A Precision, empresa de grande porte em serviços gerais, está realizando um processo de seleção envolvendo 20 oportunidades de emprego para a função de Ajudante de Cozinha. As vagas são para atuar na cidade de Araucária, no Paraná.

O ajudante de cozinha é responsável por atuar em serviços gerais de cozinha, como preparar pratos, auxiliar cozinheiro, manter a limpeza e a organização, entre outras atividades pertinentes.

Podem participar do processo seletivo candidatos de ambos os sexos, com o ensino fundamental completo e idade mínima acima de 18 anos. A empresa exige ainda que os candidatos tenham disponibilidade total para trabalhar em escala de revezamento e possuam boas habilidades para trabalhar na função. Não é preciso ter experiência anterior na função.

Os candidatos que forem contratados pela empresa receberão um salário no valor de R$ 763,00 mensais. A empresa oferece ainda registro em carteira, contrato efetivo e benefícios como refeição no local, vale transporte, cesta básica, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida em grupo.

O processo de seleção inclui análise de currículo, testes de higiene e saúde e entrevistas pessoais e individuais com o RH.

Os interessados deverão fazer as inscrições diretamente no site www.precisionrh.com.br.

Outras informações estão presentes no mesmo site citado acima.

Por Daniela Almeida da Silva

A Rapidão Cometa, empresa que atua com serviços de logística e transporte de cargas, está contratando 8 novos funcionários para a sua unidade localizada na cidade de Araucária, no Paraná.

O processo seletivo é voltado para o cargo de Assistente de Logística. Os selecionados irão executar as atividades operacionais e administrativas dos serviços de logística.

Quem deseja participar da seleção deve possuir o ensino superior completo ou em curso, ter idade mínima igual ou superior a 18 anos, possuir disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira e ter fácil acesso ao município de Araucária.

A empresa oferece um salário fixo de até R$ 2.000,00 mensais, além de contrato de prestação de serviços efetivo, registro em carteira e benefícios adicionais como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Quem se interessar pelas vagas deve se candidatar através do site www.rapidaocometa.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

O município de Araucária, no Estado do Paraná, está divulgando novas oportunidades de emprego destinadas a homens e mulheres de diferentes áreas de atuação, que tenham os requisitos necessários para o preenchimento das funções oferecidas. Ao todo, são 230 novas vagas anunciadas através do SINE (Sistema Nacional de Emprego) do município.

O objetivo da seleção é buscar profissionais em diferentes níveis de escolaridade, que venham a contribuir no crescimento econômico do comércio, indústrias e demais empresas da região.

Dessa forma, alguns dos cargos disponíveis correspondem a Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo de Pessoal, Auxiliar de Escritório em Geral, Auxiliar de Linha de Produção, Camareira de Hotel, Conferente de Carga e Descarga, Conferente de Mercadoria, Cozinheiro de Restaurante, Encanador, Funileiro Industrial, Montador, Motoboy, Motorista, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Carga e Descarga, Padeiro, Pedreiro, Preparador e Instalador de Lodo para Sondagem, Recepcionista e Serralheiro.

Para participar da seleção, o interessado deve comparecer ao SINE em questão, levando consigo a documentação pessoal e a carteira de trabalho para efetuar um cadastro.

Vale lembrar que a sede do SINE fica localizada na Rodovia do Xisto, BR 476, nº 8.028.

Mais informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias