Candidatos devem contar com nível superior e experiência na área

A CREEO (Centro de Recuperação e Estudo da Obesidade), empresa que possui mais de 25 anos de atuação, está com vagas de trabalho abertas para profissionais com ensino superior completo – ou em andamento – nos cursos de Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas. As oportunidades são para exercer a função de Assistente de Marketing. As vagas são para Porto Alegre (RS).

O Assistente de Marketing da CREEO terá, entre as suas atribuições do dia a dia, a obrigação de divulgar e auxiliar na criação de novas campanhas, bem como gerenciar as redes sociais (Instagram, Facebook e E-commerce), além de realizar análise das mesmas.

Também será de atribuição do Assistente de Marketing o contato com leads via Instagram e Facebook, bem como participar de briefings de marketing, organizar eventos, orçar compra de materiais junto a fornecedores, participar de ações de endomarketing.

A CREEO frisa que busca um profissional que tenha ao menos 2 anos de experiência na área.

A remuneração oferecida pela CREEO ao cargo de Assistente de Marketing  não foi revelada. Os benefícios são vale-refeição e vale-transporte. A carga horária de trabalho vai compreender uma jornada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h45. Os detalhes adicionais da vaga serão informados nas próximas etapas do processo seletivo.

Quem tiver interesse em fazer parte do time da CREEO deve enviar o CV, bem como a pretensão salarial para o cargo de Assistente de Marketing, para o e-mail vagas@creeo.com.br. Os currículos que não preencherem os requisitos descritos não serão considerados no processo de avaliação.

A empresa possui três unidades em Porto Alegre, no bairro Moinhos de Vento, na zona sul e na zona norte da cidade. Não foi informado em qual das unidades o profissional ficará lotado, mas pela natureza de seu trabalho deve se dividir entre as três. O site da clínica, no caso de mais informações, é http://www.creeo.com.br/.

Ao longo de sua história, a CREEO já atendeu mais de 20 mil pacientes, tendo estimulado transformação e mudanças nos hábitos alimentares e no estilo de vida de milhares de pessoas. Há muito trabalho na capital gaúcha, afinal a cidade é a segunda capital brasileira com mais pessoas em situação de sobrepeso.

Por Julio Abreu

A Agência Master, atuante no ramo de Publicidade & Propaganda, acaba de divulgar a abertura de novo processo seletivo visando contratar profissionais com experiência em comunicação.  As vagas são para homens e mulheres interessados em trabalhar no cargo de Assistente de Marketing. Vale destacar que as chances são exclusivas para candidatos que moram no Rio de Janeiro.

Para concorrer às vagas é necessário ser dinâmico, criativo e ágil. Além disso é preciso saber trabalhar em equipe, ser maleável, residir ou ter fácil acesso à região, possuir boa comunicação e ter disponibilidade de horários.

Os contratados serão responsáveis por auxiliar no desenvolvimento de projetos, ajudar no processo de criação e participar das reuniões. Os salários iniciais podem passar de R$ 1.200,00 e a contratante oferece auxílio-transporte, possibilidade de crescimento, vale alimentação, dentre  outros benefícios.

Os interessados nas vagas devem encaminhar o currículo atualizado para o e-mail master_propaganda@hotmail.com. No campo assunto o candidato deve citar “ASS DE MKT FB”.  O processo seletivo será composto por análise curricular, exames escritos, dinâmicas e entrevistas.

As vagas de emprego podem mudar ao longo do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A empresa Plano A, importante agência de eventos e assessoria de imprensa, acaba de lançar um processo seletivo visando contratar profissionais graduados em Marketing ou Publicidade e Propaganda. As chances contemplam o cargo de Assistente de Marketing e as propostas são exclusivas para a cidade de São Paulo.

Os contratados serão responsáveis pela pesquisa de informações, criação de pautas, gerenciamento de mídias, produção de textos, atualização dos canais oficiais, criação de conteúdo para as redes sociais da agência (Facebook, Twitter e Flickr), dentre outras atividades pertinentes ao cargo.

Para concorrer às vagas ofertadas é necessário comprovar experiência anterior no ramo de assessoria de imprensa. Além disso, o candidato deve ter conhecimentos avançados em Informática (especialmente no Pacote Office), possuir fluência na língua inglesa, ter pós-graduação em Comunicação e residir nas proximidades da agência.

Características pessoais como dinamismo, criatividade, espírito de equipe e organização serão requisitos levados em consideração durante o processo seletivo.

A empresa contratante oferece salários iniciais de R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo para o e-mail amanda@planoapp.com.br.

As ofertas podem mudar no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Hudson Imports Company, empresa atacadista distribuidora de produtos para comércio e varejo, está com um processo seletivo em aberto visando preencher um número total de 8 vagas em sua filial localizada na cidade de Nova Lima, em Minas Gerais.

As vagas oferecidas são para o cargo de Assistente de Marketing, de ambos os sexos, para assegurar o cumprimento de diretrizes definidas com custos orçados e com o padrão de qualidade dos materiais gráficos, elaborar materiais gráficos, folders, catálogos, flyers, e-mail marketing e banners, desempenhar múltiplos papéis, apoiar na organização e produção de eventos, feiras e promoções, entre outras funções.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir ensino superior completo ou estar cursando ensino técnico em Design Gráfico, ter habilidade de comunicação interpessoal, ser cordial no tratamento com a equipe de trabalho e fornecedores, entre outros requisitos.

A empresa oferece salário fixo de R$ 1.500,00 mensais, plano de saúde e odontológico, vale-transporte, alimentação na empresa e estacionamento.

Os interessados devem se cadastrar através do site www.hudsonimports.com.br, preenchendo todos os campos solicitados com os dados pessoais e profissionais.

Por Daniela Almeida da Silva

Empresa seleciona Assistente de Marketing que tenha como requisitos os seguintes atributos:

Pleno domínio em Windows, Word, Excel, Power Point e Corel Draw Internet e Outlook. Boa dicção, digitação de preferência que tenha trabalhado em empresas industriais.

Estar cursando Ensino Superior em Marketing, Publicidade/Propaganda ou na área. Para exercer as seguintes atividades:

Elaborar folhetos, banners promocionais, cartazes, sob supervisão. Suporte na participação de feiras, orçamentos gerais de Marketing, entre outras.

A carga horária é horário integral de segunda á sexta dás 08:00 ás 18:00. Os vencimentos variam em R$ 1.000,00 + benefícios.

Para concorrer a vaga encaminhar currículo para  denise@tkrh.com.br e informar no assunto do e-mail “assistente marketing”.

Por R.D.

Empresa da área de Computação Gráfica localizada em Curitiba/PR seleciona profissionais para preencher uma vaga no cargo de Assistente de Marketing.

A oportunidade é para candidatos que possuam ensino superior completo nas áreas de administração e marketing.

Para participar, é necessário ter bons conhecimentos na realização de planejamento estratégico, com habilidades para as atividades de prospecção, comercial e de marketing. A companhia exige o mínimo de dois anos de experiência no ramo. Além disso, conhecimento na língua inglesa será um diferencial.

O selecionado terá remuneração mensal de R$ 700 e benefícios. Interessados devem se candidatar através do site do BNE – Banco Nacional de Empregos.

Por Vivian Fiorio

A agência C9 Comunicação, localizada em São Paulo e especializada em materiais de pontos de vendas, produção de catálogos, campanhas de incentivo e organização de eventos, busca profissional para atuar como Assistente de Arte.

O selecionado irá trabalhar com os projetos da rede de distribuição de um de seus clientes. É necessário saber utilizar Mac OS X e ter conhecimentos em Photoshop, InDesing e Illustrator para desenvolver os trabalhos de diagramação e arte-finalização dos layouts dos pontos de vendas, sinalização de fachadas e adesivos de automóveis.

A vaga é para atuar em período integral, das 9h às 18h, de segunda à sexta-feira, e é destinada preferencialmente a profissionais que estejam iniciando suas carreiras.

Os interessados devem enviar currículo com portfólio para o e-mail vaga_assistente@c9comunicacao.com.br, aos cuidados de Fabio Queiroz, até o dia 05 de outubro. A empresa oferece salário de R$ 1200, vale transporte e vale refeição.

Por Gabriel Perline