A Ericsson está nesse momento procurando jovens talentos para atuar como Analista Programador Java Junior na região de Salvador, Bahia.

Para se candidatar a essa vaga é preciso ter conhecimentos em tecnologias e conceitos dos sistemas operacionais Java, JEE, JSE, JME, Spring, Padrões de Projeto, Testes Automatizados, Maven, ANT, PMD, Cobertura de Código, TDD.

É fundamental ter também o superior completo mais conhecimentos no pacote Office e inglês intermediário para se candidatar a essa vaga.

As principais responsabilidades do contratado será realizar a concepção, modelagem e programação de software relacionado à customização de produto, e fará a revisão de requisitos técnicos e de negócio, dará apoio e suporte a testes de demandas evolutivas e corretivas entre outras coisas do mesmo gênero.

A empresa oferece um salário acima do mercado mais benefícios que são: assistência médica, plano odontológico, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida, vale transporte, auxílio creche e bonificação extra de férias.

Se você tem interesse em ingressar em uma das maiores empresas de tecnologia que atua no Brasil envie agora mesmo o seu currículo pelo site Vagas.com. Pesquise pelo código da vaga que é v797101.

Por Josiane Fernandes de Jesus