Inscrições podem ser feitas até o dia 6 de novembro de 2016.

A Arezzo&Co está com uma baita oportunidade para quem está procurando um trainee no ano de 2017. Trata-se de um processo seletivo para o programa da empresa, para preenchimento de inúmeras vagas nas seguintes áreas: marketing, merchandising e comercial.

Quem quiser se inscrever tem até o dia 6 de novembro para fazê-lo pelo endereço eletrônico http://www.traineearezzoco.com.br/. As vagas são para a cidade de Campo Bom, no Estado do Rio Grande do Sul.

Para participar, são solicitados alguns pré requisitos do candidato, como a necessidade de profissionais formados nos anos de 2014, 2015 ou com previsão de conclusão até o mês de dezembro de 2016. Além disso, ainda é pedido nível avançado na língua inglesa, bem como possuir mobilidade total para fixar possível residência no Rio Grande do Sul.

Após a inscrição serão no total seis etapas até que se chegue aos selecionados. A primeira consiste em uma análise do perfil dos participantes, de forma a verificar aqueles que melhor se encaixam na realidade da empresa. As demais são: entrevistas exploratórias com os candidatos, dinâmica presencial, entrevista individual, painel com os gestores da Arezzo&Co e, por último, entrevista com o Presidente da empresa.

A previsão é de que o programa já comece em janeiro de 2017 e tenha a duração de 18 meses, ou seja, um ano e meio. Logo que selecionados, esses passarão pelas seguintes fases, até culminar no término do prazo: integração, treinamento de varejo, treinamento pleno, treinamento dirigido e posicionamento.

Ficou interessado e quer saber mais sobre o Programa de Trainees? Pois esse trata-se de desenvolver as experiências e vivências de uma equipe, sempre acompanhados de perto por gestores das áreas de negócio, preparados para gerir os mais diversos problemas e prontos para dar o suporte e as avaliação necessárias de seus trainees.

Portanto, para quem é movido a desafios constantes, se sente participativo, tem espírito empreendedor e várias habilidades de liderança, essa é a sua hora. Atue em uma empresa de varejo com potencial e que irá transformar a sua visão de empreendedorismo, uma vez que conta com os profissionais mais apaixonados por moda e com toda a expertise desse segmento.

Kellen Kunz

A Arezzo, rede de comércio varejista em moda e acessórios feminino, está com vários processos seletivos em aberto, entre eles, uma previsão de contratação imediata para 10 vagas em uma das unidades localizadas na cidade de Itupeva, interior de São Paulo.

As vagas estão sendo oferecidas para a função de Operador de Caixa, para desempenhar atividades de atendimento ao cliente, recebimento de cartões de débito e crédito, cheques e dinheiro, organização do Caixa, atendimento telefônico, rotinas administrativas, entre outras atividades ligadas à função no departamento.

Podem participar da seleção, candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários (inclusive aos finais de semana), experiência anterior na função como Operador de Caixa e conhecimentos em informática.

A Arezzo oferece salário fixo entre R$ 1.000,00 e R$ 2.000,00 mensais contando com premiações e bonificações, contrato efetivo com registro na carteira em regime de contratação CLT, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar do processo seletivo poderão se cadastrar através de preenchimento de formulário online que encontra-se disponível no site www.arezzo.com.br, na opção descrita como ''Trabalhe Conosco''.

Por Daniela Almeida da Silva

A Arezzo&Co, empresa do ramo de moda, está recebendo inscrições para seus programas de trainee e estágio. O número de vagas não foi informado, mas as oportunidades são para as unidades da empresa das cidades de São Paulo (SP) e Campo Bom (RS).

Para as vagas de trainee os candidatos devem ter concluído o ensino superior a partir de 2009 ou estar com conclusão prevista para junho de 2011. Já para estágio os pretendentes devem estar cursando o ensino superior com conclusão prevista para 2012 (junho ou dezembro).

Interessados devem ter se formado ou estar matriculados em cursos de: moda, desenho industrial, administração, engenharia, economia, tecnologia da informação, marketing ou publicidade. Também é necessário saber inglês e ter conhecimentos em informática.

Quer uma das vagas? Então inscreva-se no site da Vereda RH, empresa responsável pelo recrutamento. O prazo termina no dia 17 de abril (estágio) e 30 do maio (trainee).

Salários e benefícios serão condizentes com valores praticados no mercado.

Por Thiago Martins