Aparecida é uma cidade localizada no Estado de São Paulo, que tem sua economia baseada principalmente no setor terciário, de comércio e serviços.

Sendo assim, com grande atuação no mercado regional, o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Aparecida está sempre à procura de novos profissionais, para integrar o quadro de funcionários de lojas, empresas e demais estabelecimentos do município.

Desta vez, estão sendo anunciados 33 postos de trabalho, destinados a candidatos de diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade, que estejam em busca de maior vivência profissional.

Os principais cargos oferecidos compreendem as funções de Caseiro, Acabador de Mármore e Granito, Agenciador de Propaganda, Operador de Caixa, Encanador, Montador de Móveis, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Auxiliar de Linha de Produção, Cozinheiro de Restaurante, Cozinheiro do Serviço Doméstico, Pedreiro, Guia de Turismo, Vendedor, Farmacêutico, Recepcionista Atendente e Médico Clínico Geral.

Os interessados em participar da seleção e concorrer a uma das oportunidades apresentadas, devem realizar um cadastro na sede do respectivo PAT. Os candidatos devem levar os documentos pessoais e a carteira de trabalho.

O PAT fica no Centro da cidade, na Praça Marechal Deodoro, nº 55.

Confira outras informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias