Foram abertas 15 vagas para Operadores de Loja no Rio de Janeiro. Quem oferece as oportunidades é o Assaí Varejista, marca pertencente ao Grupo Pão de Açúcar.

É interessante ressaltar que não é necessário nenhum tipo de experiência profissional. Porém, quem tem experiência pode conquistar vantagens no processo de seleção. Quem deseja se candidatar precisa estar, pelo menos, cursando o ensino médio.

Durante o dia a dia no trabalho, os Operadores de Loja fazem abastecimento de produtos nas gôndolas. É preciso fazer atendimento ao cliente com qualidade, conforme regras de marca nacional de grande porte.  

O horário do trabalho é das 07h às 14h30, ou das 14h30 às 22h. A jornada semanal acontece em escala 6X1, ou seja, um dia de descanso para cada seis dias trabalhados.

O contrato de trabalho é celetista, isto é, com carteira assinada. A remuneração é compatível com o mercado de trabalho, e os benefícios salariais são: assistência médica e odontológica, refeitório no local, vale-transporte, cesta básica, cartão multicheque e cooperativa de crédito.

Os interessados devem cadastrar o currículo profissional no site oficial do Grupo Pão de Açúcar.

Por Renato Duarte Plantier