A Líder Telecom, empresa de grande porte com mais de 5 mil funcionários, está contratando 30 novos profissionais para a sua unidade localizada na região do Jabaquara, em São Paulo (SP).

As vagas são para o cargo de Atendente de Suporte. Os selecionados irão atuar em serviços de suporte ao cliente, atendendo solicitações, realizando serviços de apoio, efetuando alterações de cadastros, entre outros serviços.

O processo seletivo da empresa é aberto a candidatos de ambos os sexos, inclusive pessoas com deficiência, com ou sem experiência. A empresa exige que os profissionais tenham o ensino médio completo, possuam idade mínima acima de 18 anos, tenham disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos flexíveis e possuam conhecimentos no Pacote Office (básico á intermediário).

Os contratados receberão remuneração fixa de acordo com o cargo estabelecido, além de registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, ajuda de custo e participação nos lucros e resultados da empresa.

Para participar da seleção os interessados devem comparecer com currículo e documentos ao seguinte endereço: Avenida General Valdomiro de Lima, 441, Jabaquara, próximo à estação Conceição do Metrô. A seleção acontece de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 14:00.

Por Daniela Almeida da Silva