A multinacional Atlas Copco, sediada na Suécia e que atua nas áreas de mineração e construção, já está recebendo inscrições para seu Programa de Trainee 2011.

O número de vagas não foi informado, mas podem concorrer a uma delas profissionais que tenham concluído o ensino superior – em cursos de: engenharia ou administração – entre dezembro de 2008 e julho de 2011.

Também é necessário estar disponível para viagens, nacionais e internacionais, e ter conhecimentos avançados em inglês.

Durante os 18 meses de duração do programa, os participantes receberão salário competitivo e vários benefícios, entre eles: vale refeição, seguro de vida, plano de previdência, assistência médica e odontólógica e participação nos lucros.

Se você está interessado em se candidatar a uma das vagas faça sua inscrição no hotsite que a Viva Talentos criou especificamente para esse processo seletivo. O prazo para inscrições termina no dia 22 de junho de 2011.

Mais informações nesse link

Por Thiago Martins

A Atlas Copco abre processo seletivo para o Programa de Trainees 2011.

A Atlas Copco é uma empresa multinacional sueca, com aproximadamente 33 mil funcionários, que atua na área de comercialização de produtos para mineração e construção.

A empresa disponibiliza vagas para jovens talentos em início de carreira que tenham foco em valores compatíveis com a empresa: comprometimento, interação e inovação.

O Programa terá duração de 1 ano e 6 meses.

Pré-requisitos:

– disponibilidade para viagens;

– domínio do pacote Office;

– formados em administração e engenharia (civil, mecânica, de minas, mecatrônica e produção), entre dezembro de 2008 e junho de 2011 e

– inglês avançado.

Os candidatos que tiverem como características pessoais o dinamismo, a pró-atividade, a flexibilidade e bom relacionamento interpessoal, serão considerados fortes candidatos para as vagas.

Os candidatos interessados devem realizar as inscrições, até o dia 22 de junho de 2011, através do site www.vivatalentos.vagas.com.br.

Por Daniela Salenave