O Grupo Pão de Açúcar, empresa privada do ramo de varejo, anunciou a abertura de um processo de seleção destinado à contratação de profissionais de ambos os sexos, com diferentes formações e perfis. As chances são para atuação na companhia Assaí Atacadista, integrante do conglomerado desde 1974.

As chances são exclusivas para residentes em São Paulo e as vagas disponíveis contemplam as funções de Assistente de Atendimento, Analista de RH Sênior e Assistente de Relações Trabalhistas.

Os selecionados no certame terão direito a salários compatíveis com o cargo, além de benefícios importantes como assistência médica, assistência odontológica, descontos em produtos, convênios, possibilidade de crescimento na empresa, refeição no local, cartão corporativo,  multicheque, vale-transporte, cooperativa de crédito, dentre outros incentivos complementares.

A seleção será composta por avaliação curricular e entrevista presencial. Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, na página Trabalhe Conosco, contida no site da empresa Assaí Atacadista. Mais informações complementares sobre o processo seletivo podem ser conferidas nessa mesma fonte.

Lembre-se de que as vagas aqui citadas podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem nenhum tipo de aviso prévio por parte da empresa Assaí Atacadista.

Saiba um pouco mais sobre a empresa acessando a página www.assaiatacadista.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

O GPA – Grupo Pão de Açúcar, visando reforçar sua equipe, acaba de divulgar em sua página na internet a abertura de processo de seleção com oferta de 15 vagas de trabalho na cidade baiana de Juazeiro. As chances são exclusivas para o cargo de Auxiliar Administrativo e os contratados trabalharão no Assaí Atacadista, empresa integrante do grupo.

Segundo a empregadora, a jornada de trabalho será integral e os salários devem ser combinados no decorrer do certame. Os profissionais terão direito a benefícios como: cesta básica, assistência média, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte, refeitório no local, dentre outros incentivos.

As oportunidades existentes são para variados departamentos, dentre eles:  CDP, cadastro e Tesouraria. Os recrutados para trabalhar no CDP cuidarão da movimentação dos produtos.

Quem for escolhido para atuar no cadastro, fará consultas, cadastrará clientes e monitorará as compras com cheque. Por fim, os profissionais atuantes na tesouraria, serão responsáveis pelo controle de caixa. Todas as funções exigem experiência anterior.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, na página oficial do Grupo  Pão de Açúcar. As oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Assaí Atacadista, empresa pertencente ao Grupo Pão de Açúcar, oferece 12 vagas para Chefes de Seções de Supermercado em Juazeiro, na Bahia, dentro da nova loja aberta na região.

A jornada de trabalho acontece em escala 6×1 (seis dias trabalhados e um dia de folga). O horário de trabalho será combinado durante o processo seletivo.

Os contratados receberão salários compatíveis com o mercado de trabalho. Além da remuneração, a empresa oferece Seguro de Vida, Assistência Odontológica, Assistência Médica, Refeitório no Local, Vale Transporte, Cartão Corporativo e Kit Enxoval.

A empresa exige que os candidatos tenham larga experiência dentro do setor varejista. Além disso, comunicação apurada também deve fazer parte do perfil das pessoas que desejam ingressar na oportunidade.

Os chefes de seção possuem a responsabilidade de administrar grandes equipes e elaborar e analisar relatórios quantitativos e qualitativos, fornecendo indicadores precisos referentes aos planos de ações. Os profissionais devem atender os clientes e fornecer orientações com precisão mesmo quando há indagações referentes aos produtos não encontrados no estoque.

Os profissionais que se enquadram nos requisitos solicitados pela empresa necessitam cadastrar o currículo no site do Grupo Pão de Açúcar (clicar no link “Trabalhe Conosco”).

Por Renato Duarte Plantier

O Assaí, comércio atacadista do gênero alimentício, está realizando uma seleção onde oferece 10 vagas de emprego. As oportunidades são para a região de Cotia, no Estado de São Paulo.

As vagas oferecidas são para atuar como Repositor. As vagas são voltadas exclusivamente para pessoas com deficiência, que queiram desempenhar atividades de reposição, abastecimento de mercadorias, entre outras atividades pertinentes ao cargo.

A empresa exige dos candidatos os seguintes pré-requisitos: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos flexíveis, ter flexibilidade para fazer várias tarefas, ser dinâmico e ter conhecimentos na rotina do comércio atacadista. Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos.

Para os contratados, a empresa oferece salário fixo mensal compatível com a função. Além da remuneração, a empresa oferece contrato de prestação de serviços efetivo e benefícios como vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e vale transporte.

Quem quiser fazer parte da seleção da empresa deve se cadastrar através do site www.assaiatacadista.com.br (clicar no link "Trabalhe Conosco").

Por Daniela Almeida da Silva