A empresa MTel Tecnologia, atuante na consultoria de operação de imagens, voz, dados e segurança no Brasil, acaba de abrir processo seletivo visando reforçar  a sua equipe. Para concorrer às vagas é necessário ter nível superior completo em Engenharia,  Ciência da Computação ou Informática. Vale destacar que os selecionados trabalharão na cidade de Barueri – SP e exercerão o cargo de Analista de TI Júnior.

As atribuições dos contratados serão as seguintes: Atuar no suporte ERP, liderar a configuração de diferentes módulos, operar o banco de dados SQL Server e auxiliar nos novos projetos da empresa.

Os candidatos devem ter experiência em ERP e Protheus, ter profundos conhecimentos nos módulos fixo, possuir habilidades em contabilidade gerencial, saber fazer relatórios, ter habilidades na gestão de contratos, saber trabalhar em equipe.

A empresa contratante oferece salário fixo mensal no valor de R$ 3.378,00 e o regime contratual será celetista. Além disso, os contratados poderão contar com  auxílio creche, assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros, seguro de vida e outros incentivos complementares.

Os interessados nas oportunidades acima listadas devem encaminhar o currículo atualizado para o e-mail ligia.moura@mtel.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

O Peixe Urbano, site de compras coletivas que possui o maior número de usuários do segmento no Brasil, está oferecendo diversas vagas para profissionais formados na área de Tecnologia da Informação.

Entre as vagas disponibilizadas pelo grupo está a de Analista de TI, para infra-estrutura e suporte técnico, que exige conhecimentos e experiência em uso de ambiente Windows, instalação, manutenção e configuração de servidores, além de avaliação de programas de segurança para internet e redes.

As outras vagas são para Analistas de Sistemas, Programadores Sênior e Desenvolvedores. O candidato pode ter cursado Informática, Processamento de Dados, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação ou cursos afins.

São oferecidos salário de acordo com o mercado, Vale/ticket Refeição no valor de R$ 15,00 por dia, Planos de Assistência Médica ou Odontológica e Transporte. O site do Peixe Urbano para cadastro dos interessados é www.peixeurbano.com.br.

Por R. Oliveira