Os profissionais de Comunicação Social (Publicidade e Propaganda ou Jornalismo) do Rio de Janeiro acabam de ganhar uma boa oportunidade de emprego. A empresa Fiore Comunicação oferece vaga de Analista de Mídias Sociais. Cada vez mais importante na comunicação corporativa e principalmente com o cliente, as redes sociais possui um vasto campo de exploração e surge como boa oportunidade para desenvolver ótimas ideias sem custos exacerbados.

O contratante não procura um profissional que se preocupe apenas com relatórios e partes burocráticas que não atrai a clientela, mas sim com um funcionário que tenha um perfil dinâmico e procure sempre trazer novas ideias e sugestões para as campanhas online. A agência localizada na Praia do Pepê, área nobre da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, é caracterizada por buscar incansavelmente entender o desejo de seus clientes, para que as campanhas tenham o efeito desejado.

O novo contratado terá como atribuições monitorar as redes sociais, produzir conteúdo interno em ação conjunta com o redator, auxiliar os clientes na compra de pacotes de mídia online e realizar apresentações de campanhas midiáticas. A agência considera como diferenciais noções de Adwords e experiência em agências com função parecida.

Os interessados devem verificar se atendem o perfil do contratante e enviar currículo para o e-mail contato@fiorecomunicacao.com.br. Candidatos fora do perfil serão desconsiderados automaticamente.

Por Marcos Junior

A empresa Capuccino Digital, importante agência de publicidade atuante na área de marketing digital, está promovendo uma seleção com a finalidade de contratar profissionais com formação superior em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda.

As chances são para o cargo de Analista de Social Media e os contratados trabalharão em São Paulo (SP).

As responsabilidades dos selecionados são as seguintes: auxiliar no planejamento, processo de criação e publicação de novos conteúdos para as Redes Sociais e redigir textos e ajudar na criação de ações promocionais.

Para participar do certame é necessário ter experiência anterior em monitoramento, gestão e produção de conteúdo para as Redes Sociais. Além disso, os candidatos devem dominar a língua portuguesa, ter criatividade, possuir  boas noções no pacote Office e ter fluência escrita na língua inglesa.

Os selecionados receberão salários compatíveis com a função, além de benefícios complementares a serem combinados no decorrer do processo.

Os interessados nas propostas de emprego devem encaminhar o currículo atualizado para o e-mail kito@cappuccinodigital.com.br.

As chances acima citadas são passíveis de alterações sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A agência FS Produções Artísticas, especializada no ramo de entretenimento e promoções, está realizando uma seleção com o objetivo de contratar profissionais com nível superior em Publicidade e Propaganda ou Jornalismo. As chances são para a função de Analista de Mídias Sociais e os contratados trabalharão em São Paulo (SP).

As atribuições dos contratados são as seguintes: participar das reuniões de planejamento, auxiliar no desenvolvimento do conteúdo para as mídias sociais, ajudar na criação de ações para as contas dos clientes, programar a execução de campanhas artísticas, realizar promoções nos canais e acompanhar os resultados.

Para participar da seleção é preciso dominar o Pacote Office (Word e Excel), ter habilidade no Illustrator e Photoshop e possuir boas noções na área de análise métrica das Redes Sociais.

Os salários fixos mensais variam entre R$ 2.000,00 e R$ 2.500,00. O regime contratual será celetista. De acordo com a agência, os profissionais terão direito a auxílio alimentação, auxílio transporte e plano de saúde.

Os interessados nas vagas devem encaminhar o currículo profissional para o e-mail vaga@fspa.com.br.

As vagas de trabalho podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Voltada para desenvolvimento de soluções para a web, a Agência Open está com vaga aberta para a função de analista de mídia social. As oportunidades são para os graduados ou ainda em estudo nos cursos de jornalismo, publicidade, tecnologia da informação ou web design.

O profissional irá desempenhar na agência a criação de conteúdo exclusivo para as redes sociais mais utilizadas no Brasil, bem como o monitoramento do mesmo. Entre os pré requisitos para concorrer a vaga estão boa redação, conhecimento de ferramentas web e funcionamento dos sites de redes sociais e residir em Belo Horizonte. Desejável conhecimentos em inglês.

O salário não foi informado, mas inclui benefícios com transporte e vale alimentação. Os interessados devem enviar seu currículo com foto para o endereço eletrônico rh@agenciaopen.com.

Por Lidianne Andrade