De acordo com o órgão as contratações serão feitas a partir do dia 21 de maio. Há vagas para todos os níveis de escolaridade

A JFEmpregos está recrutando profissionais de Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais. As vagas de emprego serão abertas no dia 21 de maio e devem ir até o dia 28 de maio de 2016. Tem interesse? Reside na cidade? Então visite o órgão para realizar o cadastro do currículo.

Acompanhe na lista abaixo as propostas de trabalho disponíveis.

– 21 de maio de 2016: Vagas 1 – Assistente Financeiro Vagas 1 – Projetista Em Vidro Temperado Vagas 1 – Cobrança Vagas 1 – Designer Sobrancelha Vagas 1 – Manicure Pedicure Vagas 1 – Consultor de Vendas Externas Vagas 1 – Vendedor Interno Vagas 1 – Divulgador de Rua

-22 de maio 2016: Vagas 1 – Assistente Fiscal

-23 de maio de 2016: Vagas 1 – Caixa Operador Vagas 40 – Operador Ouvidoria Vagas 1 Analista de Treinamento Vagas 30 – Consultor de Cobrança Vagas 1 – Auxiliar Operacional Padaria Vagas 100 – Consultor de Cobrança Vagas 1 – Padeiro Vagas 1 – Serviços Gerais Vagas 1 – Auxiliar Operacional – Reposição de Mercadorias Vagas 100 – Operador Ouvidoria Vagas 4 – Vendedor

-24 de maio de 2016: Vagas 1 – Assistente de Ti Vagas 3 – Operador de Guindaste 30 T Vagas 1 – Auxiliar Administrativo Vagas 1 – Atendente de Lanchonete Vagas 1 – Confeiteiro Vagas 1 – Mecânico de Motos Vagas 5 – Operador de Guindaste 80  Vagas 6 – Atendimento Ativo(Televendas) Vagas 1 – Operador de Máquina de Corte E Solda (Indústria de Embalagem Plástica) Vagas 1 – Sushiman Vagas 6 – Operador de Munck Vagas 3 – Vendedor Vagas 1 – Caixa – Shopping Jardim Norte – Inauguração Vagas 2 – Vendedor Vagas 1 – Costureira Retista Vagas 1 – Vendedor/ Balconista

-25 de maio de 2016: Vagas 6 – Ajudante de Açougueiro Vagas 1 – Serviços Gerais – Jade Móveis Vagas 1 – Analista Fiscal/Contábil Vagas 1 – Jade – Decoração Vagas 1 – Arpel Alameda – Noturno Vagas 1 – Operador de Maquina Vagas 1 – Usaflex Calçados – Independência Shopping Vagas 1 – Assistente de Máquina Vagas 1 – Estoquista/Almoxarife Vagas 4 – Auxiliar Preparo de Massa de Papel Vagas 2 – Porteiro(A) Vagas 1 – Salgadeiro Vagas 1 – Assistente Administrativo Vagas 1 – Cozinheiro Vagas 3 – Açougueiro

-26 de maio de 2016: Vagas 5 – Vendedor Externo Vagas 1 – Analista Financeiro Vagas 1 – Chefe de CDC Vagas 1 – Oficial de Manutenção Predial Vagas 2 – Auxiliar de Produção Vagas 1 – Bombeiro Hidráulico

-27 de maio de 2016: Vagas 2 – Engenheiro Civil Vagas 10 – Auxiliar de Cozinha Vagas 3 – Estagio Engenharia – Obras Vagas 10 – Atendente Alimentação

-29 de maio de 2016: Vagas 10 – Representante 1 Atendente de Fast.

O cadastro do currículo pode ser feito na sede do órgão. O interessado deve ir ao ambiente com os documentos pessoais em mãos. Os endereços podem ser localizado no portal eletrônico da unidade: www.jfempregos.com.br.

Por Flavinha Santos

A EMS Pharma é uma empresa de grande reconhecimento nacional no ramo farmacêutico, e nesse momento ela deseja encontrar pessoas que possuem necessidades especiais para reforçar ainda mais o seu quadro de funcionários.

A vaga que está sendo divulgada nesse momento é para atuar como Assistente Administrativo na cidade de Hortolândia São Paulo.

Para se candidatar a essa vaga é preciso estar cursando o ensino superior em Administração de Empresas ou áreas relacionadas, na qual a previsão de conclusão deve estar prevista para o mês de dezembro de 2014 a dezembro de 2015.

É necessário ter também conhecimentos no pacote Office e experiência em rotinas administrativas, atendimento ao cliente e relatórios. A empresa contratante ainda solicita que o candidato tenha disponibilidade para fazer hora extra quando necessário for.

A EMS Pharma oferece salário compatível com o mercado mais medicamento gratuito, Alimentação no local de trabalho, assistência médica, assistência odontológica, transporte fretado, cesta básica, seguro de vida em grupo, programa de participação nos resultados, creche para os filhos das colaboradoras entre outros.

Envie o seu currículo para a empresa através do site Vagas.com. O código da vaga é v799837.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A EMS Pharma é uma multinacional 100% brasileira e líder de mercado no segmento farmacêutico. Atualmente, a empresa busca um novo profissional para atuar como Assistente Administrativo em Vendas.

Essa é uma vaga para atuar na região de Hortolândia (SP) e para se candidatar é preciso estar cursando ensino superior (não existe restrição de cursos). A empresa ainda pede que os interessados tenham experiência com atendimento ao cliente e com análises de relatórios.

É preciso ter conhecimentos no Pacote Office, principalmente em Excel. Ter conhecimentos em SAP será um grande diferencial.

Caso tenha essas experiências e esteja dentro de todas as exigências feitas pela EMS Pharma, se candidate agora mesmo através do site Vagas.com. O código da vaga é v794821.

A empresa oferece um salário compatível com o mercado, além de benefícios como medicamentos gratuitos, alimentação no local, assistência médica, assistência odontológica, transporte fretado, cesta básica, seguro de vida em grupo, programa de participação nos resultados, creche para os filhos das colaboradoras, entre outros.

Envie o seu currículo e boa sorte no processo seletivo, que é realizado em três fases: Provas, Dinâmicas e Entrevista Final. 

Por Josiane Fernandes de Jesus

Com quase 25 anos de atuação, a All Net, empresa do setor educacional especializada em oferecer cursos de idiomas e informática, abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais para compor seu quadro fixo de funcionários na cidade de Mogi das Cruzes, município localizado na região metropolitana de São Paulo.

As chances oferecidas são direcionadas para a função de Assistente Administrativo. A jornada de trabalho será cumprida em período integral. A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT) e remuneração inicial de R$ 700 a R$ 906.

Para se candidatar às oportunidades, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau).

Entre as atividades a serem desempenhadas, os recém-contratados irão realizar atendimento telefônico, fazer cobranças, entre outras funções correlatas ao cargo.

Quem deseja participar do processo de seleção poderá entrar em contato com a All Net por meio do número de telefone (11) 4798-6000.

Para obter mais informações, acesse o site da empresa através do endereço eletrônico www.grupoallnet.com.br.

A All Net de Mogi das Cruzes fica localizada na Rua Princesa Isabel de Bragança, nº 265, Centro.

Por Ramon Raleandro

Se você mora nesse momento perto da região de Campinas e procura uma nova oportunidade de emprego, saiba que o portal de empregos VAGAS.COM sempre existe a atualização de novas vagas, e isso é feito diariamente.

Hoje mesmo foi divulgada uma vaga na qual vamos descrever aqui. A vaga de emprego é para quem deseja trabalhar como Assistente Administrativo, na qual o nome da empresa é confidencial. Para se candidatar a essa grande oportunidade de emprego é fácil, pois é preciso acessar o site que mencionamos acima, e procurar pela vaga v761840.

Para fazer o cadastro do seu currículo é preciso ter o ensino superior completo ou cursando. Os cursos exigidos são Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Ainda existe a necessidade de ter experiência comprovada no setor bancário, ter realizado já trabalhos com análises cadastrais, gerenciamento de documentos, entre outras coisas do mesmo gênero.

Essa é uma vaga efetiva na qual a empresa oferece salário fixo, mais assistência médica da empresa Allianz, assistência odontológica, vale transporte no valor diário de R$20 reais, entre demais benefícios. Acesse o site agora mesmo e cadastre seu currículo. Boa sorte!

Por Josiane Fernandes de Jesus

A empresa Furcar, atuante no comércio de carrocerias, recentemente abriu um processo de seleção objetivando recrutar 8 novos colaboradores. As vagas são exclusivas para profissionais residentes na cidade de Guarulhos (SP).

As chances englobam o cargo de Assistente Administrativo e os contratados serão responsáveis por realizar serviços como: atendimento a funcionários, fornecedores e clientes; emissão de notas fiscais eletrônicas; dentre outras atividades ligadas ao cargo.

Para participar da seleção é necessário que os profissionais possuam o ensino médio completo, tenham idade mínima de 18 anos, contem com disponibilidade total para trabalhar de segunda a sexta-feira cumprindo jornadas de 8 horas diárias, possuam experiência comprovada na função e tenham conhecimentos na área de informática básica.

A contratante oferece remuneração compatível com o mercado, contrato efetivo de prestação de serviços, carteira assinada, além de benefícios complementares como vale transporte, assistência médica, vale refeição, assistência odontológica, cesta básica, participação nos lucros e resultados, seguro de vida em grupo, dentre outras vantagens.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, através do endereço eletrônico www.furcar.com.br.

As propostas podem sofrer mudanças ao longo do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Bureau Brasileiro é uma empresa de grande porte em serviços de engenharia, onde direciona seus trabalhos para inspeções, fiscalizações de obras e auditorias de qualidade.

Atualmente a empresa está procurando expandir seus serviços contratando 8 novos funcionários para a sua filial localizada na cidade de São Paulo. Os selecionados atuarão no escritório situado na região da Barra Funda.

As vagas ofertadas são para o cargo de Assistente Administrativo. Os selecionados irão efetuar serviços ligados à área comercial da empresa, como emissão de boletos, cobranças, entre outros serviços pertinentes.

Para participar da seleção é necessário que os candidatos tenham o ensino médio completo, possuam idade mínima igual ou superior a 18 anos, tenham disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em período integral, possuam experiência anterior comprovada na função e tenham conhecimentos em informática (principalmente no Pacote Office). As vagas são abertas para candidatos de ambos os sexos.

Os interessados em fazer parte da seleção podem encaminhar o currículo atualizado para o seguinte e-mail de contato: bbl@bbl.com.br (mencionar o nome da vaga no assunto do e-mail).

Por Daniela Almeida da Silva

A MSDevelop, empresa de TI especializada em desenvolvimento de programas de computador sob encomenda, abriu um processo seletivo para a contratação de novos profissionais na cidade de Porto Alegre (RS).

As vagas são voltadas para o cargo de Assistente Administrativo. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Entre as atividades a serem desempenhadas, os recém-contratados irão atuar nas rotinas de contas a pagar e receber. É necessário possuir experiência na administração e emissões de contratos e no controle de recebimento de notas fiscais de serviços para pagamento.

Além disso, a empresa exige que os candidatos possuam curso superior em Administração de Empresas, tenham inglês avançado e possuam conhecimentos no Pacote Office.

Para os interessados em participar da seleção, a empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada, salário inicial entre R$ 2.000 e R$ 2.500, Assistência Médica, Seguro de Vida, Vale Refeição e Vale Transporte.

Os candidatos devem acessar o site da empresa, por meio do endereço eletrônico www.msdevelop.com.br. Na página, é preciso acessar o campo “Carreira” e verificar os procedimentos para a contratação.

Para obter mais informações, ligue para (51) 3327-1700.

Por Ramon Raleandro

A Assist24, empresa voltada para o ramo de manutenção predial, elétrica e hidráulica, abriu um processo de seleção para contratar novos profissionais que irão compor seu quadro fixo de funcionários na cidade de São Paulo (SP).

As vagas de emprego são voltadas para o cargo de Assistente Administrativo de Compras. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece salário inicial de R$ 1.500 a R$ 2.000, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Transporte e Regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT).

Os interessados em participar da seleção devem possuir conhecimentos em cotação e compras de materiais pertinentes à manutenção predial. Além disso, os candidatos devem ter o ensino médio completo e carteira de habilitação.

Para participar da seleção, é preciso que os candidatos acessem o site www.assist24.com.br. Na página, os profissionais devem clicar no link “Trabalhe Conosco” e verificar os procedimentos para a contratação.

Para obter mais informações, envie uma mensagem de e-mail para rh@assist24.com.br ou ligue para o telefone (11) 3079-2505.

A sede da empresa fica localizada na Trav. Roberto Machado, Jardim Paulistano, em São Paulo (SP).

Por Ramon Raleandro

A Competence RH anunciou que recrutará 6 profissionais para o cargo de Assistente Administrativo.

Todas as oportunidades estão sendo oferecidas por uma multinacional do município do Rio de Janeiro. As principais atribuições do cargo consistem em conferir notas fiscais, fazer relatórios, organizar arquivos, redigir e-mails e auxiliar outros colaboradores da empresa.

Dentre as principais exigências para a ocupação dos cargos estão: possuir ensino médio completo, ter a partir de 18 anos, ter conhecimentos na área de informática, especialmente do pacote Office e possuir disponibilidade de horário, incluindo os finais de semana.

Os salários iniciais variam entre R$ 1.200,00 e R$ 1.400,00 por mês, além de benefícios, como: contrato efetivo, registro em carteira, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica, seguro de vida em grupo, assistência odontológica, entre outros.

Os interessados nas vagas deverão se inscrever de forma presencial, na agência situada na Avenida Meriti, 2.487, sala 404, no Bairro Vila da Penha, no Rio de Janeiro. No ato da candidatura, os profissionais terão que apresentar a documentação pessoal e o currículo atualizado. A seleção ocorrerá apenas em dias úteis, durante o horário comercial.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A Omni, empresa nacional que atua no mercado de crédito, investimento e financiamento há mais de 15 anos, está buscando profissionais para atuar na área jurídica, de planejamento e administrativa do grupo.

As vagas são para os cargos de Assistente Administrativo e Analista de Produtos e de Crédito.

Os profissionais que se candidatarem deverão ter concluído ou estar em processo de conclusão do curso de graduação em Administração de Empresas, Engenharias, Direito, Ciências Econômicas ou Ciências Contábeis. Além disso, é preciso ter conhecimentos avançados pacote Office (principalmente do programa Excel), ser dinâmico, pró-ativo, organizado e com foco em resultados.

Os Analistas de Produtos serão responsáveis pelo desenvolvimento de novos produtos para o setor financeiro e pela análise da rentabilidade dos projetos. Já os Analistas de Crédito realizarão, principalmente, a análise de créditos CDC e CP, confirmando consultas, cadastros e cálculos de valores de prestações, além de prestar atendimento a outras instituições financeiras.

Na área administrativa, os Assistentes terão como principais atribuições desenvolver atividades de rotina no departamento, atuando com foco em Gestão de Patrimônio ativo fixo.

Os salários e benefícios oferecidos são compatíveis com os de mercado e os candidatos poderão enviar o currículo pelo site www.omni.com.br (Currículo).

R. Oliveira

A MRV Engenharia está contratando Assistentes Administrativos para atuarem nas cidades de São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Belo Horizonte (MG) e Salvador (BA). Estão sendo oferecidas, também, oportunidades para portadores de necessidades especiais.

A MRV iniciou suas atividades em 1979 e está presente em diversas regiões brasileiras, são mais de 30 anos construindo residências voltadas para o público de classe média.

As principais atribuições do Assistente Administrativo são: efetuar os lançamentos de notas fiscais, atender a ligações telefônicas e confeccionar planilhas de controle.

Para participar do processo seletivo é preciso ter o ensino médio completo ou curso superior em andamento (na área de Administração, Ciências Econômicas, Contabilidade ou afins). Os interessados também precisam possuir experiência anterior na prática administrativa ou financeira, além de ter conhecimentos sólidos de informática, sobretudo para utilização dos programas do pacote Office (Word e Excel).

Algumas habilidades pessoais incluem organização, raciocínio lógico e capacidade para trabalhar em equipe.

O salário e os benefícios oferecidos pela empresa são compatíveis com os de mercado.

Os profissionais interessados devem enviar o currículo através do site www.mrv.com.br (link “Trabalhe conosco”).

R. Oliveira

O Instituto Nacional  de Vendas e Trade Marketing (Invent) abriu vagas de trabalho para a área Administrativa e para a área de Vendas nas funções de Assistente Administrativo Comercial e de Gerente Regional de Vendas, respectivamente. O Invent é especializado em desenvolvimento e formação profissional em Vendas e Trade Marketing.

O Assistente Administrativo deve estar cursando o último ano de Administração ou Publicidade (candidatos com curso técnico também podem se inscrever), ter bons conhecimentos do pacote Office e dos softwares Adobe e Corel Draw, boa redação, capacidade de organização e ser pró-ativo.

O Gerente de Vendas deve ter formação em Administração, Marketing ou Publicidade para atuar no varejo no segmento de tecnologia e informática. São requisitos, ainda, experiência na área comercial e/ou gerenciamento de equipe, em vendas de produtos e prospecção de clientes.

A contratação é pelo regime da CLT e o site para envio de currículos é www.inventrade.com.br.

Por R. Oliveira

À procura de um bom emprego, e melhor, em uma grande empresa? Então fique atento, pois a Pernambucanas, que atua no ramo de comércio varejista, está selecionado para preencher vagas para o cargo de assistente administrativo – suporte para gerência. Os aprovados nesta seleção terão suas atividades alocadas na cidade de Barueri, em São Paulo.

Os requisitos para que você possa concorrer na seleção de profissionais são: ensino superior concluído, ou em conclusão e boas noções das ferramentas do Office. Curso de secretariado será um diferencial na escolha.

Aquele que for selecionado dentre os candidatos, irá trabalhar com a organização de notas fiscais, ofertar suporte para a gerência e agendar salas. O horário de trabalho fica estipulado da seguinte forma: atividades de segunda-feira até sexta-feira, das 8h às 17h30. Segundo informações da empresa, a base salarial fica estipulada no valor de R$ 1.129, além dos comuns benefícios de vale-transporte, assistência médica e odontológica, refeição no local de trabalho, seguro de vida, entre outros.

Para efetuar a sua candidatura para esta oportunidade de emprego, acesse o site das Pernambucanase clique em “trabalhe conosco”. Depois é só escolher a vaga em questão e se inscrever.

Por Oscar Ariel

A Novelaza RH está com processo de seleção em aberto visando o preenchimento de diversas vagas para Assistente Administrativo no Rio de Janeiro (RJ).

Como requisitos foi divulgado pela empresa que o candidato precisa ter ensino médio completo, conhecimento em informática de nível intermediário, o profissional que tiver conhecimentos em Conhecimento Fiscal e Sistema SAP será levado em conta como um diferencial.

Além disso a empresa necessita de disponibilidade para trabalho aos sábados.

Para participar do processo de seleção basta clicar aqui.

Por R.D.

Você que tem interesse em trabalhar em um emprego ligado ao meio ambiente em Brasília tem uma chance: a ONG Conservação está abrindo uma vaga para Assistente Administrativo em seu escritório na capital federal.

Os interessados podem ter nível médio completo, mas será dada preferência para aqueles que tenham Bacharelado em Administração. Também é necessário ter pelo menos 1 ano de experiência na função, inglês intermediário, conhecimentos básicos de informática (Office e Windows) e disponibilidade para viagens.

Os candidatos devem enviar seus currículos por e-mail para rh@conservacao.org até o dia 31 de janeiro de 2010. É importante mencionar a pretensão salarial e especificar “Assistente Administrativo” no campo “assunto” do e-mail.

Leia mais sobre a vaga no próprio site da ONG.

Empresa especializada em cursos de computação e profissionalizantes abre inscrições para vagas em diversas áreas. São 100 oportunidades nas unidades de São Paulo da companhia S.O.S Educação Profissional para profissionais de nível médio e superior.

As ofertas são para os cargos de assitente administrativo, consultor, supervisor comercial interno e externo e instrutor, com salários que chegam a R$ 2 mil incluindo remuneração fixa e comissões.

Os requisitos gerais para as vagas são: bom relacionamento, fluência verbal e conhecimentos em informática. Além disso, também são oferecidas vagas para o cargo de coordenador pedagógico, para o qual o candidato deve ter ensino superior concluído na área educacional, além de experiência em ministrar aulas.

Interessados devem se inscrever enviando currículo para o email vagassp@sos.com.br.