A empresa Linking Propaganda, importante agência de publicidade atuante na área digital, acaba de abrir oportunidades de emprego para profissionais formados em Publicidade e Propaganda ou Administração de Empresas. As vagas são exclusivas para a função de Assistente de Atendimento e os selecionados atuarão em Santo André (SP).

Os contratados serão responsáveis por fazer a gestão das contas dos clientes, receber o briefing, elaborar projetos, criar cronogramas de execução do trabalho, alimentar as planilhas, monitorar o status do serviço, agendar reuniões, participar de eventos, auxiliar nas ações, passar o feedback para os clientes, dentre outras tarefas.

Para concorrer às vagas é necessário dominar o Pacote Office, ter experiência de no mínimo 2 anos em atendimento, ter boa comunicação, contar com disponibilidade de horários, possuir  noções de controle de fluxos internos e saber lidar com contas de varejo. Ter veículo próprio será considerado um diferencial.

O salário fixo mensal será de R$ 1.491,00 e os demais benefícios serão combinados ao longo do certame.

Os interessados nas ofertas devem mandar o currículo profissional para o seguinte endereço eletrônico: ivan@agencialinking.com.br.

A qualquer momento as vagas podem ser alteradas ou preenchidas.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A AGF Brasil, empresa de grande porte em serviços de gestão empresarial, está realizando uma seleção para a contratação de 10 novos funcionários. As oportunidades são para a unidade da empresa localizada na cidade de Barueri (SP).

As vagas oferecidas são para atuar no cargo de Assistente de Atendimento. Os selecionados irão atender os clientes da empresa em solicitações de serviços.

Os participantes da seleção devem possuir o ensino médio completo, ter idade mínima a partir de 18 anos, possuir disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em período comercial, ter experiência em atendimento, possuir boa comunicação e ter conhecimentos em informática.

A empresa está oferecendo salário fixo compatível com a função, além de alguns benefícios que serão combinados durante a entrevista.

Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo atualizado para o e-mail contato@agfbrasil.com.br. Vale lembrar que os candidatos devem colocar o nome do cargo desejado no título da mensagem.

Por Daniela Almeida da Silva

A escola de inglês Seven Idiomas, especializada no ensino da língua inglesa e espanhola no Estado de São Paulo, está com processo seletivo aberto para a contratação de 64 profissionais imediatos para este mês de dezembro de 2011.

As oportunidades de nível médio e superior de escolaridade são para as seguintes funções: assistente de atendimento (8 vagas), supervisor de vendas interno (1 vaga), consultor de vendas interno (9 vagas), gerente de unidade (1 vaga), coordenador de espanhol (1 vaga), coordenador de inglês para colégios (1 vaga), coordenador de inglês (1 vaga) e professor de inglês e espanhol (42 vagas). Também é necessário que os candidatos tenham experiência anterior em suas funções, habilidades com o setor de vendas e conhecimentos dos dois idiomas.

As oportunidades de emprego são para as regiões de São Paulo, ABC Paulista, Barueri, Vinhedo e São Caetano do Sul.

Se você está desempregado e quer se inserir no mercado de trabalho, cadastre o seu currículo até o dia 30 de novembro de 2011, no link “Trabalhe Conosco” do site institucional da Seven Idiomas.

Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados pela empresa.

A MaxiCoop é um sistema de cooperativa de trabalho que atua nos segmentos de Teleinformática, Vendas, Saúde e Infraestrutura Empresarial. A empresa está situada no Estado de São Paulo e conta com a colaboração de mais de 1.500 associados.

A MaxiCoop está selecionando currículos de Operadores de Telemarketing Ativo e de Assistentes de Atendimento. Todas as vagas são para atuar na capital paulista.

O requisito principal para os Operadores de Telemarketing é ter experiência na área de vendas, principalmente com empréstimos consignados. O horário de trabalho será de 2ª a 6ª feira, das 09 às 15 horas e a remuneração terá valor de R$ 640,00, acrescida de benefícios como vale-transporte e comissão de 1% (se atingir as metas).

Já para Assistente de Atendimento não há requisitos prévios, o horário de trabalho poderá ser de 2ª a 6ª feira das 10 às 16 horas, das 13 às 19 horas ou das 16 às 22 horas. A remuneração terá valor de R$ 660,00 (valor hora de R$ 4,60) e os benefícios incluem ajuda de custo no valor de R$ 198,80 e convênio médico.

Os candidatos que tiverem interesse de participar do processo seletivo podem enviar o currículo por meio do site www.maxicoop.com.br (link “Oportunidade de Trabalho”).

Por R. Oliveira

A Fagga é uma empresa que presta serviços em grandes eventos e já está no mercado há 40 anos. Sempre em busca de novos colaboradores para a organização de feiras ou de congressos, a Fagga está selecionando profissionais para atuarem como Assistentes de Atendimento. As vagas são temporárias e serão escolhidos 11 (onze) candidatos para trabalharem no Rio de Janeiro, capital.

Para concorrer a uma das vagas é preciso ter experiência na área de atendimento ao cliente e com pesquisas de satisfação (imprescindível). Também serão avaliados os conhecimentos da língua inglesa (em nível intermediário a avançado) e domínio do programa Excel (pacote Office).

As principais atividades são de atendimento personalizado, tanto de expositores em stands quanto do público em geral, elaboração de relatórios nas diversas etapas do evento, controle da qualidade dos serviços prestados e cumprimento de metas previamente determinadas.

A remuneração poderá ser combinada. Para tanto basta que o interessado envie o currículo contendo pretensão salarial pelo endereço www.fagga.com.br.

Por R. Oliveira

Está procurando uma boa vaga de emprego na região de São Paulo? Então fique atento para as chances oferecidas pela Trabalhando Consulting, empresa que atua no setor de recursos humanos.

A empresa anuncia a abertura de 40 oportunidades de trabalho para o cargo de assistente de atendimento ao cliente. Todas as vagas são para atuar na Nextel, empresa de telecomunicação.

Os aprovados serão contratados em regime de CLT, com uma jornada de trabalho de 06 horas ao dia.

A base salarial e os benefícios não foram informados.

Para participar desta seleção é necessário que o candidato esteja na faixa etária acima dos 18 anos, possua o nível médio completo, boas noções de uso das ferramentas do pacote Office e de informática no geral.

Ficou interessado? Então faça o seu cadastro no site da Trabalhando Consulting.

A SHCNet abriu oito vagas para área de assistente de atendimento, a empresa faz parte do Grupo SHC que trabalha com 35 concessionárias de veículos no Brasil.

Essa área do grupo atende aos clientes dessas empresas seja em vendas de veículos ou prestando serviço pós-venda.

As vagas anunciadas são para trabalhar na cidade de São Paulo, na Vila Leopoldina, zona oeste, próximo ao Ceasa.

A empresa têm vagas para os horários das 8h55 às 14h55 ou das 15h às 21h.

O salário é de R$653,00 além dos benefícios que são vale transporte, vale refeição, assistência médica, odontológica e seguro de vida.

Os selecionados terão como função prospectar clientes, fazer agendamentos, pesquisas de qualidade de serviço e pesquisa de satisfação de atendimento.

A SHCNet só pede que o candidato tenha o ensino médio completo, sem exigir experiência na área.

Enviar currículos para o e-mail mmedeiros@shcnet.com.br.

Por Leiliane Lopes

O Grupo Rái, localizado em São Paulo, está em busca de profissionais para trabalhar como Revisor Junior e Assistente de Atendimento.

A empresa pede que os candidatos à vaga de Revisor tenham experiência anterior em revisão ortográfica de textos publicitários. Além disso, é necessário ter conhecimento sobre as novas regras gramaticais e bom vocabulário.

Para a vaga de Assistente de Atendimento não se pede experiência anterior, apenas informa que o selecionado dará suporte à Executiva de Contas da empresa, auxiliando na comunicação entre o cliente e a agência.

Os interessados devem enviar cópia do currículo para o e-mail rh@rai.com.br, aos cuidados de Virgínia Pierini, informando a pretensão salarial. O deadline para fechamento das vagas é dia 25 de outubro.

Por Gabriel Perline