A Asuris, empresa multinacional americana especializada em telecomunicações, está realizando um processo seletivo onde oferece 8 vagas para a área administrativa da empresa. As oportunidades são para a cidade do Rio de Janeiro (RJ).

As vagas disponíveis são para o cargo de Supervisor de Atendimento Bilíngue. Os selecionados deverão prestar serviços de fornecimento de orientações, coordenar e supervisionar os trabalhos desenvolvidos pela equipe, apoiar a gestão da área, entre outras atividades atribuídas ao cargo.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir ensino superior completo, ter experiência na área administrativa, possuir inglês fluente (leitura, escrita e conversação), ter disponibilidade de horários para trabalhar em período integral e em plantões de um domingo ao mês e possuir conhecimentos avançados em informática.

A Asuris oferece ao funcionário salário fixo no valor de R$ 2.000 mensais, registro em carteira, vale refeição, vale transporte, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica e incentivos à carreira.

Os interessados podem enviar o currículo atualizado para o e-mail contato@asuris.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva