A ARCADIS Logos, companhia brasileira prestadora de serviços na área de indústria, engenharia e meio ambiente, está promovendo uma seleção com a finalidade de contratar profissionais de ambos os sexos. As chances contemplam o cargo de Auxiliar de Enfermagem do Trabalho e os selecionados trabalharão na Capital Paulista.

Para concorrer às vagas é necessário ter o nível técnico completo, possuir especialização em Enfermagem do Trabalho, ter experiência comprovada na função, além de possuir o Registro no Coren. A ARCADIS destaca ainda que é importante que os profissionais possuam disponibilidade para fazer viagens.

O valor da remuneração mensal será combinado pessoalmente, em etapa posterior do certame. Entretanto, a empresa confirmou a oferta de diversos benefícios complementares, incluindo vale refeição, vale transporte, assistência odontológica, assistência médica, seguro de vida, previdência privada, entre outras vantagens.

Os interessados nas oportunidades devem se inscrever pela internet, cadastrando o currículo no site Vagas.com. Vale acrescentar que o código da oferta é v799374.

As chances listadas neste anúncio podem ser alteradas ou preenchidas ao longo do dia, sem nenhum aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Cemed Care, rede empresarial especializada na área de Home Care e Assistência Médica, anunciou recentemente a abertura de 30 vagas de trabalho na cidade de São Paulo. O processo seletivo é voltado tanto para homens quanto para mulheres desde que estejam aptos a assumirem o cargo de Auxiliar de Enfermagem.

Os aprovados trabalharão realizando o atendimento dos pacientes da Cemed Care em regime domiciliar. Os cuidados são de alta e média complexidade e os procedimentos serão recomendados pelos enfermeiros e médicos responsáveis.

A Cemed Care está recrutando profissionais com experiência comprovada na área, nível médio completo, COREN ativo, curso completo em Enfermagem ou Auxiliar de Enfermagem (técnico), habilidade e paciência no trato com idosos e disponibilidade para trabalhar em escalas de 12×36 (noturno ou diurno), a depender da necessidade do paciente.

A contratação se dará em regime autônomo e os salários serão variáveis de acordo com a carga horária de trabalho, havendo a possibilidade de obter ganhos entre as cifras de R$ 1.000,00 e R$ 2.000,00 por mês, além de ajuda de custo.

Os interessados nas vagas devem se inscrever presencialmente, comparecendo na Avenida Nove de Julho, 5.837, no Jardim Paulista, em São Paulo. No ato da entrevista, o currículo e a documentação pessoal completa deverão ser apresentados. O atendimento será realizado apenas em dias úteis, das 08h às 18h. As vagas podem mudar a qualquer momento.

Por Larissa Mendes de Oliveira

10 vagas de trabalho no setor de Enfermagem estão sendo oferecidas pela Soulan, empresa de Recursos Humanos. A lotação das oportunidades é em uma companhia de Medicina Diagnóstica com unidade em São Paulo.

Todas as chances são destinadas ao cargo de Auxiliar de Enfermagem. O local de trabalho é nas regiões oeste, central e sul da capital paulista e a função exige que o candidato possua curso técnico completo em Auxiliar de Enfermagem, registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem e noções em exames especializados e em coleta de materiais biológicos.

Os contratados deverão realizar coletas e auxiliar em exames diversos e nas rotinas do laboratório. A remuneração é fixa, com os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, convênio médico e odontológico e auxílio creche. Já a jornada de trabalho é na escala de seis dias trabalhados para um dia de folga, com seis horas de trabalho por dia.

A escolha dos candidatos deverá ser feita através da seleção dos currículos inscritos. Também podem ser realizadas outras fases, mas as mesmas não foram informadas.

Para se candidatar, basta inserir o currículo e os dados pessoais no site www.vagas.com.br.

Por Matheus Camargo