Empresa disponibiliza vagas de trabalho nos cargos de Analista Desenvolvedor Sistemas I e Analista Funcional Sênior em Microsoft Dynamics CRM.

A companhia Atos, atuante no segmento de tecnologia da informação, já está presente em 42 países tendo um total de 78.500 colaboradores. Por conta do aumento da demanda de serviços, a empresa disponibilizou um processo seletivo com o intuito de contratar mais funcionários. As vagas serão preenchidas em São Paulo (SP).

Na profissão de Analista Desenvolvedor Sistemas I, os contratados terão a responsabilidade de desenvolver softwares, trabalhar com as ferramentas Linux e Windows, verificar a integração de módulos em dispositivos de terceiros, extrair dados OCR, resolver os problemas que surgirem no setor, fazer manutenções no sistema da companhia, aplicar técnicas com o intuito de melhorar o desempenho de rede e trabalhar utilizando framework. Para se inscrever nesta função é exigido que os candidatos tenham nível superior de escolaridade em ciências da computação e engenharia de software, habilidade para utilizar artefatos Subversion, experiência na área de atuação, conhecimento em Java, facilidade para utilizar framework, conhecimento em aplicações de imagens e noções básicas em Scrum. A companhia oferecerá algumas gratificações para os contratados, como seguro de vida, auxílio alimentação diário no valor de R$ 19,00, convênio com farmácia, plano de saúde, previdência privada, auxílio transporte e assistência odontológica.

No cargo de Analista Funcional Sênior em Microsoft Dynamics CRM, os funcionários irão realizar reuniões com os clientes da empresa, fazer mapeamentos de negócios, elaborar estratégias funcionais, fazer testes a fim de identificar possíveis falhas, elaborar materiais de treinamentos para os funcionários, criar novos projetos e fazer relatórios gerenciais. Os requisitos desta função consistem em ter conhecimento na elaboração de workflows. Habilidade para escrever relatórios referentes às técnicas aplicadas, capacidade para traçar estratégias de negócios, conhecimento em diagramação, certificado em Microsoft Specialyst, formação em língua inglesa em nível avançado e conhecimento na programação de plug-ins. Os benefícios desta carreira consistem em auxílio transporte, seguro de vida, assistência odontológica, auxílio alimentação diário no valor de R$ 19,00, plano de saúde, convênio com farmácia e previdência privada.

Para realizar a inscrição no processo seletivo, envie o currículo para selecao@atos.com.br e informe a profissão almejada. 

Por Felipe Couto de Oliveira