Se você está procurando um emprego fixo na área orçamentária, fique atento, pois acabou de ser aberta uma excelente oportunidade em Belo Horizonte, Minas Gerais, com salário bruto mensal entre R$ 2.200,00 e R$ 2.600,00.

O contratado será responsável por executar várias funções dentro da empresa, as principais atividades do cargo são o planejamento e elaboração de orçamentos de obras elétricas e de cabeamento, visitação aos clientes para levantamento de necessidades específicas, elaboração de propostas técnicas, criação de cronogramas e tabelas referentes à toda obra.

Para o preenchimento das vagas, é fundamental que o candidato possua algumas características pessoais como organização e disposição para o trabalho.

Os candidatos devem obrigatoriamente ter escolaridade mínima de Nível  Técnico / Profissionalizante no curso de Eletrotécnica, bem como devem comprovar experiência anterior em orçamentos de obras de cabeamento estruturado,  elétrica ou instalações.  

Caso seja selecionado, além do ótimo salário, o profissional contratado receberá assistência médica, seguro de vida, cesta básica, vale-refeição e vale-transporte.  

Se você atende aos requisitos exigidos e preenche o perfil procurado,  deve encaminhar o quanto antes o currículo atualizado para o email vagas@empregosol.com.br, aos cuidados de Lívia.  

Boa sorte!  

Por Larissa Mendes de Oliveira