Acaba de ser inaugurado o novo centro de distribuição da empresa Martin-Brower, que atua no setor de logística e distribuição. Ele fica próximo à Rodovia dos Imigrantes, no bairro Cooperativa, em São Paulo. Com a inauguração, foram criadas novas vagas de emprego.

As oportunidades oferecidas são para o cargo de auxiliar de armazém.

Para participar da seleção é necessário preencher os seguintes requisitos: possuir mais de 18 anos, ensino fundamental completo e CNH de qualquer categoria. Não é necessário ter experiência.

Valores do salário e o pacote de benefícios que será oferecido aos contratados ainda não foram informados, mas devem estar de acordo com as práticas de mercado.

Se você se encaixa no perfil que foi descrito acima e quer concorrer a uma das vagas, vá ao site oficial da empresa (www.martin-brower.com.br) e clique no link 'Talentos – Brasil – Cadastre-se'. Depois é só se inscrever.

Também existem oportunidades abertas para as filiais da empresa nas cidades de São Bernardo do Campo, Osasco e Curitiba. Saiba mais sobre essas vagas no mesmo link acima.

A Martin-Brower é uma das líderes mundiais em seu segmento. A empresa está presente no Brasil desde o início da década de 1980.

Por Thiago Martins