Fabricante de canaletas para fios e cabos, a Parcus abriu novas vagas de trabalho na cidade de São Paulo (SP). Os salários podem ultrapassar R$ 1 mil.

As oportunidades de emprego são destinadas ao cargo de Assistente de Vendas. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Para se candidatar os profissionais devem possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau), conhecimentos em aplicativos de escritório (Word, Excel e Outlook) e noções no sistema operacional Windows.

Entre as atividades a serem desempenhadas, os interessados irão elaborar orçamentos e fechamentos, fazer o acompanhamento de pedidos e realizar atendimentos telefônicos.

A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional registrada (CLT), remuneração inicial entre R$ 1 mil e R$ 1,1 mil, Participação nos Lucros (PLR), vale-refeição e vale-transporte.

Os interessados podem acessar o site da Parcus por meio do endereço eletrônico www.parcus.com.br, e na página inicial, clicar no campo “Contato” e verificar as possibilidades para a contratação.

Quem desejar obter mais informações ainda poderá entrar em contato através do número de telefone (11) 3796-9343.

A sede da empresa fica localizada na Via Anchieta, n° 1.012 – Moinho Velho – São Paulo (SP).

Por Ramon Raleandro

A Arezza RH está com uma excelente oportunidade de recolocação no mercado de trabalho. Atualmente, a empresa de consultoria está abrindo um processo seletivo para preencher um número total de 30 vagas para a área comercial de uma grande empresa localizada na cidade de São Paulo.

As vagas estão sendo oferecidas para o cargo de Assistente de Vendas, onde o interesse da empresa é que os profissionais atuem no departamento comercial, dando suporte e atendimento aos clientes sobre produtos e serviços.

Os candidatos que se interessarem na seleção devem possuir o ensino médio completo, ter mais de 18 anos, possuir disponibilidade de horários para trabalhar em período integral e ter conhecimentos em vendas e atendimento. Não é necessário experiência anterior, pois a empresa oferece treinamento qualificado.

O salário e os benefícios não foram divulgados pela empresa, mas sabe-se que ambos serão de acordo com a função no mercado, devidamente regidos por lei.

Para participar do processo seletivo, os candidatos deverão se cadastrar no site da Arezza. Na página, os candidatos devem preencher corretamente todos os dados solicitados.

Por Daniela Almeida da Silva

A Centralcoop (Central de Cooperativas de Trabalhos e Serviços), entidade filantrópica que promove a integração, desenvolvimento e a defesa dos interesses dos associados, está selecionando novos profissionais com o intuito de compor seu quadro fixo de funcionários na cidade de São Paulo (SP).

As vagas abertas destinam-se para o cargo de Assistente de Vendas. A jornada de trabalho será realizada em período integral.

A empresa oferece salário entre R$ 800 e R$ 900, Ajuda de Custo e Comissões por produtividade no trabalho.

Para se candidatar aos postos de trabalho é necessário possuir pelo menos o ensino médio completo e ter conhecimentos em aplicações de escritório.

Entre as funções a serem desempenhadas, os recém-contratados irão organizar eventos e realizar buscas de novos clientes.

Os interessados em concorrer às vagas devem acessar o site www.centralcoop.com.br. Na página, é necessário clicar no link “Trabalhe Conosco” e verificar quais os procedimentos para a contratação.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail centralcoop@centralcoop.com.br. Quem preferir também pode entrar em contato através do telefone (11) 3799-0700.

Por Ramon Raleandro

A Ícone Comercial, distribuidora de medicamentos genéricos localizada na cidade de São Leopoldo (RS), está selecionando pessoas para o cargo de Assistente de Vendas.

O salário base para este cargo vai de R$ 697,00 a R$ 1.300, para o cumprimento de uma jornada de trabalho em período integral de segunda a sexta-feira, em regime de contratação CLT.

O responsável nessa função será encarregado de entrar em contato com os clientes e fornecedores da empresa para negociar e vender medicamentos.

Para participar da seleção, o candidato precisa ter um perfil argumentador, comunicativo, ter bons relacionamentos interpessoais, possuir conhecimentos avançados no Pacote Office, ter mais de 18 anos e possuir ensino médio completo (2° grau).

A empresa oferece benefícios adicionais e incentivos, tais como vale transporte, vale refeição, comissionamento, auxílio farmácia, assistência odontológica, assistência médica, além de registro em carteira com o salário base.

Os interessados devem se cadastrar no site www.infojobs.com.br e aguardar ser convocado para entrevista.

Por Daniela Almeida da Silva