A Asyst, empresa de grande porte especializada em suporte ao usuário final (field services e service desk), está anunciando a abertura de 219 oportunidades de emprego. As vagas são destinadas a profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI).

Entre os cargos disponíveis na seleção estão: administrador de redes, analista de telecom, técnico de suporte de campo, técnico de cabeamento, analista de suporte e analista de sistemas.

Os selecionados irão trabalhar nos Estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, também há oportunidades para outras cidades das regiões Sul, Centro-Oeste e Nordeste do país.

Além de salário fixo e mensal, a Asyst está oferecendo um pacote de benefícios composto por vale transporte, vale refeição diário, assistência médica, vale alimentação mensal, assistência odontológica, auxílio creche, programa de participação nos lucros e resultados da empresa, plano de previdência privada, descontos em farmácia e seguro de vida em grupo.

De acordo com a empresa, a remuneração oferecida está relacionada ao nível de conhecimento técnico que o profissional possui. O regime de contratação oferecido é o CLT, com registro na carteira profissional e contrato fixo de prestação de serviços efetivo.

Os interessados em concorrer às oportunidades podem se cadastrar acessando o seguinte endereço eletrônico: www.asystinternational.com (acessar a opção descrita como "Trabalhe Conosco"). Caso prefira, o candidato poderá encaminhar o currículo diretamente para o e-mail de contato: selecao@asystinternational.com.

Para concorrer a qualquer uma das oportunidades disponíveis, é preciso ser maior de idade. Além disso, o candidato deve ter concluído ou precisa estar cursando o ensino técnico ou superior na área de Informática. Experiência profissional anterior também é exigida pela companhia.

Outras informações a respeito deste processo seletivo estão disponíveis no mesmo site de inscrição.

Por Daniela Almeida da Silva

A Asyst, empresa especializada em suporte ao usuário final, está em busca de profissionais atuantes na área de Tecnologia da Informação (TI). São ofertadas 177 vagas, que serão distribuídas entre os cargos de Administrador de Redes, Analista de Suporte, Técnico de Suporte a Campo e Técnico de Cabeamento.

Há vagas na cidade de São Paulo, Barueri (SP), Campinas (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Confins (MG), Juiz de Fora (MG), Ouro Preto (MG), Conselheiro Lafaiete (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), São José dos Pinhais (PR), Esteio (RS), Brasília (DF), Santa Helena (GO), Fortaleza (CE), Marabá (TO) e Juazeiro (BA).

Para concorrer às oportunidades é preciso comprovar experiência anterior na função, além de estar cursando ou ter concluído ensino técnico ou superior na área de informática.

A empresa informou que o valor da remuneração é estabelecido conforme o nível de conhecimento técnico do profissional contratado. Todos os contratados terão direito a benefícios como: assistência médica, assistência odontológica, vale refeição, seguro de vida, vale transporte e auxílio creche.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.asystinternational.com, no link "Trabalhe Conosco". Quem preferir pode se inscrever encaminhando o currículo para o e-mail selecao@asystinternational.com.

Por Rafaela Fusieger

Uma importante empresa, a Asyst, empresa especializada em suporte ao usuário final como: service desk + field services, informa que estará selecionando profissionais que sejam especializados na área de TI (Tecnologia da informação).

Ao total, a empresa estará ofertando 177 oportunidades para profissionais que atuem nas funções de: analista de suporte, administrador de redes, técnico de suporte a campo e técnico de cabeamento.

Os profissionais selecionados atuarão nas de cidades de São Paulo (capital, Grande SP e interior), Rio de Janeiro, Minas Gerais, Região Sul, regiões Centro-Oeste e Nordeste.

A remuneração será de acordo com a pretensão dos candidatos e também relacionada ao nível de conhecimento técnico do profissional e ao regime de contratação, que será o da  CLT (Consolidação de Leis Trabalhistas).

A empresa oferece benefícios como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, auxílio creche e seguro de vida. A exigência dos cargos será de formação técnica ou superior na área de informática. A experiência profissional anterior será um diferencial.

Os interessados em participar do processo de seleção deverão acessar o endereço eletrônico: www.asystinternational.com. Deverão encontrar a opção: “Trabalhe Conosco”.

A empresa disponibilizou um endereço de e-mail para o envio de currículos: selecao@asystinternational.com.

Por Rodrigo da Silva Monteiro

A Asyst International + Rhealeza, empresa especializada em suporte e service desk, está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 152 profissionais para compor as vagas em aberto. 

Há oportunidades para diferentes regiões do Brasil, principalmente nos estados do: Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, além de todas as capitais dos estados das regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste.

Os cargos disponíveis são de: técnico de campo, analista de suporte, administrador de redes, estagiário de TI, técnico de suporte, e técnico de cabeamento. Para se candidatar a uma das vagas é necessário possuir ensino técnico ou superior em curso na área de informática e experiência anterior na função.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como: vale-transporte, assistência médica e odontológica, vale-refeição,  auxílio-creche e seguro de vida.

Para efetuar inscrição é necessário que o profissional acesse a página eletrônica www.asystinternational.com ou envie currículo atualizado para o endereço eletrônico: selecao@asystinternational.com.

Por Marina Totina de Almeida Lara

A Asyst International + Rhealeza, empresa especializada em suporte ao usuário (Service Desk + Field Service), está realizando um processo seletivo com o objetivo efetuar a contratação de 194 profissionais para atuar na área de TI.

Para se candidatar é necessário que o profissional possua ensino técnico ou superior em TI. Além disso, a empresa exige que o candidato possua experiência anterior na função e tenha conhecimentos em espanhol e inglês.

Na Capital Paulista os cargos disponíveis são para Administrador de Redes, Analista de Suporte (Júnior e Pleno), Analista Telecom, Coordenador, Analista de Monitoração e Estagiário.

Há cargos disponíveis também nas cidades de Jales, Campinas, Indaiatuba e Santa Fé do Sul. Para estes municípios os cargos oferecidos são: Técnico de Suporte em Campo e Analista de Suporte.

No Estado do Rio de Janeiro, há vagas para Analista de Suporte Pleno (inglês fluente), Técnico de Suporte de Campo, Analista de Suporte, Administrador de Redes e Coordenador. 

Além destas vagas, há também outras vagas nos Estados de Minas Gerais, Bahia, Salvador, Ceará, Sergipe, Goiás, Mato Grosso, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, entre outros.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como vale refeição, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxílio creche, entre outros.

Os interessados devem efetuar as inscrições através da página eletrônica www.asystinternational.com, acessando o link "Trabalhe Conosco" e seguindo as instruções.

Por Marina Lara

A Asyst International + Rhealeza, empresa especializada em suporte de Service Desk, abriu as inscrições para o processo seletivo que visa efetuar a contratação de 166 profissionais do ramo de TI (Tecnologia da Informação).

Os selecionados irão desenvolver suas atividades nas unidades da empresa localizadas em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e nas regiões Norte e Nordeste do Brasil.

Os cargos disponíveis são para Administrador de Redes, Analista de Suporte, Analista Telecom, Analista de Suporte Pleno e Analista de Suporte Júnior.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o profissional esteja cursando ensino superior ou técnico na área de Informática. Além disso, é preciso ter experiência anterior na função.

O valor do salário oferecido não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o oferecido no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como vale refeição, vale transporte, auxílio creche, assistência médica, entre outros.

Os selecionados serão contratados por regime CLT.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever através do site www.asystinternational.com (clicar no link "Trabalhe Conosco"). Quem preferir também pode encaminhar o currículo atualizado para o endereço eletrônico selecao@asystinternational.com.

Por Marina Lara

A Asyst Internacional, empresa do mercado de service desk está com seleção aberta para contratação de 65 profissionais para a área de Tecnologia da Informação (TI) da empresa nas regiões de Campinas, São José dos Campos e São Paulo (SP).

Do total de vagas, 55 serão destinadas ao cargo de suporte trainee nos níveis pleno e júnior, 5 para administrador de redes e 5 para coordenador de service desk. Em todas as vagas, será exigida formação de Nível Superior, experiência nas áreas de atuação, conhecimentos em sistemas operacionais, métricas e linguagens de programação e fluência em inglês ou espanhol. Os valores dos salários não foram divulgados pela empresa.

Entre os benefícios oferecidos estão: vale-refeição, assistência médico-odontológica, vale-transporte, entre outros. Acesse o site da Asyst Internacional e cadastre o seu currículo.

A multinacional Asyst International está com seleção em aberto para profissionais da área de Tecnologia da Informação. Serão 20 vagas para atuar na sede de São Paulo como analista de suporte pleno e sênior.

O salário não foi informado, mas a empresa inclui pacote de benefícios como transporte, alimentação, seguro de vida, plano de saúde e odontológico, entre outros.

Os requisitos da vaga são estar estudando ou ser formado em TI, ter conhecimentos em atendimento remoto, Outlook e no sistema operacional Windows XP em nível de suporte.  É preciso ainda dominar uma língua estrangeira, seja inglês, espanhol ou holandês. Cursos de aperfeiçoamento na área serão diferenciais no currículo.

Quem quiser se candidatar as vagas deve enviar currículo até 15 de março para o email selecao@asystinternational.com com o assunto da mensagem “Vagas em Aberto”.

A seleção será feita por entrevista e avaliação de conhecimentos para a função.

Para conhecer um pouco mais sobre a empresa acesse aqui.

Por Lidianne Andrade

A Asyst International empresa que atua na área de TI com Service Desk abre processo de seleção para o preenchimento de diversas vagas.

As vagas disponibilizadas são as de analista de suporte, sênior, pleno, júnior e Trainee, além é claro de vagas para coordenador de Service Desk.

Como requisitos é necessário que o candidato possua ensino superior na área de TI , inglês ou espanhol intermediário, experiência anterior na função, treinamentos em sistemas operacionais e é desejável conhecimento em ITIL e ISO 20.000.

Para a segunda vaga além dos requisitos acima é necessário certificação ITIL e conhecimento em ISO 20.000.

Encaminhe seu currículo até 17 de dezembro, no assunto informar "Vagas em Aberto"  para o endereço selecao@asystinternational.com

Por R.D.