A empresa AutoReg, que trabalha na área de seguros, está com processo seletivo aberto que visa o preenchimento de 60 vagas disponíveis de Reguladores de Sinistro.

Os selecionados desenvolverão suas atividades nos estados de: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Tocantins, Goiás, Espírito Santo, Pará e Rondônia.

Para aqueles que desconhecem a profissão, o profissional que atua como regulador de sinistros é autorizado para fazer vistorias e avaliar os prejuízos automotivos.

Nesta avaliação serão apontados os detalhes dos danos, para haver certeza que não há burlo contra a seguradora.

A AutoReg foi fundada em 1995 com o intuito de prestar serviços à seguradoras, entretanto foi comprada pelo Grupo Bureau Veritas. Hoje a empresa possui um corpo de funcionários composto por mais de 400 reguladores técnicos.

Para poder se candidatar e desenvolver com excelência suas atividades, o profissionais deve possuir vasto conhecimento em reparação automotiva, conhecimento este que pode ser adquirido em oficinas de automóveis (orçamento, pintura, funilaria, mecânica).  

Além disso é necessário que o profissionais tenha idade igual ou superior a 18 anos, possua ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Interessados podem efetuar suas inscrições através da página eletrônica http://bit.ly/vagas_autoreg

Por Marina Lara

A Auto Reg, empresa do ramo de seguros, tem, nesse momento, 50 vagas de emprego abertas para o cargo de Regulador de Sinistro, que nada mais é do que o profissional encarregado de vistoriar os carros que se envolveram em acidentes e acionaram o seguro.

Deseja-se que os candidatos sejam maiores de 18 anos, com ensino médio completo, que tenham carteira nacional de habilitação (CNH) e alguma experiência no ramo de consertos de carro (orçamentos).

O salário inicial é de R$ 1,5 mil. A empresa fornecerá carro e os seguintes benefícios: vale refeição, plano de saúde e seguro de vida. As vagas são para diversas cidades dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais e Roraima.

A seleção está sendo feita pela empresa Monster Brasil, especializada em recrutamento. Para participar você deve se cadastrar no site perfis.monster.com.br/autoregbr.

Por Thiago Martins