Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo que visa contratar 250 novos estagiários para a ArcelorMittal. As oportunidades são para o Programa de Estágio e para o Estágio de Férias, que ocorrem nas cidades de Contagem (MG), Juiz de Fora (MG), Belo Horizonte (MG), João Monlevade (MG), Itatiaiuçu (MG), Sabará (MG), São Paulo (SP), Piracicaba (SP) e Cariacica (ES).

Os pré-requisitos para participar do processo seletivo são: estudantes de curso técnico (ainda cursando ou recém-formados que ainda não efetuaram estágio curricular) e estudantes de curso superior (com conclusão prevista em até dois anos). A empresa não divulgou se há preferências quanto aos cursos. Além da formação, é necessário domínio do idioma inglês e de informática.

Será considerado como diferencial os candidatos que possuírem perfis que demonstrem características ligadas ao empreendedorismo, proatividade e liderança.

Os estagiários da ArcelorMittal receberão bolsa-auxílio, alimentação, seguro de vida, transporte e seguro contra acidentes pessoais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 04 de novembro, através do site www.arcelormittal.com.br.

A ArcelorMittal Brasil, fundada em 2005, é considerada uma das mais representativas produtoras de aços longos e planos da América Latina, possuindo unidades em diversos países.

Por Rafaela Fusieger