Empresa oferece vagas de emprego em diversos cargos.

Grandes empresas estão em fase de contratação em 2016. Um exemplo a citar é a Apple – empresa mundialmente conhecida pela atuação no mercado tecnológico. Para a semana, a entidade busca profissionais em varias regiões do país para atuar em diferentes áreas.

Dentre os cargos oferecidos pelo Apple, existem alguns requisitos que o profissional deve obedecer. O indivíduo necessita capacidade organizacional, ter formação de nível superior, inglês fluente e, principalmente, vontade de aprender. O seu perfil se enquadra nos requisitos? Então confira as propostas:

  • Expert
  • Apple Store Leader Program
  • Gerente (Sênior e de Negócios)
  • Encarregado de Estoque
  • Líder (de Loja, Mercado e Negócios)
  • Engenheiro de Soluções
  • Especialista e Especialista em Negócios
  • Criativo
  • Genius

Para concorrer a um destes cargos, o interessado deve acessar o site da empresa para realizar o cadastro do currículo. O endereço eletrônico da Apple é www.jobs.apple.com, que além do cadastro, é possível também obter mais informações sobre as vagas de emprego ofertadas.

Vale ressaltar que, segundo informações, as oportunidades podem ser alteradas ou podem ser preenchidas, sem que haja aviso prévio. Sendo assim, é de suma importância que o profissional interessado nas propostas busque informações na data de hoje.

Como destacar o currículo na Apple:

Em busca de grandes profissionais, as grandes empresas se tornam exigentes demais. E, cá entre nós, não há nada de errado nisso. Os recrutadores buscam indivíduos com responsabilidade, criatividade e que tenham disponibilidade, pois muitas das vagas de emprego que são ofertadas necessitam de disponibilidade de horário.

Além desses quesitos, outros fatores podem também destacar o concorrente dos demais candidatos. Dentre esses fatores, três ganham mais destaques quando o recrutador está analisando o currículo. Saiba quais são:

1. Ensino Escolar: No quesito ensino escolar apresente a instituição, colocando o endereço da mesma e o ano de conclusão escolar.

2. Qualificações: Já nas qualificações procure informar ao recrutador quais empresas você estudou, tempo de duração e o ano que concluiu a tal qualificação.

3. Experiência profissional: É recomendado colocar 2 ou mais empresas que atuou, dando preferência para os cargos que a empresa está disponibilizando. Acrescente ainda o tempo de experiência, informação essencial, já que muitas vagas exigem, pelo menos, seis meses de experiência.

Por Flavinha Santos

Empresa oferece diversas vagas de trabalho em cidades do Brasil e para vários cargos no ramo de varejo.

No início desta semana, a Apple, empresa mundialmente conhecida por suas soluções inovadoras no mercado de tecnologia abriu diversas oportunidades de emprego.

Todas as oportunidades abertas têm ligação ao ramo de varejo, há vagas para várias cidades do Brasil. Confira abaixo a relação completa:

– Vaga para Encarregado de Estoque – Necessário que os candidatos disponham da capacidade de pensar rápido, que sejam proativos na resolução de problemas, além de habilidade de liderança e capacidade organizacional.

– Vaga para Especialista – Necessário que os candidatos disponham da capacidade de oferecer uma ótima experiência ao cliente, que tenham grande interesse por tecnologia, especialmente com produtos da Apple, além de habilidades avançadas de comunicação.

– Vaga para Criativo – Necessário que os candidatos disponham de paixão pela educação e capacidade de instrução, que sejam capazes ensinar pequenos grupos e que tenham paciência para trabalhar com os usuários.

– Vaga para Especialista em Negócios – Necessário que os candidatos disponham de capacidade de interação com clientes a fim de proporcionar soluções de negócios pelo telefone, além de facilitar experiências de negócios por meio de briefings, workshops e eventos na loja.

– Vaga para Engenheiro de Soluções – Necessário que os candidatos disponham de experiência em ambientes com diferentes tecnologias, inclusive infraestruturas corporativas, além de experiência na interação com clientes em todos os níveis de responsabilidade e conhecimentos técnicos e também capacidade de orientação de equipe de vendas.

– Vaga para Gerente de Negócios – Necessário que os candidatos disponham de experiência em liderança, desenvolvimento e orientação de equipes, preferencialmente em ambientes de negócios ou vendas, além de sucesso comprovado na área de vendas: geração de leads, aquisição e gerenciamento de relacionamentos.

Há ainda vagas para as funções de Líder de Mercado, Líder de Negócios, Expert, Gerente, Líder de Loja, Apple Store Leader Program, Genius e Gerente Sênior.

Para participar do processo seletivo é necessário que os interessados acessem o site da Apple – jobs.apple.com/br, selecionem a vaga de interesse através dos filtros de busca  para o encaminhamento de seu currículo. Há também mais detalhes sobre atribuições e requisitos interpessoais. Informações sobre remuneração e benefícios não foram anunciadas pela empresa.

Por Beatriz 

A Apple, empresa responsável pelo projeto e comercialização dos produtos iPod, iPhone, iPad, iMac e Macbook, abriu recentemente diversas oportunidades de emprego para atuação em seu escritório localizado na cidade de São Paulo.

As vagas disponibilizadas para o escritório brasileiro são: Gerente de Treinamento, Gerente Regional – Vendas Assistidas, Analista de Logística, Especialista em Relações Públicas, Administrador de iTunes, Especialista em Mapeamento Local para o Rio de Janeiro e São Paulo, Gerente de Planejamento Tributário, Engenheiro de Teste de Campo para tecnologia iOS Cellular SW, Gerente de Programação de Produtos, Especialista em Programação de Canais, Especialista em Programação, Gerente de Produção de Qualidade e Controlador de Finanças e Vendas.

Para participar do processo seletivo é necessário que o candidato possua formação universitária para o cargo desejado, tenha experiência no mercado nacional para as áreas de vendas e logística, possua fluência escrita e oral nas línguas Inglesa e Portuguesa, tenha conhecimentos na língua Espanhola, possua disponibilidade para morar em São Paulo, entre outras exigências distintas para cada vaga.

Há ainda vagas disponíveis para Gerente e Líder de Loja, Encarregado de Estoque, Líder de Programa da Apple, Líder Regional, Líder Corporativo, entre outras. 

Estão dispostas ainda oportunidades para os demais escritórios no Chile e Argentina.

No site https://jobs.apple.com é possível acompanhar e se candidatar às vagas apresentadas pela empresa.

Por Jeana Barreiro