A empresa de grande porte Asta Médica, atuante na  área farmacêutica, abriu no início dessa semana um processo seletivo com 10 propostas de emprego para profissionais residentes na cidade de São Paulo.

As vagas disponíveis são para os cargos de Atendente e Auxiliar de Manipulação. Vale destacar que os postos poderão ser ocupados por colaboradores de ambos os sexos, desde que possuam o perfil procurado.

Os requisitos para a contratação são os seguintes: idade mínima de 18 anos, nível médio completo, experiência comprovada na função, flexibilidade total de horários, conhecimentos em informática intermediária e capacidade de relacionamento em equipe.

Os selecionados receberão salários fixos compatíveis com a função, além disso, receberão benefícios importantes, como: assistência médica, vale-transporte, possibilidade de crescimento na empresa, assistência odontológica, refeição no local, participação nos lucros, vale-alimentação e seguro de vida em grupo.

Os interessados deverão enviar o currículo atualizado para o e-mail recrutamento@astamedica.com.br. O nome da vaga deve ser descrito no “assunto” do e-mail. Quem preferir pode comparecer à Rua Glicério, 497, Centro de São Paulo.

Vale destacar que no decorrer do dia as vagas são passíveis de preenchimento ou alterações.

Por Larissa Mendes de Oliveira