A empresa La Fabrica, atuante na gestão de projetos, de educação, marketing e comunicação, acaba de anunciar a abertura de seleção com oferta de vagas para profissionais com graduação em Comunicação Social (Jornalismo). As vagas são exclusivas para o cargo de  Assistente de Comunicação e os profissionais atuarão na cidade de São Paulo – SP.

Os contratados terão as seguintes responsabilidades: produzir conteúdo para as redes sociais e canais de comunicação dos clientes, realizar pesquisas de mercado, monitorar as ações dos concorrentes, revisar a produção dos materiais, elaborar redações, criar campanhas e ações, fazer relatórios e participar de reuniões de criação.

Para concorrer às vagas os candidatos devem possuir conhecimentos avançados na área de manipulação de imagem (Photoshop e InDesign), ter habilidades no Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word e Outlook Express), saber trabalhar em equipe e ter experiência anterior comprovada na área.

O salário mensal oferecido pela La Fabrica é de R$ 2.300,00 e os contratados receberão vale transporte, plano de saúde e vale refeição. Os interessados nas propostas devem encaminhar o currículo profissional para o e-mail curriculoscomunicacaolfdb@gmail.com. As chances divulgadas aqui são passíveis de mudanças, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A empresa Bebê Mais, produtora de vídeos, CDs e livros infantis, está realizando seleção com a finalidade de contratar profissionais que estejam cursando  Comunicação Social,  Jornalismo ou Relações Públicas. As propostas contemplam o cargo de Assistente de Comunicação e os contratados trabalharão no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo (SP).

Os selecionados terão as seguintes atribuições: pesquisar as oportunidades de mercado, monitorar as ações da concorrência, manter contato com empresas do Brasil e do exterior, captar parcerias, contatar terceirizados, auxiliar no desenvolvimento de campanhas publicitárias, acompanhar os números relativos à venda dos produtos e elaborar relatórios.

Além disso, na rotina de atividade da empresa, os Assistentes de Comunicação irão realizar a interface direta com os departamentos de Marketing, Assessoria de Imprensa, Recursos Humanos,  Financeiro e Administrativo. Vale acrescentar que os contratados manterão contato com grandes distribuidoras, como por exemplo, a Editoria Saraiva e Paramount Home Entertainment.

Os salários e benefícios serão combinados no decorrer do processo de seleção. Os interessados nas vagas devem encaminhar o currículo atualizado, o quanto antes, para o e-mail camila.forte@bebemais.com.

As chances são passíveis de alterações ao longo do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A empresa BM&F Bovespa, localizada em São Paulo, oferece oportunidade de trabalho para Assistente de Comunicação. O candidato selecionado será responsável pelo preparo e diagramação dos boletins informativos da instituição.

Para concorrer à vaga é necessário que o candidato tenha formação superior em Design Gráfico ou Comunicação Social e experiência mínima de um ano na função. Além disso, pede-se bons conhecimentos em CorelDraw, InDesign, Excel e Word, para construir gráficos e exportar para arquivos. É preciso saber operar tanto na plataforma PC quanto Macintosh. Inglês será um diferencial.

Os interessados pela oportunidade devem se cadastrar no site www.vagas.com.br e procurar pela vaga ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO.

Por Gabriel Perline