A rede de lanchonete Giraffas, presente em diversas cidades e shoppings centers do Brasil, abriu sessenta novas oportunidades de trabalho para a cidade de São Paulo. O perfil do novo funcionário que a empresa busca são jovens e adultos que estejam atrás do primeiro trabalho, para quem busca uma nova oportunidade e também para aqueles que desejam voltar ao mercado de trabalho.   

De acordo com as informações divulgadas pela rede Giraffas são 40 oportunidades pra atendentes e outras 20 para gerenciar os restaurantes na cidade.

Entre os pré-requisitos, os candidatos a atendente devem ser maiores de 18 anos, ter disponibilidade de horário, pois os trabalhos são em regime de revezamento, que inclui finais de semana, além de ter o ensino fundamental, equivalente à oitava série incompleto.

A vaga não exige experiência anterior. Para os profissionais que desejam concorrer para as vagas e gerente, é necessário ter o ensino médio completo, ter algum experiência em cargo de gerência e gostar de prestar um atendimento de qualidade aos clientes.

A empresa informa ainda que, os aprovados passarão por treinamento específico, onde irão aprender o padrão de atendimento e a cultura do Giraffas.    Além do salário, a empresa trabalha com diversos benefício, tanto o obrigatórios conforme à lei CLT determina, como benefício que fazem parte da empresa.

Nesse caso, os funcionários possuem assistência odontológica, vale-transporte e vale alimentação, pagos por dia trabalhado, assistência médica e seguro de vida, além de plano de carreira.  Para poder participar da seleção, o interessado deve se cadastrar no site da empresa www.giraffas.com.br e depois, acessar o ícone Trabalhe Conosco. A partir daí é preencher o cadastro disponível no site e torcer para que você seja uma dos procurados pela empresa pra fazer a entrevista e assim, se tornar um funcionário da rede. Há ainda a opção de entregar currículo em uma das unidades da Giraffa.

Por Paulo Dias

A Algar Tecnologia, empresa atuante no mercado de soluções tecnológicas há 14 anos, está promovendo seleção com oferta de 740 vagas de trabalho para profissionais de ambos os sexos. As chances são exclusivas para o cargo de Atendente Ativo e Receptivos, sendo que os selecionados atuarão no município mineiro de Uberlândia.

A contratante oferece remuneração no valor de R$ 678,00, além de benefícios como: vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica e odontológica,  convênio com universidades, participação de lucros e resultados, auxílio creche e outras vantagens.

Para concorrer às vagas é necessário ter o ensino médio completo, possuir bons conhecimentos em informática, ter  habilidades de digitação, possuir idade acima de 18 anos, saber trabalhar em equipe e ter disponibilidade para trabalhar nos turnos vespertino e noturno. A empresa não exige comprovação de experiência.

Os interessados nas propostas devem enviar o currículo profissional para o seguinte e-mail de contato: recrutamento@algartecnologia.com.br. Para saber mais sobre o certame basta acessar www.algartecnologia.com.br. As chances listadas no anúncio poderão sofrer mudanças ao longo do dia.

Nota sobre a empregadora: A empresa em questão oferece serviços de tecnologia para processos de negócio, Infraestrutura de TI, serviços gerenciados,  relacionamento com clientes e aplicações de negócios.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Uma das redes de franquias que mais cresce em ramo nacional, a Café Donuts, está com vagas abertas para atuar em quiosques localizados na região do Metrô São Judas, em São Paulo.

De um modo geral, a empresa oferece 10 oportunidades para cargos de atendente, para atuar em serviços de atendimento á clientes em balcão, mesas, preparação de café expresso, serviços de caixa, servir alimentos da estufa, entre outros serviços relacionados é função no setor.

Para poder participar da seleção, é necessário ter concluído o ensino médio, bem como ter idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira no período das 11h00 ás 20h00, sábados alternados e domingos livres e habilidades em atendimento.

Os contratados receberão salário fixo mensal de acordo com a experiência apresentada, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo, e incentivos, como refeição no local, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os currículo devem serem encaminhados para o seguinte email de contato: cafedonuts.curriculum@gmail.com com o nome da vaga no título da mensagem.

Por Daniela Almeida da Silva

A empresa de atendimento Trovare Comunicação integrada, com sede em Paraíso, São Paulo oferece vaga de emprego para Atendimento Comercial e Prospecção em seu corpo de funcionários. O contratante exige que o candidato tenha experiência em vendas e preferencialmente possua carteira de clientes na área. A empresa também considera imprescindível que o mesmo tenha uma boa apresentação e facilidade de comunicação para atendimento telefônico e presencial aos clientes.

A Trovare Comunicação integrada espera do seu novo funcionário a realização de prospecção de clientes que pretendam trabalhar a publicidade de uma marca, produto ou empresa, utilizando como ferramentas campanhas publicitárias ou ações focadas na área.

Também são vistos como áreas de interesse Jobs na área corporativa, como desenvolvimentos de logotipos, apresentações institucionais online e off-line e soluções customizadas de comunicação. A empresa tem seu lugar garantido no mercado do atendimento e dispõe de portfólio atualizado e abrangente, o que ajuda significativamente no trabalho de prospecção. A remuneração é de R$3.500,00, mais comissão sobre vendas.

Os interessados devem verificar se atendem todos os requisitos da vaga e entrar em contato através do e-mail vagas@trovare.com.br. Candidatos fora do perfil do contratante serão desconsiderados automaticamente.

Por Marcos Junior

Profissionais da área do atendimento terão uma grande oportunidade profissional. A empresa Wake Up, localizada em São Paulo, oferece vaga de Atendimento Sênior para profissionais que tenha no mínimo três anos de experiência na área comercial e pelo menos dois anos com veículos de grande visibilidade. Estar disposto a encarar desafios ambiciosos será um diferencial a mais na disputa pela vaga.

O novo funcionário terá como atribuições criar propostas bem elaboradas e exclusivas que contenham análise de mercado, estudo dos concorrentes e soluções vinculadas para novos produtos; disponibilidade de horário flexível para atendimento ao cliente e ou prospect. O funcionário deverá ter carro próprio, conhecimentos avançados em inglês e pré-disposição ao trabalho em equipe.

A empresa surge como uma porta importante para aqueles que buscam visibilidade no mercado, já que a Wake Up conta com uma gabaritada equipe de funcionários e possibilita a sua equipe plana de carreira e benefícios condizentes com os valores de mercado. O salário não foi divulgado pela empresa, que deverá tratar da questão pessoalmente.

Os interessados devem verificar se atendem o perfil do contratante e enviar e-mail para comercial@agwup.com. Funcionários fora do padrão da empresa serão desconsiderados automaticamente.

Por Marcos Junior

A empresa Vivara, hoje é uma das mais conceituadas no ramo de varejo, na qual ela hoje conta com mais de 100 lojas em vários estados do nosso país.

A Vivara está oferecendo uma grande oportunidade de emprego, que é direcionada para as pessoas que gostam de trabalhar com vendas, com metas, e com ganhos diferenciados do mercado. Se você tem interesse em uma oportunidade como essa, saiba que as atividades que serão exercidas serão: Atendimento aos clientes e dar apoio aos vendedores, mais atividades operacionais, como fazer embalagem, preenchimento de garantia, entre outros.

Essa vaga foi divulgada no portal de Empregos Vagas.com e o código para enviar seu currículo é v277634.

A empresa não informou qual será o valor do salário, mas saiba que essa é uma vaga efetiva com registro em carteira desde o primeiro dia de atividade. Além do salário, a Vivara ainda oferece benefícios que são: vale transporte, assistência médica e assistência odontológica.

Acesse o site agora mesmo e faça a sua candidatura. Caso a empresa tenha interesse no seu perfil, eles entrarão em contato para agendar a entrevista. Boa Sorte!

Por Josiane Fernandes de Jesus

O Estúdio Zinne, empresa de grande porte na área de comunicação, marketing e produção gráfica, está com um processo seletivo em aberto visando à contratação de 10 novos funcionários para a sua filial localizada na cidade de São Paulo.

As vagas oferecidas são para a área de Atendimento, para realizar serviços como elaboração de briefings, cronograma, produção gráfica, atendimento ao cliente, entre outras atribuições ligadas à função.

Os participantes da seleção devem ser pessoas com o ensino médio completo e idade superior a 18 anos. Além disso, é necessário ter disponibilidade de horários, possuir conhecimentos avançados no Pacote Office e ter noções no Pacote Adobe e Corel. O funcionário deverá trabalhar no período de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 19h00.

A empresa contratante oferece salário fixo compatível com o mercado, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, entre outros incentivos.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão se candidatar encaminhando o currículo para o e-mail cv@zinne.com.br (colocar no assunto da mensagem ''Atendimento'').

Por Daniela Almeida da Silva

O Banco Santander está com inscrições abertas para 200 vagas no Programa Carreira Comercial Santander, sendo 130 oportunidades para o atendimento do segmento business e 70 para gerentes segmento pessoa física de alta renda. Há vagas para todo país.

Para concorrer é necessário que o candidato tenha concluído ou esteja no último ano de curso superior na área de exatas ou humanas. Também é exigido que tenha experiência na área comercial e que resida nas cidades onde há vagas disponíveis.

O Programa Carreira Comercial Santander inclui módulos presenciais, cursos virtuais, estágios na rede de agências e capacitação para a certificação CPA10, com duração de 4 meses.

Os interessados em concorrer devem acessar o site www.camachoconsultores.com.br até o dia 28 de setembro de 2010 e cadastrar seu currículo. A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículos, prova de raciocínio lógico, português e atualidades, case virtual, dinâmicas e entrevistas.

Por Mauro Tavares