A Alert Brasil, empresa especializada em oferecer serviços de Call Center, abriu um processo de seleção com o intuito de contratar novos profissionais para preencher o seu quadro fixo de funcionários. Os selecionados irão trabalhar nas cidades de Porto Alegre (RS) e Campinas (SP).

Ao todo, são oferecidas 65 vagas para as áreas de Atendimento Ativo (50) e Atendimento Receptivo (15).

Para se candidatar às chances é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau). Os profissionais que desejarem concorrer às oportunidades de Atendente Receptivo ainda devem ter conhecimentos em aplicativos de escritório (PowerPoint, Word, Excel e Outlook).

A empresa oferece para as duas áreas regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Vale Refeição e Vale Transporte.

Entre as atividades a serem desempenhadas pelos novos Atendentes Receptivos estão: realizar o atendimento; atuar na solução dos pedidos dos clientes; conferir, analisar e solucionar problemas com os recursos disponíveis; analisar crédito; esclarecer dúvidas e fornecer informações aos consumidores.

O salário inicial oferecido será entre R$ 530 e R$ 635.

O local de trabalho será na Capital do Rio Grande do Sul. A carga horária de trabalho será cumprida de forma parcial, no período da tarde.

Já para as oportunidades de Atendente Ativo é oferecido um salário fixo inicial de R$ 710. Os selecionados atuarão na cidade de Campinas (SP). A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Quem deseja participar da seleção deverá acessar o site da Alert Brasil, por meio do endereço eletrônico www.callcenteralertbrasil.com.br. Na página, é preciso clicar no link “Trabalhe Conosco”, onde será possível preencher os dados pessoais e enviar o currículo profissional.

Para obter mais informações, ligue para o número de telefone (19) 3772-3457.

Por Ramon Raleandro

A empresa Contax, atuante na prestação de serviços em call Center e teleatendimento, acaba de abrir grande processo seletivo com oferta de 7.690 vagas. Todas as oportunidades contemplam o cargo de Atendente de Contact Center. Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, no site www.euescolhoacontax.com.br.

Do total de vagas ofertadas, 1.400 serão destinadas a residentes em Pernambuco, 90 vagas serão para profissionais do Paraná, 325 para candidatos do Rio Grande do Sul, 200 para residentes no estado da Bahia, 60 para Santa Catarina,  1.738 para moradores de São Paulo, 2.000 para candidatos do Rio de Janeiro, 1.346 para profissionais de Minas Gerais e 531 para residentes no Ceará.

Para concorrer às vagas é preciso ter idade mínima de 18 anos, possuir ensino médio completo, apresentar boa comunicação verbal e ter conhecimentos básicos em informática. Experiência anterior na função não é um requisito obrigatório.

O processo de seleção será formado por entrevistas, provas escritas e dinâmicas de grupo. A contratante oferece carteira assinada, assistência médica, vale-refeição, assistência odontológica, vale-transporte, convênios com faculdades, treinamentos, oportunidades de crescimento, dentre outras vantagens profissionais.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A empresa Líder Telecom, atuante no ramo de telecomunicações, acaba de abrir 10 vagas de emprego na cidade de São Paulo.  As oportunidades disponíveis são para o cargo de Atendente de Call Center.

Os selecionados realizarão tarefas como monitoramento dos pedidos, oferecimento de suporte, esclarecimento de dúvidas, dentre outras funções relacionadas ao cargo de Atendente.

Para participar do processo de seleção, os candidatos devem ter o nível médio completo, possuir idade a partir de 18 anos, ter disponibilidade de horários para trabalhar em horários alternados, possuir boa comunicação, saber trabalhar em equipe, ter boa dicção, além de ser pontual, organizado e comprometido com resultados.

A remuneração será combinada durante a entrevista individual, mas a contratante assegura que os salários serão equiparados aos praticados no mercado local. Além disso, os aprovados no certame contarão com vale refeição, assistência médica, vale transporte, seguro de vida em grupo, assistência odontológica, convênios, possibilidade de crescimento, entre outras vantagens.

Os interessados nas chances devem se inscrever o quanto antes, no site www.lidertel.com.br.

As vagas disponíveis podem mudar sem aviso prévio, a critério da Líder Telecom.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares