A empresa Contax iniciou um processo seletivo para a contratação de 570 profissionais na cidade do Rio de Janeiro. Todas as vagas são para o cargo de Atendente de Contact Center.

Os interessados em participar da seleção devem possuir mais de 18 anos, ter o Ensino Médio completo, possuir conhecimentos em informática básica e ter desenvoltura na comunicação verbal. A empresa não requer que os candidatos tenham experiência, pois oferece treinamento especializado para ensinar a melhor forma de atuação nestas vagas.

Os candidatos devem enviar os currículos através do site www.euescolhoacontax.com.br. Quem preferir pode comparecer à sede da empresa, localizada na Rua Alexandre Mackenzie, número 69, no Centro do Rio de Janeiro (RJ). O horário de atendimento ocorre das 10:00 às 17:00, de segunda a sexta.

Fora a possibilidade de ter a carteira assinada, a companhia oferece os seguintes benefícios aos aprovados no processo de seleção: oportunidades de crescimento dentro da empresa, convênios com faculdades, treinamento especializado, vale transporte, vale refeição, assistência odontológica, assistência médica e remuneração compatível com a do segmento.

Por Marcelo Araújo

A empresa Contax, atuante na prestação de serviços em call Center e teleatendimento, acaba de abrir grande processo seletivo com oferta de 7.690 vagas. Todas as oportunidades contemplam o cargo de Atendente de Contact Center. Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, no site www.euescolhoacontax.com.br.

Do total de vagas ofertadas, 1.400 serão destinadas a residentes em Pernambuco, 90 vagas serão para profissionais do Paraná, 325 para candidatos do Rio Grande do Sul, 200 para residentes no estado da Bahia, 60 para Santa Catarina,  1.738 para moradores de São Paulo, 2.000 para candidatos do Rio de Janeiro, 1.346 para profissionais de Minas Gerais e 531 para residentes no Ceará.

Para concorrer às vagas é preciso ter idade mínima de 18 anos, possuir ensino médio completo, apresentar boa comunicação verbal e ter conhecimentos básicos em informática. Experiência anterior na função não é um requisito obrigatório.

O processo de seleção será formado por entrevistas, provas escritas e dinâmicas de grupo. A contratante oferece carteira assinada, assistência médica, vale-refeição, assistência odontológica, vale-transporte, convênios com faculdades, treinamentos, oportunidades de crescimento, dentre outras vantagens profissionais.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Várias empresas estão com grandes processos de contratação em aberto e a Contax é uma delas. A empresa está selecionando cerca de 4.029 funcionários em todo o país para atuarem como Atendentes de Contact Center. A Contax atua em noves Estados brasileiros e ainda no Distrito Federal, na área de serviços para mediação entre empresas e clientes.

Das 4.029 oportunidades abertas, 733 são para o Estado de São Paulo, 720 são para o Rio de Janeiro, 835 são para Minas Gerais, 272 são para o Ceará, 500 são para Pernambuco, 100 são para o Rio Grande do Sul, outras 100 vagas são para o Estado do Paraná, 90 vagas são para Santa Catarina e mais 269 vagas são para a Bahia. Todas as contratações serão efetivadas nas capitais dos Estados.

A contratação é regida pela Consolidação das Leis do Trabalho e como benefícios a empresa oferece treinamento, vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, além de convênios com instituições de ensino e faculdades.

CANDIDATURA:

Para se candidatar a uma das vagas, os interessados devem acessar o site: www.euescolhoacontax.com.br e fazer o cadastro. É preciso ter no mínimo 18 anos e possuir o ensino médio completo. É requisito também ter conhecimentos em informática e possuir boa comunicação. A empresa oferece treinamentos e por isso não é preciso ter experiência no cargo.

Por Flaviane Oliveira