A empresa I.CON, importante agência de publicidade especializada em marketing de tecnologia, acaba de abrir uma seleção com oferta de vagas para profissionais com graduação em Publicidade e Propaganda. As chances são para o cargo de Assistente de Atendimento e Conteúdo e os selecionados trabalharão no município de São Paulo (SP).

Os selecionados no certame serão responsáveis por: atender os clientes da agência, receber os briefings de criação, informar os status dos trabalhos, elaborar conteúdos para as Redes Sociais (Facebook, Instagram e Twitter), monitorar o crescimento do número dos usuários, criar estratégias, participar de reuniões, supervisionar ações, dentre outras atividades.

Para concorrer às vagas é necessário ser usuário das Redes Sociais, ter boa comunicação, possuir excelente escrita, ter capacidade de trabalhar em equipe, possuir disponibilidade de horários e ter experiência anterior na atividade.

Os salários e benefícios serão combinados pessoalmente. Quem tiver interesse nas propostas deve encaminhar o currículo atualizado para o e-mail contato@agenciaicon.com.br.

A empresa fica instalada na Rua Alexandre Dumas, nº 2.100.

Vale salientar que a qualquer momento as vagas aqui anunciadas poderão ser alteradas ou preenchidas, sem qualquer tipo de comunicado.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A AMC do Brasil, empresa que atua como referência no mercado de créditos securitizados, está contratando novos profissionais para integrar sua equipe na área de cobrança. Os selecionados irão atuar na cidade de São Paulo.

As vagas oferecidas são para os cargos de Assistente de Recuperação de Crédito (10 vagas) e Auxiliar de Recuperação de Crédito (10 vagas).

Para concorrer ao cargo de Assistente de Recuperação de Créditos é necessário possuir experiência em cobrança de veículos ajuizados, ter o ensino médio completo, possuir disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira em período integral e residir ou ter fácil acesso ao Centro. O salário inicial oferecido é de R$ 1.329,21.

Já para concorrer ao cargo de Auxiliar de Recuperação de Crédito é preciso ter experiência em cobrança de veículos em fase extrajudicial, possuir ensino médio completo, residir ou ter fácil acesso ao Centro e ter disponibilidade de horário para trabalhar de segunda a sexta-feira em período integral. O salário inicial oferecido é de R$ 1.074,06.

Além do salário, a empresa oferece gratificação, PPR anual, vale transporte, vale refeição de R$ 11,00 ao dia, seguro de vida, assistência médica e plano de participação nos lucros e resultados.

Há vagas disponíveis para portadores de deficiência.

Os interessados devem enviar o currículo para oportunidades@amc-brasil.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

A empresa Loupe, de consultoria em recursos humanos, está selecionando interessados em 195 vagas de emprego. Há cargos para quem tem nível médio e também para aqueles com nível superior. As chances são para o Rio de Janeiro e para algumas cidades da região centro-oeste do Brasil.

Alguns dos cargos disponibilizados são para analista contábil pleno, analista de planejamento financeiro, analista de suprimentos pleno, analista financeiro pleno (jurídico), analista financeiro pleno (orçamento), analista de fraude júnior, analista de projetos MIS pleno, analista desenvolvedor Java, analista de suprimentos sênior, analista contábil/fiscal, assistente contábil, assistente contábil/fiscal, coordenador de gestão empresarial, coordenador de processos, coordenador de manutenção predial, coordenador de engenharia de projetos, diretor de loja e gerente de gestão.

Para as vagas que exigem formação superior, os candidatos devem ter concluído os cursos de administração, ciências contábeis, ciências da computação, economia, engenharia ou estatística.

Para participar da seleção, é preciso enviar o currículo e a pretensão salarial para o e-mail fernanda.donner@loupe.com.br. O interessado deve informar no campo “assunto” da mensagem a vaga para a qual deseja concorrer.

Outras informações podem ser obtidas através do site www.loupe.com.br ou por meio do telefone (21) 3546-4620.

Por André Gonçalves

Encontram-se abertas, na Seven Idiomas, 45 vagas de emprego para os seguintes cargos: assistente (de atendimento e de marketing), auxiliar administrativo, consultor (comercial externo e de vendas), coordenador de inglês e professor (de inglês e espanhol).

As oportunidades são para diversas unidades da rede de escolas de idiomas, sendo que a grande maioria delas fica no estado de São Paulo.

A empresa exige que o candidato tenha o ensino médio completo e seja maior de 18 anos. Para os cargos de coordenador e professor é necessário estar habilitado.

Os salários variam de R$ 600 a R$ 1,8 mil (dependendo do cargo). A empresa oferece ainda: vale refeição, vale transporte e bolsas de estudo. Os contratados para o cargo de consultor ainda recebem auxílio estacionamento e porcentagem nos lucros de cada matrícula conseguida.

Quer uma das vagas? Então acesse o link Trabalhe Conosco do site oficial da empresa (www.sevenidiomas.com.br) e faça seu cadastro até o dia 27 de maio de 2011.

Por Thiago Martins

A Direcional Engenharia foi fundada em 1981 e atua na construção de empreendimentos imobiliários. A construtora conta com uma equipe formada por empreendedores que têm como foco a responsabilidade e a qualidade.

Para quem está em busca de desenvolvimento profissional, a Direcional dá uma ótima oportunidade. O cadastramento de currículos para Assistentes e Analistas está aberto para seleção de pessoal. Basta entrar na página da empresa na internet pelo endereço www.direcional.com.br e preencher o formulário. A sede é em Belo Horizonte e são gerados mais de 9.000 empregos no Brasil.

As vagas são para Assistente de Departamento Pessoal, Analista Financeiro, Analista de Planejamento, Analista Contábil, Analista de Projetos Pleno e Analista de Departamento Pessoal. Para Assistentes o requisito mínimo é nível médio ou superior (cursando), já para Analistas, o requisito é ensino superior completo na área.

Os benefícios oferecidos pela Direcional Engenharia são: Vale transporte, Vale refeição, Plano de saúde, Plano odontológico, Participação nos lucros e resultados (0 a 2 salários), Programa de Bolsa de Estudos, Programa de Qualidade de Vida, Uniforme, Seguro de vida e Lanche.

Por R. Oliveira

A empresa CPM Braxis Capgemini, de origem brasileira, é especializada em serviços de Tecnologia da Informação e conta com mais de 6.000 colaboradores. O Plano de Carreira com Descrição de Cargos serve como guia para o desenvolvimento dos profissionais que fazem parte do grupo, ampliando conhecimentos e mapeando as habilidades de cada um.

A CPM Braxis está com 12 vagas abertas para Assistente de Service Desk.

Na função atua-se com registro de chamadas recebidas, classificando incidentes ou requisições de serviço, conforme as instruções e os padrões estabelecidos pela empresa. São solicitados ao usuário dados para cadastro e validação do cadastro e são feitas, ainda, consultas na Base de Conhecimento, verificação de script de atendimento para a solução de problemas e direcionamento de problemas para o grupo de segundo nível.

São requisitos básicos: Conhecimento do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook), Windows XP, Windows 7 e noções de internet.

A forma de contratação é pela CLT mais benefícios.

O site para cadastro é www.cpmbraxis.com (carreira).

Por R. Oliveira

O setor de transportes tem crescido muito nos últimos anos, e com isso o número de empresas especializadas em cargas variadas também aumentou.

E exatamente para atender ainda melhor os clientes que a reconhecida empresa de transportes TNT está oferecendo vagas para completar seu quadro de funcionários.

Esta é uma excelente chance para pessoas que procuram uma oportunidade de recolocação profissional.

As vagas disponíveis são: motorista de caminhão, motorista de carreta, motorista de viagem, gerente (de filial, de operações e financeiro), assistente (de televendas e bilíngue), analista (de controladoria e RH) e gerente de vendas, o número de vagas não foi divulgado.

A TNT trabalha com diversas empresas de pequeno, médio e grande porte e ainda possibilita aos seus funcionários estabilidade e segurança.

Os interessados deverão acessar o site www.tnt.com ou www.vagas.com.br/tnt e cadastrar o currículo.

Por Milena Evelyn

Você é de Campinas / SP ? Então saiba que a Renner está abrindo 40 vagas de emprego para a sua cidade.

As chances são para atuar em Shoppings (Iguatemi, Campinas Shopping e Parque Dom Pedro), nos cargos de assistente de vendas, crédito e produtos financeiros, operador de caixa, fiscal e auxiliar de estoque.

Requisitos:

  • Mínimo de 18 anos de idade;
  • Ser comunicativo(a);
  • Saber trabalhar em equipe;
  • Nível Fundamental Completo (auxiliar de estoque / fiscal);
  • Nível Médio Completo (demais cargos). 

Interessado(a)? Então compareça no dia 25/05/2009, entre 9h e 17h, na Loja Renner da Rua José de Alencar – Centro. Trate de levar sua carteira de trabalho, CPF e RG. ok?! Boa sorte!