Oportunidades foram abertas na empresa para profissionais com idades entre 18 e 24 anos.

A Asics Brasil, gigante que atua no mercado de artigos esportivos distribuindo e comercializando produtos em nível nacional, abriu um processo seletivo para preenchimento de duas vagas no seu quadro de funcionários. As oportunidades são para atuar no cargo de Jovem Aprendiz.

Estão aptos a participar do processo seletivo jovens que possuam entre 18 e 24 anos de idade e que tenha residência fixa na cidade de São Paulo. Além disso, é necessário ter disponibilidade para trabalhar na região da Avenida Ibirapuera.

Entre as atividades compatíveis com a função de Jovem Aprendiz estão o atendimento presencial e telefônico, a digitação de documentos, a entrega de arquivos nos setores da empresa, a montagem de planilhas, protocolos, o contato com clientes internos e fornecedores, além de outras funções que serão informadas durante a rotina de trabalho.

A Asics Brasil se mostra indiferente quanto a sexo masculino ou feminino do candidato. Não foi informada a carga horária de trabalho.

Além da vaga das vagas para Jovem Aprendiz, também está em aberto na Asics Brasil uma vaga para atuar no cargo de Assistente de Logística, em que o profissional será responsável por lançar notas fiscais (compras, devolução, pedidos de compras via sistema Totvs, importação e ordem de pagamentos), além de outras funções, como rotinas administrativas e programação de recebimento de material.

O local de trabalho para esta vaga é em Guarulhos (SP), sendo a remuneração sobre as regras da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT). A jornada de trabalho será de 2ª a 6ª, das 8h às 17h48.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo no seguinte link: site.vagas.com.br/asics.

Criada em 1949, então chamada de Onitsuka Co. e vindo a assumir a atual nomenclatura em 1977, a Asics se orgulha por ter tido  uma longa história de avanços tecnológicos e desempenho esportivo, conforme consta em seu site oficial. Além disso, destaca que é necessário a promoção da saúde e boa forma para se ter um estilo de vida saudável e feliz.

Por Julio Abreu