A ASBP (Associação Brasileira de Apoio aos Aposentados, Pensionistas e Servidores Públicos), abriu novas vagas de emprego para duas áreas diferentes. Os profissionais que forem contratados irão atuar na cidade de Santos, município litorâneo do Estado de São Paulo.

As oportunidades oferecidas são voltadas aos cargos de Assistente de Cálculo e Assistente Jurídico. A jornada de trabalho será cumprida em período integral e o regime de contratação será do tipo CLT.

Os profissionais que desejarem se candidatar para o posto de Assistente de Cálculo deve estar cursando ensino superior em Economia ou Contabilidade, possuir noções em aplicativos de escritório (Outlook, Excel, StarOffice, Open Office, Access, Word, PowerPoint e LibreOffice) e conhecimentos no banco de dados Interbase. A empresa oferece remuneração fixa inicial de R$ 810, vale-alimentação, vale-refeição e treinamento.

Já para a função de Assistente Jurídico, é necessário que os interessados estejam cursando ensino superior em Direito e possuam conhecimentos em informática. Para esse posto, a ASBP proporciona salário inicial de R$ 810, ajuda de custo, vale-refeição e vale-transporte.

Quem desejar participar do processo de contratação poderá entrar em contato com a Associação através do número de telefone (13) 2202-8938.

Para obter mais informações, acesse o site www.asbp.com.br.

Por Ramon Raleandro