A empresa Netpoints, atuante no ramo de cartão fidelidade de empresas e clube de vantagens, acaba de anunciar a realização de um processo seletivo visando reforçar o seu quadro funcional. As oportunidades são para profissionais com nível médio completo, interessados em atuar no cargo de Analista de Campo. Podem participar do certame candidatos de ambos os sexos.

O Analista de Campo cuidará de diversas áreas, dentre elas: Alphaville, Barueri, Jandira, Itapevi, Carapicuíba e Tamboré. Os contratados serão responsáveis por captar novos parceiros a fim de aumentar o leque de vantagens e serviços para os clientes da empresa.

Para concorrer às vagas é preciso ter boa comunicação, possuir capacidade de liderança, apresentar poder de persuasão, ter idade a partir de 20 anos, possuir veículo próprio e ter CNH na categoria "B".

Os aprovados receberão um salário mensal de R$ 1.600,00, além de benefícios como plano de saúde, vale refeição e vale transporte. O regime contratual é efetivo e baseado na CLT (Consolidação das Leis de Trabalho).

Os interessados nas vagas devem encaminhar o currículo atualizado para o e-mail nivea.felix@netpoints.br. Vale lembrar que as oportunidades são passíveis de alterações no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Netpoints, empresa que oferece um clube de vantagens para consumidores com cartão de fidelidade de empresas, abriu vagas de emprego para profissionais com ensino médio completo. As oportunidades são para a função de Analista de Campo. Os selecionados irão atuar na cidade de São Paulo (SP).

O Analista de Campo será responsável pela demanda nas áreas de Alphaville, Jandira, Barueri, Itapevi, Tamboré e Carapicuíba. Na sua rotina de trabalho, o profissional fará a captação de novos parceiros para aumentar as opções de vantagens aos clientes da Netpoints.

É necessário que o Analista de Campo tenha excelente comunicação, seja convincente e tenha liderança para gerir um grupo de promotores. Também é preciso ter acima de 20 anos de idade, possuir veículo próprio e ter carteira de habilitação na categoria "B".

O regime de contratação é o CLT (efetivo).

Os contratados receberão um salário no valor de R$ 1.600,00, para uma jornada de trabalho das 8:00 às 17:00, de terça a sábado. Como benefícios a empresa oferece plano de saúde, vale transporte e vale refeição.

Os interessados na vaga devem enviar o currículo atualizado para o endereço eletrônico nivea.felix@netpoints.com.br.

Por Júlio Abreu