A Assist24, empresa voltada para o ramo de manutenção predial, elétrica e hidráulica, abriu um processo de seleção para contratar novos profissionais que irão compor seu quadro fixo de funcionários na cidade de São Paulo (SP).

As vagas de emprego são voltadas para o cargo de Assistente Administrativo de Compras. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece salário inicial de R$ 1.500 a R$ 2.000, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Transporte e Regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT).

Os interessados em participar da seleção devem possuir conhecimentos em cotação e compras de materiais pertinentes à manutenção predial. Além disso, os candidatos devem ter o ensino médio completo e carteira de habilitação.

Para participar da seleção, é preciso que os candidatos acessem o site www.assist24.com.br. Na página, os profissionais devem clicar no link “Trabalhe Conosco” e verificar os procedimentos para a contratação.

Para obter mais informações, envie uma mensagem de e-mail para rh@assist24.com.br ou ligue para o telefone (11) 3079-2505.

A sede da empresa fica localizada na Trav. Roberto Machado, Jardim Paulistano, em São Paulo (SP).

Por Ramon Raleandro