A Asyst International + Rhealeza, empresa especializada em suporte e service desk, está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 152 profissionais para compor as vagas em aberto. 

Há oportunidades para diferentes regiões do Brasil, principalmente nos estados do: Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, além de todas as capitais dos estados das regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste.

Os cargos disponíveis são de: técnico de campo, analista de suporte, administrador de redes, estagiário de TI, técnico de suporte, e técnico de cabeamento. Para se candidatar a uma das vagas é necessário possuir ensino técnico ou superior em curso na área de informática e experiência anterior na função.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como: vale-transporte, assistência médica e odontológica, vale-refeição,  auxílio-creche e seguro de vida.

Para efetuar inscrição é necessário que o profissional acesse a página eletrônica www.asystinternational.com ou envie currículo atualizado para o endereço eletrônico: selecao@asystinternational.com.

Por Marina Totina de Almeida Lara

A Asyst International + Rhealeza, empresa especializada em suporte ao usuário (Service Desk + Field Service), está realizando um processo seletivo com o objetivo efetuar a contratação de 194 profissionais para atuar na área de TI.

Para se candidatar é necessário que o profissional possua ensino técnico ou superior em TI. Além disso, a empresa exige que o candidato possua experiência anterior na função e tenha conhecimentos em espanhol e inglês.

Na Capital Paulista os cargos disponíveis são para Administrador de Redes, Analista de Suporte (Júnior e Pleno), Analista Telecom, Coordenador, Analista de Monitoração e Estagiário.

Há cargos disponíveis também nas cidades de Jales, Campinas, Indaiatuba e Santa Fé do Sul. Para estes municípios os cargos oferecidos são: Técnico de Suporte em Campo e Analista de Suporte.

No Estado do Rio de Janeiro, há vagas para Analista de Suporte Pleno (inglês fluente), Técnico de Suporte de Campo, Analista de Suporte, Administrador de Redes e Coordenador. 

Além destas vagas, há também outras vagas nos Estados de Minas Gerais, Bahia, Salvador, Ceará, Sergipe, Goiás, Mato Grosso, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, entre outros.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como vale refeição, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxílio creche, entre outros.

Os interessados devem efetuar as inscrições através da página eletrônica www.asystinternational.com, acessando o link "Trabalhe Conosco" e seguindo as instruções.

Por Marina Lara

A Asyst International + Rhealeza, empresa especializada em suporte de Service Desk, abriu as inscrições para o processo seletivo que visa efetuar a contratação de 166 profissionais do ramo de TI (Tecnologia da Informação).

Os selecionados irão desenvolver suas atividades nas unidades da empresa localizadas em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e nas regiões Norte e Nordeste do Brasil.

Os cargos disponíveis são para Administrador de Redes, Analista de Suporte, Analista Telecom, Analista de Suporte Pleno e Analista de Suporte Júnior.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o profissional esteja cursando ensino superior ou técnico na área de Informática. Além disso, é preciso ter experiência anterior na função.

O valor do salário oferecido não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o oferecido no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como vale refeição, vale transporte, auxílio creche, assistência médica, entre outros.

Os selecionados serão contratados por regime CLT.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever através do site www.asystinternational.com (clicar no link "Trabalhe Conosco"). Quem preferir também pode encaminhar o currículo atualizado para o endereço eletrônico selecao@asystinternational.com.

Por Marina Lara

A empresa Asyst International + Rhealeza está com um processo seletivo aberto. No total são 141 vagas disponibilizadas para profissionais que tenham interesse em atuar na área de Tecnologia da Informação (TI).

A maior parte das vagas é para o cargo de Analista de Suporte. Esta oportunidade é para atuação nas regiões Nordeste e Norte, em Minas Gerais e nas cidades de São José dos Pinhais e São Paulo.

Há também outras vagas disponíveis para os cargos de Analista de Telecomunicações, Administrador de Redes e Técnico em Manutenção de Impressoras.

Os interessados em concorrer às vagas devem estar cursando o ensino técnico ou superior em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação. Além disso, é preciso que os candidatos tenham experiência anterior na área.

Para se candidatar é necessário que o profissional acesse a página eletrônica www.asystinternational.com. No site, o candidato deve efetuar um o cadastro no campo “Trabalhe Conosco”.

Os profissionais que preferirem podem encaminhar o currículo atualizado para o endereço eletrônico selecao@asystinternational.com.

Por Marina Totina de Almeida Lara

A empresa Asyst International + Rhealeza, que atua no ramo de suporte ao usuário, acaba de abrir 140 vagas de emprego em várias cidades brasileiras. Todas as oportunidades são para profissionais da área de Tecnologia da Informação.

As oportunidades são para homens e mulheres interessados em atuarem como Analistas de Suporte, Analista de Telecomunicações, Administrador de Redes e Técnico em Manutenção de Impressoras.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem ter concluído o nível médio e/ou técnico no segmento de Informática. Além disso, precisam comprovar experiência no ramo, bem como possuir flexibilidade para mudança de município ou até mesmo de estado.

As remunerações ainda não foram informadas pela contratante, porém todos os aprovados receberão benefícios trabalhistas como: vale-refeição, vale-creche, vale transporte, auxílio hospitalar, seguro de vida grupal, assistência odontológica, dentre outros incentivos bastante animadores.

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas pelo site www.asystinternational.com, através do menu "Trabalhe Conosco" ou através do envio do currículo atualizado para o e-mail selecao@asystinternational.com.

As vagas aqui relacionadas podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer hora, sem aviso prévio por parte da empregadora.

Por Larissa Mendes de Oliveira