A Casas Bahia está ampliando o seu quadro de funcionários para atuar com atendimento via telefone (SAC) e por chat on line. As vagas são para as cidades de São Paulo e São Caetano do Sul, localizadas no Estado de São Paulo, onde a empresa possui sua matriz.

Para a cidade de São Paulo, os colaboradores vão atuar no bairro do Bom Retiro, esclarecendo dúvidas através do telefone e do chat on line, registrando ocorrências e buscando solucionar possíveis eventualidades relatadas pelos clientes no primeiro momento. O trabalho será realizado de segunda a sábado com folgas aos domingos. A jornada de trabalho é meio período (parte da tarde) e o salário fixo oferecido é de R$ 700,00. Esta oportunidade oferece 100 vagas para quem dispor de início imediato.

Já para a São Caetano, estão abertas 20 vagas para Agentes de Cartões Casas Bahia. Não é necessário experiência em vendas, basta apenas ter o perfil proativo e disposição para trabalhar com metas. A matriz fica localizada em frente a estação da CPTM de São Caetano e a vaga também oferece salário de R$ 700,00 mais vale transporte de até R$ 12,00 por dia. O trabalho será realizado de segunda a sábado com folgas fixas aos domingos e feriados.

Para ambas as oportunidades é necessário o segundo grau completo, ser maior de idade e gostar de novos desafios. Pessoas que melhor se destacarem, terão oportunidade de carreira a curto prazo e chances reais de crescimento dentro da organização. Entre os demais benefícios estão inclusos assistência médica e odontológica, desconto em faculdades ou escolas de idiomas, preço facilitado para funcionários que tiverem interesse em frequentar academia fitness interna, participação nos lucros, entre outros.

Os interessados devem cadastrar curriculo urgente no site ou entrar em contato no telefone: (11) 4224-2075. O endereço para quem deseja comparecer pessoalmente é Rua João Pessoa nro 98 Centro  de São Caetano do Sul.

Por Luciana Ávila

A empresa de atendimento Trovare Comunicação integrada, com sede em Paraíso, São Paulo oferece vaga de emprego para Atendimento Comercial e Prospecção em seu corpo de funcionários. O contratante exige que o candidato tenha experiência em vendas e preferencialmente possua carteira de clientes na área. A empresa também considera imprescindível que o mesmo tenha uma boa apresentação e facilidade de comunicação para atendimento telefônico e presencial aos clientes.

A Trovare Comunicação integrada espera do seu novo funcionário a realização de prospecção de clientes que pretendam trabalhar a publicidade de uma marca, produto ou empresa, utilizando como ferramentas campanhas publicitárias ou ações focadas na área.

Também são vistos como áreas de interesse Jobs na área corporativa, como desenvolvimentos de logotipos, apresentações institucionais online e off-line e soluções customizadas de comunicação. A empresa tem seu lugar garantido no mercado do atendimento e dispõe de portfólio atualizado e abrangente, o que ajuda significativamente no trabalho de prospecção. A remuneração é de R$3.500,00, mais comissão sobre vendas.

Os interessados devem verificar se atendem todos os requisitos da vaga e entrar em contato através do e-mail vagas@trovare.com.br. Candidatos fora do perfil do contratante serão desconsiderados automaticamente.

Por Marcos Junior

A empresa Vivara, hoje é uma das mais conceituadas no ramo de varejo, na qual ela hoje conta com mais de 100 lojas em vários estados do nosso país.

A Vivara está oferecendo uma grande oportunidade de emprego, que é direcionada para as pessoas que gostam de trabalhar com vendas, com metas, e com ganhos diferenciados do mercado. Se você tem interesse em uma oportunidade como essa, saiba que as atividades que serão exercidas serão: Atendimento aos clientes e dar apoio aos vendedores, mais atividades operacionais, como fazer embalagem, preenchimento de garantia, entre outros.

Essa vaga foi divulgada no portal de Empregos Vagas.com e o código para enviar seu currículo é v277634.

A empresa não informou qual será o valor do salário, mas saiba que essa é uma vaga efetiva com registro em carteira desde o primeiro dia de atividade. Além do salário, a Vivara ainda oferece benefícios que são: vale transporte, assistência médica e assistência odontológica.

Acesse o site agora mesmo e faça a sua candidatura. Caso a empresa tenha interesse no seu perfil, eles entrarão em contato para agendar a entrevista. Boa Sorte!

Por Josiane Fernandes de Jesus

O Brasil é referência mundial no mercado de contact center e esse segmento é um dos que mais cresce e gera empregos no país.

A Atento Brasil, multinacional pertencente ao grupo Telefônica, atua no setor de terceirização e, nesse momento, está realizando uma seleção com intuito de contratar 923 novos teleoperadores para que os mesmos atuem em seu escritório na cidade de São Paulo.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo e possuam conhecimentos em informática e habilidades de digitação. Não é necessário ter experiência prévia na função.

O salário varia de acordo com a carga horária, mas sabe-se que todos os contratados receberão os seguintes benefícios: vales refeição e transporte, assistências odontológica e médica, seguro de vida e auxílio creche, entre outros.

Interessados em participar da seleção devem se cadastrar na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial da empresa (www.atento.com/pt). Não existe prazo final para o cadastro, pois a seleção ficará aberta até que todas as vagas estejam preenchidas.

O escritório da capital paulista está localizado no bairro do Brooklin Novo, que fica no centro da cidade.

Por Thiago Martins

A Dedic GPTI recruta profissionais com escolaridade de Nível Médio cursando ou completo para atuação em São Paulo. Se você tem interesse em participar do processo seletivo, atualize suas informações curriculares e envie um email para: selecao@dedicgpti.com.br.

Quem preferir pode comparecer na Avenida Paulista, número 407 – Bela Vista, região central de São Paulo (o ponto de referência é o metrô Brigadeiro). Os candidatos também podem se inscrever via telefone, basta ligar para a Central de Recrutamento: 0800-7077808.

São oferecidas 790 oportunidades para a área de Atendimento ao Cliente. Os outros requisitos exigidos são: ter idade mínima de 18 anos e residir em São Paulo. Os aprovados receberão salário e benefícios como: vale-alimentação, planos de saúde e odontológico, desconto de 70% na universidade corporativa da empresa, seguro de vida, entre outros.

A Dedic GPTI é uma empresa de tecnologia da informação e de relacionamento com o cliente.

Para mais informações acesse o site www.dedicgpti.com.br.

Boa Sorte!

Por Melisse V.

A Projeto RH está oferecendo 60 oportunidades de trabalho na área de atendimento ao cliente. As vagas, segundo a empresa, são para atuação em uma instituição financeira renomada. As chances estão alocadas na capital paulista, na região do ABC e também em Osasco.

Ficou interessado nestas vagas? Então fique atento às exigências. Você terá que apresentar nível superior completo, ou cursando, nas seguintes áreas de conhecimento: ciências contábeis, administração, economia, marketing, publicidade e propaganda, engenharia, comunicação social, estatística e também matemática. A conclusão destes cursos deve ser até no máximo o fim do ano de 2011

O salário não foi informado pela empresa, mas os aprovados receberão vários benefícios como plano de saúde, assistência odontológica, entre outros.

Para se inscrever acesse o site do Projeto RH e cadastre o seu currículo mencionando a vaga em questão.

Por Oscar Ariel

Várias vezes já atendemos clientes irritados, com diversas reclamações, que não querem ouvir e principalmente que só sabem xingar.

Clientes descontrolados por algum problema, tem sua razão, porém o que o funcionário não pode fazer, em hipótese alguma, é “ceder” a essa pressão.

Manter o controle é indispensável nessas situações.

Lembre-se sempre que o cliente está passando por algum problema e quer ser ouvido e principalmente que essas reclamações e xingamentos não são para você, nunca é pessoal e sim para a empresa

Conseguindo separar essa diferença, além de um ótimo atendimento, o funcionário poderá até mesmo reverter a situação e fidelizar o cliente.

Por José Alberi Fortes Junior

Desde o surgimento do Código de Defesa do Consumidor, no ano de 1990, os clientes que procuram os produtos e serviços de uma empresa tem uma série de direitos garantidos. Visando a atender essa exigência da lei, muitas organizações estruturaram SACs para melhor administrar as demandas relativas a seus consumidores.

O advento dos SACs gerou uma grande necessidade de mão de obra. Por mais completo que seja o treinamento recebido por esses colaboradores, a função é considerada extremamente estressante. São no mínimo seis horas por dia ouvindo e tentando resolver reclamações de clientes com um grau de irritação e insatisfação acima da média. Diante disso, o funcionário precisa ter mente que o alvo da raiva é a companhia, e não ele mesmo.

É fundamental manter a calma e tentar transmitir serenidade no trato com os consumidores.

Se você é atendente de SAC, conscientize-se de que seu trabalho é muito importante e de que não vale a pena levar nada para o lado pessoal, sob pena de estar colocando em risco seu equilíbrio emocional e até mesmo sua saúde física.

Em meio à concorrência acirrada, muitas empresas orientam seus colaboradores a dizerem “meias verdades” ou até mesmo a mentirem para os clientes. O problema é que essa “técnica de vendas” pode ser descoberta pelo consumidor e aí a credibilidade da organização pode ir por água abaixo.

Tem se tornado muito comum em algumas companhias o uso de certos “truques” para convencer os clientes a adquirirem os produtos ou serviços oferecidos. Através da observação e de palavras colacadas na hora certa, é possível omitir certos detalhes na hora da negociação de preços ou condições. Mas é preciso estar consciente de que essas estratégias podem acabar sendo percebidas pelos consumidores mais astutos, que geralmente ficam furiosos frente à tentativa de serem “ludribiados”.

Busque maneiras de convencimento do cliente que evitem ao máximo a omissão de informações. Use sua habilidade como profissional e conquiste compradores com a verdade.

Em toda a atividade que lida diretamente com o público, a opinião dos clientes a respeito do produto ou serviço oferecido é fundamental para determinar qual a imagem que o cliente tem a respeito da empresa. Medir o grau de satisfação dos consumidores, é, então, uma ferramenta fundamental para saber o que eles pensam de você.

O cliente é sempre o maior divulgador de uma organização. Por mais que se gaste com mídia de todos os tipos, nada é mais eficiente que a propaganda boca a boca falando bem ou mal de uma companhia. Acompanhar como anda os clientes veem você traz informações preciosas para que ajustes de percurso possam ser feitos. Se a empresa ainda não possui esse tipo de prática, inicie um pequeno piloto você mesmo (claro que com a devida autorização superior) e depois leve os resultados à sua chefia.

Não há nada como a credibilidade que uma organização é capaz de passar a seus consumidores. Esteja sempre consciente de como seu consumidor está enxergando você.

Uma das maiores reclamações dos consumidores em relação aos fornecedores de produtos e serviços, é, sem dúvida, o atendimento. Má vontade, negligência, erros, desconhecimento a respeito do produto que se vende ou do serviço que se presta. Com a crescente preocupação com esse aspecto por parte das empresas, não basta mais atender o cliente;  é preciso encantá-lo.

Encantar o cliente é muito mais do que satisfazer uma necessidade. É gerar nele um sentimento de bem-estar que o faça procurar novamente a empresa e, ainda mais, que ele se sinta motivado a comentar de maneira positiva sobre o atendimento. Produtos ou serviços de altíssima qualidade podem perder consumidores simplesmente pela má imagem causada por um atendimento desastrado.

Trate cada um de seus clientes como únicos. Aja como se tudo dependesse de cada um deles. Mostre o quanto eles são importantes para você e surpreenda-se com os resultados que irá obter com o passar do tempo.