A empresa MV Recursos, atuante na área de construção civil, acaba de abrir seleção com oferta de 7 vagas de emprego em São Paulo. As chances são para profissionais de ambos os sexos, residentes nas regiões de Sorocaba, Piracicaba e Tupi Paulista.

De acordo com a contratante, as vagas abrangem o cargo de Analista Fiscal e os selecionados serão responsáveis por cuidar da documentação da companhia,  inscrição de contratação, retenção de impostos, escrituração fiscal, interpretação de legislação, retenção de tributos, dentre outros serviços ligados ao cargo.

Para participar da seleção é preciso ter experiência em obras, possuir conhecimentos na área de sistemas integrados, ter disponibilidade de horários, possuir ensino superior e ter idade mínima de 18 anos.

A empregadora oferece remuneração fixa compatível com o mercado, registro em carteira, contrato fixo, vale-transporte, vale-alimentação mensal, vale-refeição diário, assistência médica, seguro de vida em grupo e assistência odontológica.

Os interessados nas propostas devem se inscrever pela internet, através do envio do currículo atualizado para o e-mail mvrecursos@globo.com. As chances listadas neste anúncio são passíveis de alterações no decorrer do dia, sem aviso prévio por parte da MV Recursos.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Aaron Search, empresa atuante na área de consultoria, está realizando um processo seletivo visando contratar profissionais com graduação completa em Economia, Contabilidade ou Administração de Empresas. Os selecionados trabalharão no cargo de Analista Fiscal. Vale acrescentar que as vagas são exclusivas para a cidade de São Paulo.

Os contratados serão responsáveis por fazer a apuração de impostos, realizar trabalhos de cálculo de Lucro Real e Lucro Presumido, enviar documentos fiscais para o departamento de finanças, fazer relatórios sobre os tributos federais, cuidar do COFINS e PIS, dentre outras tarefas ligadas ao cargo.

Para concorrer às vagas é necessário saber trabalhar em equipe, ser organizado, ter vasta experiência na área financeira, ter conhecimentos avançados em aplicativos financeiros, ter habilidades no sistema SAP e possuir noções em Mastersaf. Além desses requisitos, é desejável ter MBA ou pós-graduação na área tributária.

Os contratados terão direito a benefícios como vale transporte e vale refeição. Os salários serão combinados posteriormente.

Os interessados nas chances deverão mandar o currículo profissional para o e-mail beatriz.flemming@aaronsearch.com.br.

Cumpre ressaltar que as propostas são passíveis de alterações durante o dia, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

O Super Kusma, grande rede de supermercados, acaba de abrir vagas de trabalho para profissionais com nível superior completo em Ciências Contábeis. As chances contemplam o cargo de  Analista Fiscal Jr e os candidatos devem residir em Curitiba (PR).

Os contratados realizarão diversas tarefas na empresa, dentre elas: cadastramento dos produtos, operacionalização das atividades, coordenação do processo de auditoria, controle da entrada das notas fiscais e outras atividades ligadas ao cargo.

Para concorrer às vagas é preciso ter  experiência comprovada na função, além de boa comunicação, espírito de liderança, capacidade de trabalhar em equipe, conhecimentos avançados nas áreas de Direito do Consumidor  e Legislação Fiscal, além de capacidade de organização. A contratante salienta ainda que é necessário saber lidar com Figura Fiscal e  SPED Fiscal.

O Super Kusma oferece salário mensal no valor de R$ 1.500,00, além de benefícios como: alimentação no local, possibilidade de crescimento e cesta básica. Os interessados nas chances devem encaminhar o currículo profissional para o seguinte endereço eletrônico: manoela@superkusma.com.br. O nome do cargo de "Analista Fiscal Jr" deve ser destacado no assunto.

As vagas podem mudar ao longo do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Nodaji Eletrônica, empresa que oferece uma extensa gama de produtos eletrônicos, abriu vagas de trabalho para profissionais com ensino superior completo em Ciências Econômicas ou Ciências Contábeis. As oportunidades são para desempenhar a função de Analista Fiscal. Os selecionados irão trabalhar no Centro de São Paulo.

O profissional contratado irá realizar lançamentos e conferências de Nota Fiscais, fará a apuração de impostos (ISS, PIS, ICMS, IPI e COFINS), participará do fechamento do livro fiscal e auxiliará na emissão de pedidos de pagamento.

É desejável que o candidato seja organizado, responsável, pontual e que tenha facilidade para trabalhar em equipe. Também é fundamental que o profissional tenha paciência para ensinar a rotina de pagamento a terceiros. Conhecimentos avançados no Pacote Office serão imprescindíveis.

A Nodaji oferece remuneração mensal de R$ 2.500,00, além de outros benefícios.

Os interessados na vaga devem enviar o currículo para o endereço eletrônico rh@nodaji.com.br (colocar no assunto "Vaga para Analista Fiscal").

Por Júlio Abreu

A Agência gaúcha de Assessoria e Consultoria em Recursos Humanos Talentum divulga a abertura de uma vaga para o cargo de Analista Fiscal.

A oportunidade é para atuar em um escritório de contabilidade na cidade de Caxias do Sul, realizando atividades de rotina da área fiscal. Os candidatos devem ter experiência nas funções relacionadas a apuração de impostos e substituição tributária, sendo necessário bom conhecimento sobre legislação municipal, estadual e federal.

A remuneração, ainda não definida, poderá ser negociada e o selecionado também receberá os benefícios do regime CLT. Interessados deverão realizar cadastro e candidatura através do site da Talentum.

Por Vivian Fiorio