A empresa Arysta, visando aumentar a sua equipe de profissionais, abriu recentemente a nova edição de seu Programa de Trainee. A companhia está em busca de jovens talentos, que possuam um perfil promissor e tenham interesse em consolidar a carreira na empresa.

As vagas são para profissionais com nível superior (conclusão entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013). Os  cursos aceitos na seleção são os de Engenharia Agronômica ou Agronomia. Além da graduação, é preciso ter fluência na língua inglesa e possuir bons conhecimentos no Pacote Office.

Os selecionados receberão salário compatível com a função, além de todos os benefícios de praxe, incluindo vale transporte, assistência médica, vale refeição, seguro de vida, assistência odontológica, participação de lucros, dentre outros.

O processo de seleção será composto por Triagem de Currículos, Testes Online de Raciocínio Lógico, Testes de Inglês, Dinâmicas de Grupo, Teste Oral de Inglês, Painel de Competências com os Gestores da Empresa e Inventário Comportamental.

Os interessados nas vagas devem cadastrar o currículo o quanto antes, clicando aqui. As inscrições seguem abertas até o dia 20 de outubro de 2013 e as atividades no programa serão iniciadas em janeiro de 2014.

Lembre-se de que as oportunidades podem ser alteradas no decorrer do dia, sem nenhum tipo de aviso.

Boa Sorte a todos os candidatos!

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares