O grupo SHC existe desde o ano 1991, na qual esse é o grupo responsável pelas maiores e pelas melhores lojas de concessionárias do nosso país. Através das concessionárias é possível comprar veículos das marcas CITROEN, JAC MOTORS, VOLKS, JAGUAR, ASTON MARTIN e etc.

Porém, saiba que a empresa hoje está fazendo a contratação de um novo funcionário para a área de Assistente de Diretoria, na qual a vaga é para trabalhar na cidade de São Paulo capital durante esse ano de 2013, sendo preciso ter disponibilidade para trabalhar na Bahia em 2014.

As principais atividades que o contratado vai realizar são a elaboração e também a atualização de relatórios gerenciais, mais o controle de agenda, reserva de hotéis, e organizações gerais.

A empresa procura um profissional que tenha o superior completo em Secretariado ou áreas do mesmo seguimento. É preciso ter também conhecimentos no pacote Office, Outlook, sendo um diferencial ter o Excel e o Power Point avançado. Caso tenha interesse na vaga acesse o site Vagas.com e procure pela vaga v766319.

O salário é compatível com o mercado, e o contratado ainda vai receber os benefícios de assistência médica, odontológica e vale refeição de R$15 ao dia.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Candidatas cursando Administração ou Marketing, com experiência profissional de 01 a 03 anos na área e que tenham perfil dinâmico, podem se candidatar à de Assistente de Diretoria (SP).

A contratação é do tipo vaga efetiva, e a jornada de trabalho é de período integral. As candidatas terão como atribuições do cargo: manutenção e organização dos locais onde a empresa está instalada (isso inclui controle da limpeza das lojas e vitrines), contato com fornecedores, bom relacionamento interpessoal, ótimas habilidades de redação e dicção e conhecimentos em informática.

Candidatas devem ficam atentas para o perfil da empresa contratante, que atua no setor de varejo de móveis e de decoração de alto padrão.

Leia mais em:
http://assistente-de-diretoria.infojobs.com.br/vagas-empregos-ofertas__1826069.aspx

Por Cris Keller