A APS Associados é uma empresa brasileira líder no mercado em Saúde Ocupacional, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, que desenvolve sistemas eficazes que visa garantir a integridade física e a saúde dos trabalhadores, atuando em âmbito nacional e internacional.

Buscando contratar novos profissionais nas áreas de Engenharia Ambiental, Engenharia de Segurança do Trabalho e Medicina Ocupacional, a APS divulgou a realização de um processo seletivo.

Os cargos em aberto são para Técnicos, Engenheiros, Médicos e Enfermeiros do Trabalho. Além de possuírem formação superior, os candidatos devem apresentar fluência no idioma inglês.

Os contratados atuarão nas unidades da APS em Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), região norte do Brasil e em Moçambique (país localizado na costa oriental da África Austral).

Os interessados devem enviar os currículos atualizados para o e-mail cv@apsbr.com.br, colocando no campo “Assunto” o nome da vaga que desejam concorrer.

Os valores dos salários e benefícios não foram divulgados pela empresa.

Para obter mais informações sobre a APS Associados acesse o site www.apsbr.com.br.

Vale ressaltar que as vagas podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento sem aviso prévio.

Por TB

Vagas de emprego na área de construção civil continuam aparecendo aos montes. A APS Associados, empresa que presta serviços terceirizados na área de segurança, entre outras, está com 88 oportunidades de emprego abertas no momento.

As vagas são para cargos na área de Segurança do Trabalho: técnico, engenheiro, médico, psicólogo, pedagogo e higienista. Porém, existem chances em outras áreas, como: técnico em meio ambiente, instrutores, aparelhadores (rigger's), enfermeiro, técnico e auxiliar de enfermagem, motoristas, técnico em informática, auxiliar administrativo e digitador. 

Exige-se dos candidatos, para concorrer a qualquer um dos cargos, experiência de pelo menos três anos na função. Salários e benefícios não foram informados.

Os contratados irão atuar em obras nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Pará, portanto, também é necessário estar disponível para se mudar de cidade.

Se você se encaixa no perfil desejado pela empresa e pretende concorrer a uma das vagas, envie seu currículo para o e-mail: cv@apsbr.com.br. É necessário especificar cargo desejado e cidade onde mora no campo 'assunto' do e-mail. Exemplo: 'Técnico em Informática – Belo Horizonte (MG)'.

Saiba mais sobre o processo seletivo da APS Associados aqui.

Por Thiago Martins

Engajada no ramo de trabalhos com segurança, meio ambiente e saúde, a empresa APS Associados está oferecendo 88 vagas para emprego. As chances são para atuação em grandes empresas dos Estados de São Paulo, Pará, Espírito Santo e Minas Gerais, as quais contêm projetos na área de construção civil. 

Ainda no mês de dezembro de 2010 serão selecionados os novos trabalhadores para cargos como: técnico de segurança do trabalho, engenheiro de segurança do trabalho, técnico do meio ambiente, instrutores para treinamento, aparelhador, médico do trabalho, médico plantonista, enfermeiro, técnico em enfermagem, auxiliar de enfermagem, psicólogo do trabalho, pedagogo do trabalho, motoristas socorristas, técnico em informática, auxiliar administrativo e digitadores.

Para se candidatar você deve ter experiência na área desejada de três anos e disponível para mudança de cidade e Estado. Caso queria concorrer, envie seu currículo para – cv@apsbr.com.br – e no campo assunto especifique o cargo e o Estado onde mora.

Por Oscar Ariel

 A APS Associados está à procura de 40 profissionais para atuar em projetos de construção civil nos estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Maranhão e Pará.

A empresa, que atua no setor de segurança, saúde e meio ambiente, vai selecionar 21 técnicos de segurança do trabalho; quatro gerentes de segurança do trabalho; dois médicos do trabalho; cinco especialistas em enfermagem do trabalho; três auxiliares administrativos para arquivo, prontuários e recepção; um assistente social; um psicólogo e dois motoristas para ambulância.

Para todas as oportunidades são requisitos: experiência de no mínimo três anos na função e disponibilidade para mudar de cidade ou estado.

Os interessados devem enviar currículo para o endereço de e-mail cv@apsbr.com.br, informando o cargo pretendido e o estado em que vive no campo “Assunto”.

Por Beatriz Farrugia