São mais de 100 vagas distribuídas entre todos os níveis de escolaridade. Confira!

A prefeitura da cidade de Itaberaba, localizada no estado da Bahia informou que irá realizar concurso público regido pelo edital de número 01/2016. O certame tem como finalidade selecionar profissionais para 103 oportunidades para vagas de cargo público em caráter efetivo. O concurso será planejado e executado sob a responsabilidade da empresa SOLUÇÃOGOV (Consultoria em Gestão Pública). Os candidatos aprovados que vierem a ser contratados terão direito a uma remuneração básica mensal que varia entre R$ 880,00 e R$ 8.480,39 para cumprimento de uma carga horária que oscila entre 20 e 40 horas por semana.

Os cargos disponíveis são para todos os níveis de escolaridade e estão distribuídas entre as oportunidades de Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Assistente Social, Procurador Classe 2, Engenheiro Civil, Contador, Terapeuta Ocupacional, Auditor-Fiscal, Agente de Tributos, Auxiliar Administrativo, Agente de Trânsito, Guarda Municipal, Copeiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista Categoria B, Coveiro, Pintor, Vigilante, Encanador e Professores para as disciplinas de, Inglês, Matemática, Português, Educação Física e 1º ao 5º ano.

Os candidatos que possuem interesse em concorrer a uma das vagas terão de se inscrever no período compreendido entre os dias 19 de maio e 03 de junho de 2016, por meio do endereço eletrônico da banca organizadora, que pode ser acessado por esse link: solucaogov.com.br. Para que ocorra a efetivação da inscrição é preciso realizar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 55,00 ou R$ 100,00 conforme o cargo a ser preenchido.

Para selecionar os inscritos a banca irá aplicar uma prova objetiva escrita, a qual irá ocorrer, provavelmente, no dia 19 de junho de 2016. Além desta avaliação será aplicado também um exame psicológico. Para os candidatos que pleitearão ao cargo de guarda municipal, além destes dois testes haverá também o teste de aptidão física.

Este processo público de seleção terá uma validade de dois anos, contabilizados a partir da data de publicação do resultado final e pode ser prorrogada, uma única vez, pelo mesmo período, de acordo com as necessidades da Administração Publica.

Para mais informações, os candidatos poderão acessar os editais e suas respectivas atualizações por meio do portal da SOLUÇÃOGOV: http://concursos.solucaogov.com.br/informacoes/28/.

FILIPE R SILVA

Empresa de engenharia especializada em automação, manutenção e segurança predial, a E-vertical abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais para preencher seu quadro fixo de funcionários na cidade de São Paulo (SP).

As oportunidades de emprego são voltadas para a função de Auxiliar Administrativo. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Para se candidatar às vagas, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau). Os profissionais que forem contratados irão atuar com rotinas administrativas de escritório.

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT) e salário inicial entre R$ 1.000 e R$ 1.100.

Quem deseja participar do processo de seleção poderá acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.evertical.com.br. Na página, é preciso acessar o link “Trabalhe Conosco”, onde será possível cadastrar os dados pessoais e profissionais.

Outra opção é encaminhar uma mensagem de e-mail para evertical@evertical.com.br ou entrar em contato com a E-vertical através do número de telefone (11) 3040-0665.

A matriz da empresa fica situada na Rua do Rócio, nº 291, 9º andar, São Paulo (SP).

Por Ramon Raleandro

A Nexar Virtual está realizando um processo seletivo onde oferece 8 vagas para diversas regiões de São Paulo.

Entre os cargos oferecidos na seleção estão:

  • Web Designer Júnior (2 vagas): Com experiência em Photoshop, XHTML, CSS, JavaScript, PHP e ASP.
  • Auxiliar Administrativo (2 vagas): Para a região de Guarulhos.
  • Vendedor Interno (2 vagas): Com experiência na função.
  • Caixa (2 vagas): Com experiência na função.

Os contratados irão atuar em shoppings das regiões de Guarulhos, Suzano, Tamboré e Campo Limpo.

Os candidatos devem ter o ensino médio completo, possuir idade mínima acima de 18 anos, ter disponibilidade total de horários e possuir conhecimentos nas rotinas dos cargos.

A empresa oferece salário fixo mensal pertinente a cada cargo, além de registro em carteira, contrato efetivo e pacote de benefícios composto por vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas de forma online, através do envio do currículo para o e-mail atendimento@nexarvirtual.com.br (mencionar o nome do cargo pretendido no campo de assunto da mensagem).

Por Daniela Almeida da Silva

Unas é uma organização que nasceu na cidade de Higienópolis São Paulo na década de 80, na qual o seu principal objetivo é sempre oferecer as pessoas da comunidade educação, lazer, saúde, cultura e muitas outras coisas possíveis para a melhoria da região.

Nesse momento a Unas está precisando fazer a contratação de 4 pessoas para trabalhar como Auxiliar Administrativo, sendo preciso ter disponibilidade para trabalhar nessa comunidade, e a entidade ainda pede que o candidato tenha o ensino médio completo mais conhecimentos básicos no Word e também no Excel.

Ter conhecimentos ou experiência na área de Recursos Humanos ou em Contabilidade também será um grande diferencial para ser contratado pela Unas.

Essa é uma oportunidade de emprego que oferece registro em carteira, e o salário é de R$1.200 mais todos os demais benefícios. A escala de trabalho é de segunda a sexta-feira e o horário é comercial.

Caso tenha interesse nessa vaga mande um email para tesourariaunas.geraldo@gmail.com, ou compareça na unidade para entregar seu currículo pessoalmente. O endereço é Rua da Mina, 38, Higienópolis, SP.

Para mais informações acesse o site Unas (unas.org.br). Desejamos boa sorte!

Por Josiane Fernandes de Jesus

A empresa Mega Print Shop, importante rede atuante na prestação de serviços na área de papelaria, gráfica e informática. As chances são para o cargo de Auxiliar Administrativo e os candidatos devem ter nível médio completo para participar da seleção. As vagas são exclusivas para a cidade de Campinas.

O Auxiliar Administrativo terá as seguintes responsabilidades: realizar serviços de arte final, fazer trabalhos de criação e comunicação visual, cuidar da impressão dos arquivos, auxiliar na plastificação e encadernação de materiais e trabalhar no atendimento em geral.

Para concorrer às vagas é preciso comprovar experiência na área gráfica, bem como, ter conhecimentos avançados nos programas Corel Draw, Illustrator e Photoshop. Além desses requisitos, é necessário  ser criativo, ter dinamismo, saber lidar com clientes, ter espírito de equipe e  ser comprometido com resultados.

O salário inicial oferecido pela Mega Print Shop é de R$ 1.100,00. Além disso, os contratados poderão contar com vale alimentação, hora extra, vale transporte, dentre outras vantagens.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, através do envio do currículo para o e-mail r.h@megaprintshop.com.br. No campo assunto devem constar o termo “IMEDIATO”.

As vagas podem sofrer alterações ao longo do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Mogami, empresa especializada no comércio atacadista de instrumentos e materiais para uso médico, está realizando um processo seletivo que visa à contratação de novos profissionais para compor seu quadro fixo de funcionários. As oportunidades ofertadas são para a cidade de São Paulo (SP).

As chances são direcionadas para a função de Auxiliar Administrativo. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada, salário fixo inicial de R$ 1.000, Assistência Médica, Refeição no Local e Vale Transporte.

O profissional que for contratado deverá elaborar planilhas, precisará realizar o controle de orçamentos, deverá organizar o arquivo de documentos, precisará controlar o recebimento de pedidos e amostras, deverá realizar o atendimento telefônico e precisará receber e incluir notas fiscais no sistema.

Para se candidatar aos postos de emprego é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo, tenham conhecimentos em aplicativos de escritório (Word, Excel e Outlook) e possuam noções no sistema operacional Windows.

Quem deseja participar do processo de contratação deve entrar em contato com a empresa através do número de telefone (11) 2949-3404.

Para obter mais informações, acesse o site www.mogamibrasil.com.br.

Por Ramon Raleandro

A Multicoisas deve abrir mais 18 unidades em todo o Brasil. A inauguração destes estabelecimentos deve acontecer até dezembro deste ano. Com isso, a empresa anuncia a abertura de uma seleção para contratar 200 novos funcionários para as lojas. São chances para os cargos de auxiliar administrativo, subgerente, gerente, vendedor e operador de caixa.

As cidades que receberão as novas lojas da Multicoisas são as seguintes: Caruaru (PE), Arapiraca (AL), São Luís (MA), São Paulo (SP), Montes Claros (MG), Rio de Janeiro (RJ), Taubaté (SP) e Taguatinga (DF).

Todos os selecionados terão um treinamento em Campo Grande (MS), na Universidade Multicoisas.

Os interessados podem se cadastrar e obter mais detalhes das vagas através do site da Multicoisas.

Fundada na cidade de Campo Grande (MS), a Multicoisas possui atualmente cerca de 120 lojas e 1.500 funcionários. Os consumidores encontram em suas lojas produtos das seções de ferramentas, hidráulica, elétrica, químicos, utilidades do lar, informática, segurança e lazer.

A empresa Pamcary é líder no segmento de gerenciamento de riscos, de seguros e de informações logísticas no transporte de cargas, desenvolvendo soluções inovadoras para transportadores, embarcadores, motoristas e demais prestadores de serviços da indústria de carga.

A Pamcary está selecionando profissionais para ocuparem vagas de trabalho abertas para Auxiliar Administrativo (temporário e efetivo) e Analista Contábil. O local de atuação será São Paulo (SP).

Os candidatos a Auxiliar Administrativo devem estar cursando nível superior e ter conhecimento do pacote Office. Os salários são de R$ 1.127,00 (Temporário) e R$ 1.071,00 (Efetivo).

Para a área contábil os requisitos são: nível superior em curso de Ciências Contábeis, conhecimento no pacote Office avançado, conhecimento em elaboração de demonstrações contábeis e elaboração de declarações municipais e federais e registro no CRC ativo. É desejável conhecimento em Matemática Financeira, IFRS e ERP Logix. O valor do salário é de R$ 2.086,00.

O horário de trabalho para todos os cargos é das 8h às 17h.

São oferecidos benefícios como assistência médica e odontológica, vale-transporte, seguro de vida e vale-refeição.

O site da empresa é o www.gps-pamcary.com.br e os currículos podem ser enviados pelo e-mail candidato@gps-pamcary.com.br.

Por R. Oliveira

A Líder Telecom está contratando 11 pessoas para o cargo de Auxiliar Administrativo. Os profissionais terão a função de organizar planilhas em Excel e organizar arquivos.

Outra função do cargo será fazer contato com técnicos da empresa e com clientes de todo o país por telefone.

A empresa está localizada na cidade de São Paulo, mas possui filiais em todo o Brasil.

Para essa vaga a empresa pede que os candidatos tenham conhecimento em tela de sistemas e também em Excel. Fora isso é necessário ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo, boa comunicação, pró-atividade e fácil acesso à região da Aclimação.

O salário oferecido pela Líder Telecom é de R$ 767,49 e também os benefícios, que são: vale-transporte, vale-refeição no valor de R$9,50 por dia, assistência médica, convênio odontológico e seguro de vida.

As inscrições para esse processo seletivo devem ser feitas através deste site.

Por Leiliane Lopes

A Simpress está abrindo 10 vagas de emprego para portadores de deficiência.

A seleção visa contratar profissionais, que tenham o nível médio incompleto, para o cargo de Auxiliar Administrativo.

As principais atribuições do cargo incluem atendimento ao cliente interno, abertura de protocolo, digitalização e arquivamento de documentos, controle de malotes, emissão de comprovantes de pagamento, entre outras ações.

Os benefícios oferecidos incluem transporte, refeição, assistência médica, assistência odontológica e participação nos lucros.

O link para cadastramento do currículo (com pretensão salarial) é www.sistema.ucn.com.br e o site da empresa é www.simpress.com.br.

Por R. Oliveira

A Voxline, empresa de Call Center presente no mercado brasileiro desde 2002, está recrutando candidatos interessados em trabalhar como Auxiliar Administrativo em São Paulo.

A contratação será efetiva e o requisito mínimo para ocupar o cargo é ensino médio completo. Os candidatos precisam ter, também, bons conhecimentos em informática (principalmente em Excel), rapidez na digitação, disponibilidade para trabalhar em horário integral, além de experiência em atendimento ao cliente ou na área administrativa.

Os selecionados irão desempenhar as seguintes atividades: consultas ao sistema, análise de processos, negociação de prazos e contato com clientes.

O salário inicial previsto é de R$ 880,00, acrescidos de benefícios como Medicina em Grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênios com Cursos e/ou Faculdades, Refeição e Transporte.

As vagas são para início imediato e o site para cadastramento de currículos é o www.voxline.com.br.

Por R. Oliveira

Encontram-se abertas, na Seven Idiomas, 45 vagas de emprego para os seguintes cargos: assistente (de atendimento e de marketing), auxiliar administrativo, consultor (comercial externo e de vendas), coordenador de inglês e professor (de inglês e espanhol).

As oportunidades são para diversas unidades da rede de escolas de idiomas, sendo que a grande maioria delas fica no estado de São Paulo.

A empresa exige que o candidato tenha o ensino médio completo e seja maior de 18 anos. Para os cargos de coordenador e professor é necessário estar habilitado.

Os salários variam de R$ 600 a R$ 1,8 mil (dependendo do cargo). A empresa oferece ainda: vale refeição, vale transporte e bolsas de estudo. Os contratados para o cargo de consultor ainda recebem auxílio estacionamento e porcentagem nos lucros de cada matrícula conseguida.

Quer uma das vagas? Então acesse o link Trabalhe Conosco do site oficial da empresa (www.sevenidiomas.com.br) e faça seu cadastro até o dia 27 de maio de 2011.

Por Thiago Martins

A Ronconi – Indústria de Móveis de alto padrão e criação de peças conceitos – instalada na Região Metropolitana de Curitiba, está recebendo currículos para seleção de candidatos ao cargo de Assistente Administrativo de Vendas.

Sobre as funções do cargo, destaca-se dentre outras atribuições o cadastro de pedidos, a conferência e orientação a representantes sobre pedidos cadastrados e expedidos, emissão de relatórios de vendas para avaliações, etc.

Os(as) candidatos(as) devem possuir Curso Superior completo ou cursando  a partir do 3º ano, na área administrativa de vendas e ter experiência anterior comprovada. Como competências pessoais espera-se do(a) candidato(a) ser uma pessoa dinâmica e com boa habilidade de comunicação. Residir nas regiões próximas da empresa é fator levado em conta no processo de seleção.

A vaga é para atuar na unidade industrial da empresa, que fica localizada em Colombo/PR (Estrada da Graciosa, 3443 – próximo ao Alphaville Graciosa).

Mais informações sobre a empresa acesse o site www.ronconi.com.br e para participar de seleção envie seu currículo para o e-mail – rh@ronconi.com.br.

Por MDM

A Humanizar RH, está com processo de seleção visando o preenchimento de diversas vagas para o cargo de Auxiliar Administrativo Telefônico.

Como requisitos é necessário ensino médio completo, conhecimentos avançados em informática, especialmente no pacote Office (no programa de editoração eletrônica Word e no software de planilhas eletrônica Excel) boa comunicação além de já ter atuado na área de atendimento ao cliente por telefone. Ser ativo, auto gerenciável.

O profissional irá desempenhar funções como atendimento de clientes por telefone, alimentação de planilhas de Excel, entre outras atividades administrativas.

Interessados em participar do processo poderão agendar entrevista, em horário comercial pelo telefone (51) 33726970.

Por R.D.

A Fabesul, empresa distribuidora de produtos de escritório, limpeza e informática, que trabalha com a marca HP, está com seleção aberta para diversas oportunidades na cidade de Porto Alegre.  As oportunidades são as seguintes:

Auxiliar Administrativo: Profissional com experiência e entrada de notas fiscais e disponibilidade em horário comercial;

Auxiliar de Cobrança: Profissional registrada em carteira de trabalho e disponibilidade para trabalhar em horário comercial;

Conferente: Profissional com experiência comprovada;

Estoquista: Profissional com experiência na área registrada em carteira de trabalho;

Operador de Empilhadeira: Profissional com Carteira Nacional de Habilitação e curso técnico na área, além de experiência registrada em carteira.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: selecao@fabesul.com.br. É importante que os candidatos deverão mencionar no assunto da mensagem a vaga pretendida.

Por R.D.

O SENAI está com seleção aberta para duas oportunidades em sua rede de ensino localizadas nas cidades de Pelotas e Rio Grande, interior do Rio Grande do Sul. As vagas são para Auxiliar Administrativo, com uma vaga para cada uma das localidades. A contratação nesta seleção será em regime de trabalho temporário, com carga horária de 220 horas mensais.

Os candidatos deverão ter Ensino Médio completo, bons conhecimentos em finanças e logísticas, aplicativos de informática, técnicas de organização de arquivo, linguagem em redação técnica, além de capacidade para trabalhar em equipe e disponibilidade para viagens.

Os selecionados desenvolverão atividades administrativas relacionados aos processos administrativos, comerciais, financeiros e logísticos. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: nsc13.curriculo@fiergs.org.br.

Por R.D.

A empresa T@rgetTrust, que atua no setor de Tecnologia, está com vagas abertas para cargos de Auxiliar Administrativo. As vagas oferecidas são para atuação no estado do Rio Grande do Sul.

Os candidatos devem ter boa comunicação, facilidade em trabalhar em grupo, disponibilidade para estudar e ter conhecimentos sobre rotinas administrativas e pacote Office. Em relação à formação, os candidatos devem cursar Técnico em Tecnologia ou Superior nas Áreas de Tecnologia da Informação (T.I).

Os profissionais selecionados receberão salário, cujo valor não foi divulgado, vale-transporte, duas passagens diárias para realização de cursos, entre outros benefícios.

Os candidatos interessados em participar do processo de seleção da T@rgetTrusti devem enviar currículo para o e-mail: rh@targettrust.com.br .

Por Luana Neves

A agência Exalt Recursos Humanos Avançados oferece 14 oportunidades para diversas áreas profissionais em Curitiba/PR. Oito dessas vagas são para o cargo de manobrista, para as quais o candidato deve ter carteira CNH tipo B e ensino médio completo. Além do salário, os selecionados recebem benefícios e há possibilidade de turnos diferenciados. A segunda área com maior número de ofertas é a de auxiliar  administrativo, que também exige ensino médio concluído, além de experiência na função e bons conhecimentos em informática.

A empresa também contrata cozinheiro, vendedor externo, cuidador, além de oferecer um estágio na área de design e publicidade. Para esta última, o candidato deve estar cursando ensino superior e ter conhecimentos em pacote Office, Photoshop, Corel Draw e web.

Interessados devem enviar currículo para o email elisiqueira@exaltrh.com.br com a vaga requerida no campo “Assunto”.

Informações: www.exaltrh.com.br

Por Vivian Fiorio