor de depósito e logística da empresa.

Podem participar dessa seleção candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo e idade mínima a partir de 18 anos. Além dos requisitos citados, a empresa exige que os profissionais tenham disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral, possuam experiência anterior comprovada na função e tenham conhecimentos em conferência de estoque.

A empresa contratante oferece salário fixo de acordo com o piso da função, além de contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT, vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em fazer parte do processo seletivo podem encaminhar o currículo atualizado para o e-mail caroline.denicolo@profarma.com.br (colocar o nome da vaga no assunto da mensagem).

Por Daniela Almeida da Silva

Uma das principais redes de lojas de departamentos de vestuário no Brasil, as Lojas Renner, criada há quase 50 anos, abriu 10 novas oportunidades de emprego com a finalidade de preencher seu quadro fixo de funcionários. O local de trabalho será na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

As vagas são voltadas ao cargo de Auxiliar de Logística. A jornada de trabalho será cumprida em período integral, de segunda a sexta-feira. Não é necessário possuir experiência anterior na área.

A empresa oferece remuneração inicial compatível com o mercado de trabalho e regime de contratação com carteira profissional registrada (CLT). Além disso, as Lojas Renner proporciona diversos benefícios, como: assistência médica, assistência odontológica, Participação nos Lucros (PLR), refeição no local e vale-transporte.

Para participar do processo de seleção basta possuir o ensino médio completo (2º grau).

Entre as atividades a serem desempenhadas, os novos funcionários irão atuar na separação, conferência e distribuição das mercadorias.

Quem desejar se candidatar pode acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.lojasrenner.com.br, e no canto inferior da página inicial, clicar em “Trabalhe Conosco”. Em seguida, basta encaminhar o currículo profissional.

Para obter mais informações ligue para os telefones (21) 2596-5851 ou (21) 3511-9300.

Por Ramon Raleandro

A Global Empregos de Curitiba, no Estado do Paraná, está selecionando jovens estudantes para trabalharem como Auxiliar de Logística Temporário, com ou sem experiência. A vaga é temporária, mas com possibilidades de efetivação depois de três meses.

O salário base para esta função é de R$ 804,00 líquidos mensais, para uma carga horária de trabalho de meio período, tendo disponíveis três horários: das 06h às 14h, das 14h às 22h e das 22h às 06h (com adicional noturno de 20%) em escala de 6×1 e com folgas aos domingos.

O candidato que se interessar em participar da seleção deve estar cursando a partir da 6° série do ensino fundamental, estar com os documentos pessoais prontos como carteira de trabalho, RG, CPF e Título de Eleitor, ser responsável, estar em boas condições físicas e residir ou ter fácil acessos aos terminais Araucária, Contenda, Curitiba – CIC, Pinheirinho, Sítio cercado e Capão Raso.

Além do salário fixo, a contratante oferece vale-transporte e refeição no local de trabalho.

Os candidatos interessados devem se cadastrar no site www.globalempregos.com.br. É de suma importância um responsável maior de 18 anos comparecer junto com o candidato menor no dia da entrevista.

Por Daniela Almeida da Silva