A Vivo, empresa da área de telefonia fixa e móvel, acaba de anunciar a abertura de uma seleção visando recrutar 40 profissionais para atuarem como Analista de Prevenção de Fraudes no município de São Paulo, mais precisamente no Bairro Bela Vista.

Os contratados receberão salários fixos a serem combinados ao longo do processo seletivo. Além da remuneração mensal, os profissionais terão direito a Vale Alimentação, Assistência Médica, Vale Refeição, Auxílio Creche e Auxílio Odontológico. Vale salientar que no decorrer do dia as propostas podem passar por mudanças.

Para participar do processo seletivo é imprescindível que os profissionais tenham experiência na área de análise de documentação, análise de crédito, faturamento e cobrança. Como se não bastasse, a contratante exige senso analítico aguçado, poder de decisão, iniciativa e espírito de liderança. O domínio do Pacote Office e o conhecimento em um segundo idioma serão considerados diferenciais.

Os interessados nas vagas deverão se inscrever através do site da Vivo. Na página, é preciso que os candidatos acessem o link "Trabalhe Conosco" e em seguida cliquem em "Recrutamento e Seleção". Nessa área, o candidato deve acessar em "Conheça nossas Vagas", onde poderão escolher o cargo de interesse e dar continuidade à inscrição.

Por Larissa Mendes de Oliveira