A empresa Sulbra, grande concessionária atuante no comércio de automóveis das marcas Mercedes-Benz, Honda, Renault, Chery e Nissan, acaba de anunciar a abertura de um processo seletivo visando contratar profissionais com formação em Design Gráfico, Desenho Industrial e áreas afins. As chances contemplam os cargos de Arte Finalista e Diretor de Arte.

Os contratados terão as seguintes responsabilidades: desenvolver conceitos, criar campanhas publicitárias, auxiliar nas rotinas do ambiente online, participar de ações externas, cuidar do envio de e-mail marketing, dentre outras tarefas ligadas à função.

Para participar da seleção é preciso ter conhecimentos avançados em Corel Draw, dominar o Pacote Adobe e comprovar experiência anterior no cargo de Arte Finalista ou Diretor de Arte.

O salário mensal oferecido pela Sulbra é de R$ 1.400,00 e os profissionais contarão ainda com vale transporte, auxílio saúde, refeição no local, dentre outros benefícios complementares. Vale destacar que as contratações serão imediatas e efetivas.

Os interessados nas oportunidades acima mencionadas devem enviar o currículo profissional e o portfólio atualizado para o e-mail fernandow@sulbra.com.br.

Cumpre salientar que as vagas acima referidas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A empresa Fess’Kobbi Comunicação, localizada em São Paulo, busca profissional experiente para atuar como Arte-finalista.

É necessário que o candidato tenha experiência anterior mínima de dois anos na função, tendo atuado em agência de publicidade. Pede-se também que domine os softwares do Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator e InDesign), tenha conhecimentos em CorelDraw (nível básico, somente para abrir e converter arquivos), seja comprometido com o trabalho, pró-ativo e não fume.

A vaga é sob regime PJ, com emissão de nota fiscal, e os interessados devem enviar cópia do currículo, indicando pretensão salarial e link para portfólio, para o e-mail arte_final@fesskobbi.com.br, aos cuidados de Roberto Tateishi, até o dia 06 de novembro.

Por Gabriel Perline