A Pernambucanas está com um processo seletivo que visa contratar novos funcionários temporários para o cargo Assessor de Clientes.

Os requisitos principais são os seguintes: ter o ensino médio completo (com comprovação), experiência na área de vendas e/ou de atendimento ao cliente (desejável) e conhecimentos intermediários dos programas do pacote Office (sobretudo Excel e Word).

A empresa oferece salário e grupo de benefícios que são compatíveis com o mercado.

Para se candidatar é preciso enviar o currículo por meio do site www.pernambucanas.com.br (“Trabalhe Conosco”). As oportunidades são para vendas de final de ano.

A Pernambucanas trabalha com o conceito de loja que dispõe de produtos completos para a casa e toda a família. Com este conceito ela já está no mercado há mais de um século, empregando em torno de 15 mil pessoas nos estabelecimentos distribuídos pelos estados de São Paulo, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Além disso, a empresa possui uma Universidade Corporativa na capital paulista e serviços financeiros, incluindo seguros e cartão de crédito próprio.

R. Oliveira