A empresa Armco Staco, atuante na produção metalúrgica de estruturas metálicas, anunciou recentemente a abertura de processo seletivo com oferta total de 8 vagas. As chances são para candidatos de ambos os sexos, residentes no Estado do Rio de Janeiro.

As oportunidades contemplam o cargo de Líder de Galvanização e de acordo com a empregadora, os contratados serão responsáveis por receber a programação da produção, estabelecer prioridades, delegar tarefas, monitorar o rendimento dos colaboradores,  verificar o funcionamento das máquinas, cuidar do equipamento de produção, dentre outras atividades ligadas ao cargo.

Para concorrer às vagas é necessário ter o nível fundamental completo, possuir idade mínima de 18 anos, ter curso de líder, possuir habilidades em interpretação de desenho, ter conhecimentos em medição industrial e hidráulica, além de morar perto ou ter fácil acesso às regiões de: Resende, Barra Mansa, Barra do Pirai,  Volta Redonda e Laranjal. Experiência anterior não é um requisito obrigatório.

Os profissionais serão contratados em regime de CLT e receberão salários mensais compatíveis com o mercado. Os benefícios adicionais serão combinados ao longo do certame. Os interessados nas vagas de trabalho devem se inscrever pela internet, no site www.armcostaco.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares