Outra possibilidade interessante surge no mercado de trabalho nacional, pois uma grande indústria de tecidos está com as inscrições abertas para a seleção de 65 profissionais. Deste total de chances, 45 são para a função de Costureira e 20 são para a função de Auxiliar de Costura para atuação na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro.

As inscrições podem ser feitas durante o mês de junho de 2012, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, no Largo São Francisco, número 42, 6º andar, Bairro Centro, na cidade do Rio de Janeiro, na sede do Grupo Novezala de Recursos Humanos – empresa que irá organizar a seleção. Os interessados em participar desta seleção devem possuir ensino fundamental completo e ser do sexo feminino.

A remuneração inicial oferecida é de R$ 622,00 a R$ 695,00 além dos benefícios de vale-alimentação, vale-transporte e plano de saúde; além da existência de plano de carreira e promoção feita por meio de seleção interna na empresa.

A indústria de tecidos contratante investe em treinamento de adaptação das novas funcionárias ao maquinário utilizado e as principais atividades feitas pelas profissionais selecionadas serão: costura, montagem de peças e verificação de qualidade.

Por Ana Camila Neves Morais